George pov~
Hoje vai fazer duas semanas que estou observando o cara que senta no banco ao lado no metrô.A gente as vezes se entreolha mas nunca trocamos uma única palavra e eu quero mudar isso! Eu comentei com meus amigos sobre o rapaz e a gente bolou um plano infalível para eu conseguir dar pelo menos um "oi" ou quem sabe chamar ele pra sair.
O plano é o seguinte:
•Todo dia as seis e quinze a gente pega o metrô e vai para o centro e pedi pro Karl tentar descobrir onde ele trabalha e pelo visto é em uma loja de eletrônicos ao lado sul da cidade que é a pé vinte minutos da floricultura onde trabalho.
•Ele troca de turno meio dia e meia com um colega e o mesmo vai para uma lanchonete que é no quarteirão de trás da casa de Tubbo e Lani então pedi para os irmãos darem uma vigiada nele.
•E ele volta pra casa cinco horas em ponto e pega o metrô junto com a Puffy para o lado norte da cidade e pelo que ela disse o desconhecido mora no mesmo prédio que ela,Niki,Philza e Kristen.O que facilita bastante.
•E o último e menos importante,ele faz faculdade junto com SapNap e Ranboo mas são de turmas diferentes e ele é irmão de uma das amigas da Lani e ela disse que ele se chama Clay mas é conhecido como Dream por causa de um canal no YouTube que ele tinha na infância.
Essas são todas as informações que temos até agora, não é muita coisa mas dá pro gasto.
~Q.D.T. Na floricultura~
Gnf-Então esse é o plano,todos entendidos?
Rb-Errr a gente não está meio que stalkeando o cara? Isso não é errado?
Pff-É pelo amor! E pela saúde mental do George,porque daqui a pouco ele surta,olha lá!O olho tá até piscando de maneira sinistra de novo!
Krl-Alguém da um Rivotril pra esse cara,ele tá me assustando.
Tb-George, você tem certeza que esse plano vai dar certo? Porquê se eu for preso por stalkear um cara que você tem uma tara maluca,eu juro que jogo uma bomba na sua casa!
Gnf-Confia em mim,vai dar certo por que eu passei a noite fazendo esse plano.
Ln-Você pode repassar o plano pra ver se eu entendi corretamente?
Gnf-Claro, Lani. O Philza e a Kristen vão levar eu e o SapNap para a rua onde o Clay trabalha para esperamos ele trocar de turno,quando ele sair vamos discretamente seguí-lo até a rua do metrô e o Ranboo e a Niki vão dar um sinal para o Tubbo puxar papo com ele e enrola-lo por um tempo,fazendo o mesmo perder o metrô. Já que o próximo metrô vai passar vinte minutos depois e esse horário não tem muita gente na linha férrea eu vou tranquilamente falar com ele e caso chegue alguém,a Puffy vai me mandar uma mensagem e o Karl vai dar um jeito de afastar essa pessoa.E dentro do metrô você vai guardar um lugar para que a gente não tenha que ficar em pé.Porque isso já está estranho a um nível surreal e se ficarmos em pé eu vou acabar caindo em cima dele e vai ficar clichê de mais. Entendeu?
Ln-Aaaa entendi....esse é o plano mais Loko que já vi mas não custa tentar,né?
Gnf-É assim que se fala! Estão todos prontos?!
Tds-SIMM!
~Narrador pov~
Todos pegaram seus carros ou bicicletas e foram para seus respectivos lugares,e já de cara uma perte do plano começou a dar errado.O pineu da bicicleta de Karl avia furado então ele teria que pegar um táxi e como era meio de tarde provavelmente teria trânsito mas vai dar certo por que eles tinham um plano B "pegar o caminho pela estrada sul que era menos engarrafada e daria para o mesmo local onde ela precisaria estar.
Kristen ia dirigindo o carro enquanto olhava o GPS para tentar ver os caminhos mais rápidos.
Krt-Meninos,eu vou dar a volta no quarteirão que vou chegar mais rápido lá,pode ser?
Plz-Claro,quanto mais rápido melhor!Eu e o George estamos olhando a localização dos outros para ver se está tudo bem.
Os três foram para a loja de eletrônicos mas Dream não estava na loja!Será que ele saiu mais cedo???!!
Gnf-MEUDEUS! CADE ESSE HOMEM?????
Krt-A Puffy acabou de me mandar mensagem que por alguma rasão ele está indo em direção a uma outra floricultura perto da casa do Karl!
Plz-Então mudança de planos! Vamos pra o lado oposto!
Kristen acelerou o carro já que a tal loja ficava mais longe e eles não podiam perder tempo.
Gnf-ALI!!Ele tá ali!
A moça parou o carro e os três desceram e ficaram observando Dream de longe e viram ele sair da loja e ir em direção a uma loja de doces.
Plz-Gente as pessoas estão encarando a gente de um jeito estranho.
Krt-Meu amor,talvez seja pelo fato de sermos três pessoas escondidas atrás de um poste de luz!!
Gnf-Porque justo hoje ele teve que mudar o rumo dele!! Aaaa vamos lá atrás dele.
O trio foi andando até a loja de doces e avisaram o resto do grupo sobre a mudança de planos e que agora teriam que ficar atentos a qualquer movimento do rapaz.
~Mensagem on~
|•Ranboo•|
-George,eu e a Niki vamos dar uma rodada pelo quarteirão para poupar tempo.O pessoal daqui da rua está estranhando a gente então é melhor sairmos daqui;).
¹⁴'²⁸Ah,ok boo.estamos vijiando ele aqui,então tá tranquilo.
¹⁴'²⁹-Eu ainda acho estranha essa palavra "vijiando".
¹⁴'²⁹Nhem,a gnt só tá stalkeando um cara que eu adiquiri uma tara loka..nd de mais🤡.
¹⁴'³⁰-Mizericordia..
¹⁴'³⁰~Mensagem off~
Plz-Gente o Garoto tá saindo da loja! Ele está indo para perto da nossa floricultura é melhor irmos andando.
Os três foram pro carro e voltaram com a "perseguição"
E depois de voltarem para a floricultura.Krt-Oxe,por que ele tá aqui? Até onde eu entendi ele quase nunca passa nessa rua.
Plz-E ele nem é cliente da loja,que estranho.George,acho melhor você estar na loja pelos fundos,porque ele tá entrando na loja.
George saiu correndo no meio da rua e entrou pela porta dos fundos e estava segurando um grito interno quando ouviu o sino da loja tocar.
Gnf-O-La! Em que posso ajudá-lo??
Drm-Ah oi! Eu err...Eu queria entregar isso aqui para você!E você esqueceu seu casaco no banco do metrô hoje de manhã e passei o dia tentando te achar e descobri que trabalha aqui, então... toma!
Clay entregou o casaco junto com algumas aflores amarelas e uma caixinha com alguns bombons que tinham um cheiro muito bom.
Gnf-Nossa, obrigado e são lindas flores verdes.Diferentes,onde as achou??
Drm-Elas.. são amarelas.
Gnf-Meu Deus desculpa! Mas,qual é seu nome?
Drm-É Clay mas pode me chamar de Dream. E você,como se chama?
Gnf-George,me chamo George.
Drm-Belo nome,bem.Aqui pegue meu número,costumo ver você no metrô todo dia mas fico sem jeito de falar com você.Espero que possamos ter alguma coisa um dia!
Gnf-C-claro! Iria ser bem legal..
Drm-Bem,te vejo mais tarde no metrô!
Gnf-Ok! Te vejo mais tarde e boa tarde.
Depois que Dream saiu do estabelecimento todos do grupo entraram gritando pela porta e George estava totalmente em choque por ter conseguido o número do rapaz.
Gnf-Eu consegui!!!!
Ln-Tubbo,tá me devendo dez dólares!
Tb-aaaa qualé! Pra que que eu fui duvidar desse plano totalmente duvidoso!!
----------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
°=O cara do metrô=°
FanfictionGeorge é um adulto de vinte e cinco anos que trabalha em uma floricultura com seus amigos,em um dia normal ele se depara com um rapaz que pega o metrô junto com ele e tem a brilhante ideia de bolar um plano maluco para tentar falar com o rapaz. ...