Sn on
Oiii, eu sou sn Voigt e vou contar um pouco sobre mim
Eu tenho 18 anos,moro sozinha em uma mansão pqn,tenho 1,62 de altura,fiz 8 anos de capoeira e 4 de caratê,meu pai morreu em ascidente de moto junto
Com minha irmã,não foi resolvido o caso com certeza sobre o que aconteceu no dia...
Só me resta minha mãe,e mais ngm!
Minha mãe é minha protegida,ela é médica e eu,bom digamos que eu sou a patricinha,mas de patricinha eu só tenho a grana msm heheh.
Ta,sobre o que eu fasso da vida? Sou modelo.
Amo desfilar sempre amei...
Se queres saber mais sobre mim, acompanhe essa história até o fim!Payton on
Hey galera,eu sou Payton,tenho 19 anos,moro em uma mansão com uns amigos meu,tenho 1,68 ou 1,69 não lembro de altura.
Eu fiz diversas aulas sobre luta ja faz uns 10 anos e ainda hoje fasso, meus pais e minha irmã são meu bem maior,amo mt eles,não tenho namorada,ngm me faz sentir amor de verdade, não me julguem.
Eu sou tipo um dark boy sla não
Sei explicar.
Eu sou o maior mafioso de Los Angeles na verdade no mundo se bobear.
Mato por dinheiro e vingança,
Mas NUNCA matei crianças,tenho um trauma,de um acidente que aconteceu quando eu tinha uns 13 anos, uma Ferrari prata perseguindo uma moto bmw.
A Ferrari bate na lateral da moto com um homem e uma menininha de uns 9 anos.
Dps de uns anos descobri qm era o dono da Ferrari e descobri que era um mafioso rival, tentei le matar mas o covarde fujiu...
Mas é isso,para saber mais acompanhe a fic!
VOCÊ ESTÁ LENDO
mafia-Payton
Fanfiction"meu mafioso" "falta disciplina" "nunca será um adeus " "esqueceee " "noix é fodaaa"