12 - Lua de mel +18

71 6 2
                                    

Um lugar ao sol onde ninguem sabia onde estavam só ele e ela

POR MICHAEL

De mãos dadas corremos pela trilha só eu e S/n sabiamos onde estavamos é uma cabana que tem aqui em Neverland eu venho pra cá quando eu quero me inspirar em coisas ou pensar um pouco ninguem sabia me achar só wayne e Bill e mais ninguem.


Narrador❤


chegando na porta da cabana michael tateava com rapidez os bolsos da calça procurando as chaves só ele as tinha  ele nao gostava de ninguem entrando ali no seu lugar magico onde saia seus pensamentos agora esta sendo dividido com sua amada S/n ,  por fim ele as encontrou no bolso do paletó, abrindo a pequena porta da cabana esticou a mão, indicando para que ela entrasse primeiro, puxou seu vestido a ajudando a entrar ela  entrou parando em pé na frente da cama, sentindo as mãos de michael pousando em sua cintura por cima da renda do  vestido branco.

- Acho que vou precisar de ajuda pra tirar  vestido de mim ela disse sorrindo e se  virando para michael


- Acredite S/n, o prazer é todo meu!

Suas mãos passaram na dela cintura, a deixando de costas para ele enquanto ele desabotoava vagarosamente cada botão de pérola de suas costas deixando-o aberto, e em seguida passando as mãos no ombro, fazendo-o cair do corpo, deixando-a pronta para ele.

Ela vestia um espartilho e cintas ligas brancas de renda, compradas especialmente para a noite de hoje, se virou em direção a michael sorrindo que ainda a olhava boquiaberto.


- Minha vez - falou passando a mão na sua gravata, tirando-a do seu pescoço e a jogando no chão, michael levantou a mão, tentando tirar o paletó e eu bati com força em seu ombro - eu faço!

Empurrou a gola dele com força, passando pelo seu ombro e por fim tirando-o do seu corpo, abaixou as mãos tirando sua camisa, desabotoando-a vagarosamente enquanto encarava seus olhos pretos suas mãos deixavam sua pele exposta, cada parte dele, passando a mão pelo seu peito, puxando a camisa para baixo, deixando-a cair no chão, na frente do seu vestido, e então desceu as mãos, tirando seu cinto, desabotoando a calça e deixando ambos caindo no chão, deixando-o quase nu.

suas mãos passaram em sua cintura, a erguendo do chão e levando em direção a cama, ele parou na lateral dela, colocando-a com delicadeza , tirando os seus sapatos e em seguida a cueca , suas mãos abaixaram na cama, puxando os sapatos de salto, deixando-os cair no chão, e em seguida tirando as meias , desprendendo-as, ele engatinhou na cama, puxando as costas enquanto desamarrava as fitas que fechavam seu espartilho tomara-que-caia, deixando-a só de calcinha, e em seguida puxando-a. Agora deixando nua e exposta como ele.

Seus lábios passeavam pela linha de sua mandíbula, distribuindo beijos por lá, puxando de leve seus cabelos na medida em que abria as pernas o puxando para mais perto de si abraçando-o por completo.


- Michael - sussurrou no pé do seu ouvido, fazendo-o levantar aqueles olhos pretos em eu sua direção - Eu te amo. - Ele sorriu ao ouvir aquilo, levando os lábios em direção aos seus, colando-os por um longo tempo, afastando eles e permanecendo com a testa grudada , agora encarando-a de um modo que eu jurava, que ele podia ver a sua alma, seus pensamentos mais profundos.

- Eu te amo muito mais

S/n sorri maliciosa deixando beijos em seu maxilar e pescoço, suas mãos estavam espalmadas em seu abdômen plantando um beijo de leve antes de começar um beijo rápido e fervoroso descendo de leve uma de suas mãos, chegando e apertando seu membro que ja estava duro esperando por ela.

- Se pretende me torturar, esquece ,  ele sorriu abrindo os olhos para olhar em seus olhos.

Michael levou seus braços para trás do seu corpo colando o seu peito ao dela e amarrou seus pulso atrás das costas, ela tentou reclamar e mostrar contra a sua tortura de impedi-la de tocá-lo e seus dentes cravaram em seu ombro fazendo-a  calar.

— Você vai gostar, amor. — ele sorriu


Michael a mandou ficar de joelhos  ficando de frente para ele que estava sentado com as costas na cabeceira da cama apenas com um “chupa” ele levou a mão para trás da sua cabeça a guiando em direção a seu membro , disposta a tentar torturá-lo ela colocou apenas a ponta de seu membro na boca, mas não demorou para que sua cabeça fosse empurrada para baixo e metade de seu membro descesse garganta a baixo.

Michael comandou os movimentos de sua cabeça, às vezes empurrava seu membro tão fundo em sua boca que seus olhos lacrimejavam e baba escorria por sua boca, engasgando uma ou duas vezes antes dele parar para não gozar.


A próxima ‘ordem’  veio depois que ele a posicionou com um joelho de cada lado de suas coxas e ele segurou seu membro para que você sentasse o deslizando para dentro  já completamente preenchida as mãos de michael apertaram sua cintura começando a se movimentar para cima e para baixo mostrando o ritmo que ele quer que ela continue.

Mantendo o ritmo que ele criou deixou a cabeça apoiada em seu ombro enquanto gemidos baixos saem por entre seus lábios e então resolveu implorar por liberdade.


- Haaaa michael … Me desamarra… pediu entre gemidos — Por-por favor…


-  Não até  acabar com a brincadeira… sua voz sai extremamente rouca e suas mãos deslizaram pela sua bunda, costas e sobem pelas laterais do seu corpo até os seus mamilos onde a ponta de seus dedos os massageiam.


Após algum tempo subindo e descendo sobre michael com sua boca e mão dando um tratamento especial a cada um de seus seios

- goza pra mim gostosa adoro ver suas expressões de prazer goza olhando pra mim

E gozou e logo depois ele deixando sua cabeça pender para trás enquanto todo o seu corpo se contrai e relaxa em seguida.

Só então michael desamarrou suas mãos e deixou sua cabeça descansar em seu ombro até que a respiração se normalizasse.


Michael a deitou na cama a abraçando por trás deixando seu queixo apoiado em seu ombro.


- Descanse, amor ,  ele sussurrou em seu ouvido descanse que eu estou louco pra te foder gostoso de novo


Eles passaram 3 dias nessa cabana levaram apenas o necessario mais o melhor estava la sua esposa e seus 3 filhos.

Continuaa

Love Lives Forever ❤🍃❤🍃❤🍃❤ O amor vive pra sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora