•°• Único •°•

466 52 13
                                    

______________________♡______________
Autor: talvez não seja uma história de um capítulo, pois tenho criatividade o suficiente para fazer ela grande.
______________________♡______________

•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•

______________________♡______________

Dançar....minha paixão, não tinha nada melhor do que dançar para centenas de pessoas em um palco, ser o centro das atenções, minha voz aguda dominando o lugar junto com os gritos dos meus fãs, era verdadeiramente uma sensação viciante e perigosa.

Ver cada rosto para me lembrar fazia parte, notar cada traço possível dos meus fãs como agradecimento, ouvi-los juntos a mim era maravilhoso.

Enquanto fazia isso, encontrei alguém que não imaginava na zona vip, achou até engraçado ver aquela pessoa, para a sua felicidade, Jeon estava na última música, o seu espetáculo estava para terminar, como uma última performance ele acaba de forma impecável, nada e nem ninguém se comparava a Jeon Jungkook, ele agradece as pessoas por estarem ali, e desce do palco com a maior velocidade possível, logo chama uma de seus staff, e da a ordem para que não deixe Park Jimin sair daquele recinto.

Jeon se dirige para o camarim, ele precisava descansar para ter uma conversa com seu atual ex, eles tinham terminado faziam um tempo, e Park se recusava a voltar para Jungkook, mesmo sabendo que o ídolo era o que ele mais precisava.

Logo ouve duas batidas na porta, acaba de engolir a água que estava bebendo e arruma um pouco da sua aparência cansada.

- Pode entrar.

Jungkook da ordem fazendo que o seu staff entrasse sozinho e logo fechasse a porta atrás de si, pelo o que o dançarino via, Jimin havia fugido mais uma vez.

- Perdemos ele, senhor. Saiu antes que pudesse escolta-lo até aqui, senhor.

Disse de forma acuada, ele sabia que com Jeon Jungkook não podia brincar, e o deixar irritado não era uma má ideia.

- Tudo bem.

Disse em um outro suspiro, e logo voltou a tomar a sua água, estava com a garganta acabada de tantas notas altas que teve que alcançar.

- Não está bravo, senhor?

Perguntou o ajudante curioso, afinal nessas situações o seu chefe não tinha a melhor das reações.

- Não, pois eu sei que ele vai voltar para mim, sabe Taehyung.... Eu o conquistei uma vez, posso fazer isso quantas vezes eu quiser, pois eu o conheço.

E logo acabou de atacar a sua garrafinha de água, a colocando em cima da mesa que tinha por ali.

- Não se preocupe, uma hora ele volta, afinal.... Ele é meu.

Fim.

"Vai voltar para mim".- Jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora