Manteiga derretida pelo esquilo humano

833 90 19
                                    

Capa e banner por pandoquinha_

Faz tanto tempo que não posto algo, deve que seis acharam que morri ou tive uma caganeira desde o ano passado para não postar nada.

Pela primeira ou segunda vez em toda minha vida, posto uma one que não tenha palavras de baixo calão. O milagre.

Bom, queria apenas avisar ou falar que esse vai ser um dos anos que vou estar menos ativa em questão de postagens. Por isso, decidi que, a partir de amanhã, irei postar nas atividades do meu perfil, tanto do spirit quanto nessa, as novidades de futuras fanfics ou one que irei postar ou que estarei escrevendo.

Enfim, quaisquer dúvidas que tiverem, me chamem que irei responder.

Espero que gostem dessa one e que seus corações se derretam ao lerem. Até breve ;)

||•||

Lee Know sempre foi visto como um rebelde arrogante, talvez realmente fosse. Know sempre foi um rapaz encrenqueiro e odiava pessoas, as únicas coisas que amava com todo o seu ser, eram seus três gatinhos que eram considerados como filhos para si e seu namorado, Han Jisung.

A história dos dois era clichê demais, muita água com açúcar e todas aquelas definições fofinha com melosidade excessiva. Os dois tinham se conhecido em uma cafeteria que frequentam bastante, mas foi a primeira vez que se viram já que antes, iam em horários diferentes. 

Know estava sentado em uma mesa bebendo seu cappuccino acompanhado por um cheesecake de chocolate quando um garoto, distraído em seu celular, se sentou em sua frente achando que a mesa estava vaga. Know limpou a garganta chamando a atenção do garoto que adquiriu um tom avermelhado em suas bochechas gordinhas ao se dar conta que havia sentado em uma mesa ocupada.

— Sinto muito, achei que a mesa estava desocupada. — Jisung falou, sorrindo envergonhado. 

E pela primeira vez em sua vida, Know se sentiu sem estruturas para lidar com aquele garoto semelhante a um esquilo fofinho. Ele odiava esquilos e detestava pessoas, mas aquele era fofo demais para ser odiado e tratado com arrogância. 

— Não tem problema. — Know falou, sorrindo simpático ou pelo menos tentando, já que estava parecendo mais um sorriso apavorado e totalmente estranho do que algo simpático. O garoto em sua frente gargalhou colocando a mão na frente da boca, Know fechou a cara ficando sério, não por conta da risada, mas das reações que o garoto despertava em si. Ele não gostava de sentir coisas novas, principalmente quando não as entendia.

Não sabendo como reagir, Know se levantou e caminhou rapidamente para fora do estabelecimento soltando a respiração que nem sabia que estava segurando. Suspirou aliviado e voltou a andar pelas ruas de Seul, só não contava em ter seu braço segurado por uma mão pequena e gelada. Virou-se para trás e viu o mesmo garoto da cafeteria um tanto ofegante com alguns fios de cabelo na frente de seus olhos.

— Eu… eu sinto muito, não queria ter dado risada de você. É que você fez uma cara engraçada e acabei rindo, mas juro que não estava tirando onda com sua cara… Você deve estar me odiando agora, né? É claro que sim, até eu me odiaria se isso acontecesse comigo. Mas é sério, não queria te deixar zangado ou algo do tipo, saiu sem querer e…

— Gostei da sua risada, ela é gostosa de se escutar. — Know falou e tanto ele quanto o garoto ficaram envergonhados. Know estava entrando em desespero, queria se tacar na frente de um carro por tamanha vergonha que estava sentindo naquele momento, maldita seja os sentimentos confusos que sentia.

— Obrigado. — o garoto agradeceu, sorrindo abertamente fazendo seus olhos se fecharem um pouco como se fossem duas luas minguantes. O sorriso do garoto a sua frente era contagiante e por um segundo, Know sorriu, mas logo disfarçou olhando para os lados, evitando olhar para o garoto. 

— Uhum… de nada.

— Posso te pagar um novo cappuccino e cheesecake? 

— Não precisa.

— Claro que precisa, por minha causa você nem chegou a terminar de comer.

Know ficou olhando para o garoto pensando se seria realmente uma boa ideia aceitar o pedido, queria ir embora para nunca mais ver o garoto que lhe trazia sensações estranhas. Claramente era uma mentira mal contada para si mesmo. Queria conhecer o esquilo humano, saber tudo sobre ele e saber o porquê de suas reações e sensações exageradas ao se tratar daquele serzinho pequeno e, aparentemente, inofensivo. Know fechou os olhos por alguns segundos enquanto soltava um longo suspiro, ao abri-los novamente.

— … tudo bem. — Know falou, sorrindo para o garoto que comemorou animado.

— Me chamo Han Jisung e você?

— Lee Know.

— Prazer em te conhecer, Know. — Jisung falou, estendendo a mão para o Lee que prontamente a pegou, sentindo um arrepio passar por todo seu corpo.

— Igualmente, Jisung.

E assim, os dois passaram a se encontrar mais vezes até que finalmente decidiram assumir os sentimentos que um sentia pelo outro. Know era um rebelde arrogante que não se importava com ninguém, vivia de cara fechada, mas Jisung era o único que conseguia fazer o Lee perder totalmente sua compostura. Know se tornava uma manteiga derretida quando se tratava de Han Jisung, seu namorado que parecia um esquilo fofo.

🎉 Você terminou a leitura de De rebelde para manteiga derretida - KnowHan Minsung 🎉
De rebelde para manteiga derretida - KnowHan MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora