Jungkook
Aos 8 anos Jeon Jungkook descobrira que sua vida jamais seria igual a de uma criança normal. Sendo um alfa lúpus e o único herdeiro da fortuna do seu pai, fora obrigado a estudar música, canto, línguas e todas as 200 regras para ser um grande economista e ser merecedor do apelido que todos os homens da sua geração passada ganharam, Jovem Imperador. Aquilo era torturante para um menino tão pequeno, mas seus pais não viam assim.
Enquanto crescia rodeado de empregados e regras, Jeon observava crianças correrem ao longe, as mesmas com os pés descalços e seus rostos banhados de suor.. Oh, ele queria experimentar sentir seus pés na grama, ou até mesmo na poça de lama.. Jeon queria ser criança de verdade.
-Ei seu boboca! - Jennie invadira seu quarto. - Vamos lá fora.-disse animada.
A garota também era criada com as mesmas regras de Jeon, mas isso não queria dizer que ela as seguia. Jennie era a prima beta de Jeon e se tudo desse certo como seus pais planejaram, ela seria sua futura esposa. Os pais de ambos só não entendiam que eles estavam destinados a serem mais de que um casal.. Eles eram bons amigos, não só amigos, eram cúmplices.
-Eu não posso, Jeh.. Se mamãe descobre ficarei de castigo novamente..- disse cabisbaixo.
-Ah, vamos Kook! - ela insistiu batendo os pezinhos no chão.. A garotinha tinha apenas 6 anos, mas sua determinação parecia de alguém muito mais velho. Jennie era única.
-Sinto muito, mas eu não quero ter que escrever meu nome 300 vezes de novo.. Os meus dedos doeram muito, e papai gritou muito comigo..
-Não vamos ser pegos.. Eu prometo! - cruzou os dedos para que Jungkook pudesse ver.
-Jennie.. Eu sinto muito… - ele disse antes de a dar as costas… A pequena travessa tirou sua sapatilha e lhe acertou a cabeça antes de sair correndo com os olhos cheios de lágrimas.
Aquela fora a primeira vez que Jungkook se recusou a sair em uma aventura com sua prima.. Ele também estava chateado, seus olhos também carregavam lágrimas, mas era só que… Que ouvir seu pai gritar lhe pedindo disciplina era tão ruim que recusar um convite para se divertir um pouco não doía tanto assim, mesmo que ele tivesse chorando naquele momento..
…
Quando Jennie fizera quinze anos ela é Jeon estavam oficialmente namorando, bom, pelo menos segundo seus pais. Assim, Jennie usava disso para sair de casa na companhia de Jeon sempre avisando que iam a um local, mas terminavam em alguma festa de um amigo de Jennie que Jungkook jamais vira antes… Ele nunca admitira, mas sua prima era a única pessoa que ainda matinha seu espírito jovem vivo. Ah ela era única, não era?
Alguns anos depois, Jungkook estava em seu carro no banco do passageiro na companhia do seu motorista e amigo, Jung Hoseok, um alfa comum, porém muito fiel ao seu jovem imperador. Era uma costumeira noite de sexta-feira onde ele dizia a todos que estava de saída para levar Jennie a um jantar, mas na verdade, ele e Hoseok ficavam com o carro estacionamento alguns metros do local onde a jovem provavelmente estariam se divertindo.
-O que você acha, Hoseok? - ele mostrava um cavalo preto de porte alto, que custava segundo Jung Hoseok, o seu salário de três anos.
-Ele me parece bom, senhor.. Mas eu não sabia que o senhor gostava de cavalos.
-Eu não gosto, mas papai gostava.- disse tristonho, havia perdido seus pais para uma nova doença que fora descuberta alguns meses atrás, mesmo com o tratamento mais moderno para aquela época, infelizmente eles não resistiram. -Mesmo que ele não me considerasse como um filho, eu sei tudo sobre ele.. - suspirou. - Sua bebida favorita, sua cor favorita.. A comida, sapatos e como ele amava tomar café na companhia de mamãe..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tocar, Ouvir.. Sentir. (jikook ABO)
Romance[EM ANDAMENTO] Jimin é um ômega que tem uma condição especial. Os feromônios que saem de seu corpo podem ser capazes de matar um alfa e fazer com que um alfa possa matá-lo, por isso Jimin é obrigado a tomar um chá feito por sua mãe pelo menos duas v...