Seus dias nunca tinham nada de especial. Você acordava cedo, se arrumava, assistia suas aulas na faculdade, ia para seu estágio, voltava pra casa, jantava, para que no outro dia tudo se repetisse.
Com vontade de fazer algo diferente para variar seu cotidiano tedioso, você criou uma conta no instagram em que postava sobre qualquer coisa, variava entre seus desenhos e até mesmo sobre seus super heróis preferidos. Mas aquilo do qual voce fala mais avontade é sexo.
Ninguém nunca se interessou sobre esse seu lado. Mas ele sempre esteve lá.
Você já acumula uma parcela de mil seguidores. Sendo diversos usuários, o que te deixa bem.
As postagens até o momento nunca foram fortemente explícitas também porque você não se sentia confortável, mas a alguns dias uma ideia surgiu em sua cabeça fazendo você imaginar aquilo por tantas vezes que ficou impossível de ignorá-la e pôr de lado.
Como todas as sextas-feiras era o dia da semana do qual você mais interagia com os usuários pela conta, você soube que era o dia perfeito para finalmente realizar a ideia. Então depois de uma longa sexta-feira em que as horas passaram devagar, você finalmente volta para casa às nove da noite em ponto.
Cerca de uma hora depois, alimentada e de banho tomado, você se senta no pé de sua cama prendendo seu celular no tripé o deixando na altura de sua cintura. O frio na sua barriga crescia, aumentando ainda mais seu desejo de realmente fazer aquilo.
Você programou para o cronômetro da Live iniciar daqui a 10 segundos e se deitou na cama, suas pernas cruzadas mas sem nada as tampando, pois você estava apenas se calcinha e camiseta. Assim que reconhece que o cronômetro zerou e o toque de mensagens chegando pela Live começou você alcançou o pequeno vibrador rosa.
O seu intuito esta noite é fazer todos que estão assistindo essa Live lembrarem de cada gemido e choramingo que sair de sua boca hoje. E saber que todos eles estão te assistindo mais ansiosos que você, te deixa querendo que esse momento nunca acabe.
Você abre suas pernas passando suas mãos lentamente por suas coxas, grossas e fartas. Você aproxima a ponta oval do vibrador de sua boceta, por cima da calcinha. Demora nesses lentos movimentos por algum tempo, sabendo deixar a si mesma, e os seus seguidores ansiosos.
O choramingo que sai por sua boca é alto e sofrido por ter massageando seu clitóris com a ponta do vibrador freneticamente por alguns segundos para se forçar a parar logo depois. Você sente o pedaço de pano de sua calcinha ficar pesado e encharcado, mas ainda a mantém. Por baixo do pedaço de pano você enfia a ponta de seus dedos dentro de sua boceta, a sentindo encharcada e inchada. E solta um gemido sufocado imaginando outra pessoa assistindo essa cena.
Outras pessoas estão vendo isso. Estão assistindo você foder a sua boceta molhada e inchada.
Sua mente fica totalmente nublada quando você esfrega seu clitóris com dois dedos. Ele está tão dolorido e pulsante, precisando de tanta atenção, que chega até te deixar sem ar quando seus movimentos começam a ser constantes e fortes.
Sabendo que apenas seus dedos não serão o suficiente, você liga o vibrador o colocando na velocidade desejada, e o prende com uma mão livre em seu clitóris, com a outra mão você lentamente coloca outros dois dedos dentro de sua boceta. Sentindo o quão apertada e quente estava.
Estava tão molhada que teve certeza de que todos que assistiam conseguiam ouvir seus dedos entrando e saindo de dentro de você. O vibrador e seus dedos eram extraordinários. Seus gemidos escandalosos provavam isso.
– Porra, porra, porra, porra... – Todos te ouviam gemendo. Viam seu peito subindo e descendo freneticamente, viam sua calcinha puxada para o lado, seus dedos fudendo sua boceta molhada e pulsante, o vibrador. Eles te adoravam.
Era demais, portanto não demorou muito para você sentir aquele formigamento gostoso surgindo, e a necessidade de apenas precisar de ainda mais.
Eles assistiram você gritar quando gozou. Viram que você gostava que o vibrador ainda estivesse massageando seu clitóris até não restar mais nada de você. Gozo, gemido, voz e forças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L I V E
ChickLitÉ sexta a noite e você tem a ideia de fazer uma live no seu Instagram se masturbando.