Isso ... Meu pecado é pesado ... quero dizer ...Mudou completamente. Ele não era mais esse tipo de pessoa.
Ele não consegue sentir o ar puro como antes dele. Além disso, ele sente a escuridão e a frieza do mundo em seu olhar, para que o tremor não desapareça de todo o seu corpo.
"Torne-se um prostituto e fique em Edimburgo ou vá para outra cidade."
Mesmo assim, se esse é o castigo pelo que ele fez, aceite. Se isso deixar sua mente um pouco mais leve.
Obviamente, suas ações são um grande pecado. Obviamente, seria mais pesado do que ele pensava: um aluno que traiu suas expectativas, dormiu com um alfa e foi expulso da academia como um ômega defeituoso. Ele criou um personagem fictício chamado Marcelle e assinou um contrato de relacionamento com ele. E ele deu à luz seu filho. É um crime não transmitir esse fato.
É diferente do que ele pensa sobre o que é um pecado, mas o fato de que ele fez o que merecia como punição permanece o mesmo. Talvez seja um tipo de pecado que não poderia sequer surgir com uma maneira de fazer punição.
No dia seguinte, Yuan deixou Edimburgo. É fácil vender seu corpo. Não há arrependimentos.
Enquanto cria Julian, ele não quer ganhar dinheiro com isso. Ele odeia que eles pensassem que um ômega não poderia criar um filho se ele não vendesse seu corpo e o criasse com aquele dinheiro.
Sim, vamos fazer o nosso melhor. Encontre um emprego, trabalhe duro e traga muitos lanches deliciosos para Julian. Nunca desistirei por Julian. Não vou me render.
Quando ele era jovem, ele morava sozinho em um quarto, então ele se sentia sozinho. Mesmo se ele tivesse que fazer isso porque ele era Omega, romper com seus pais amorosos foi doloroso.
No entanto, a memória de seus pais dando-lhe lanches todas as vezes ajudou Yuan.
Ele também quer passar esse amor para Julian. Algo que ficará em seu coração como uma memória.
E aquela pessoa ... Por Keith ... eu farei minha punição. À minha maneira.
Não pode transmitir amor diretamente. Mas pelo menos ele vai pensar sobre a punição por machucá-lo. Pensando assim, Yuan deixou Edimburgo para trás.
Não era muito longe para ver Julian no domingo, mas era incomum para ele fazer isso.
No entanto, no verão, quando soube que poderia haver trabalho agrícola na região das Terras Altas, o que leva cerca de duas horas para chegar lá, Yuan pegou o ônibus da rota norte.
Quando ele deixou Edimburgo, as rochas começaram a aparecer aos poucos no campo verde e fresco, e então a paisagem desolada começou a aparecer. O céu estava pesado e nublado, fortes ventos sopravam e os galhos e a grama da campina estavam inclinados.
A colina Heather, que ainda não havia florescido, se espalha amplamente.
Como ele imaginava que seria muito bonito quando as flores de urze vermelho-púrpura desabrochassem, o cenário de uma pequena atmosfera fria encorajou ainda mais a solidão em seu coração. Isso porque não está ao alcance de Julian. Apenas um ônibus por dia, leva 2 horas só de ida. Dessa forma, não importa o que aconteça com Julian, não há nada que ele possa fazer. Antes, nem conseguia se encontrar com ele de segunda a sábado. Ele rapidamente percebeu que isso apenas acalmou sua mente.
Quando ele desceu do ônibus, quase foi levado pelo vento.
Visitava vários ranchos à procura de gente que trabalhasse uma a uma, quisesse mudar-se e trabalhar. A maioria deles viu a gargantilha de Yuan e nem mesmo ouviu, mas enquanto passeava por vários locais, ele encontrou uma fazenda que dizia que só podiam empregar Yuan.