Capítulo 15 - Pedido de Namoro

144 10 2
                                    

+18🚫

Naquele fim de semana a recepção e seus respectivos fariam uma viagem para Teresópolis.  Carla estava preparando uma surpresa para a ficante.  Ela havia combinado com os amigos de deixar as duas sozinhas na primeira noite de viajem, os demais chegariam no dia seguinte. Carla foi antes com Quinzinho de carro e Ju chegaria logo depois de moto.

- Meu anjinho eu vou pedir a sua mãe em namoro,vou preparar uma surpresa bem bonita pra ela.   Disse ela enquanto dava papinha para o pequeno.

Ela deu um banho nele o colocou pra dormir,em seguida foi preparar tudo para o pedido de namoro. Assim que ela deixou todo pronto Juliette chegou.

- Nossa princesa tu caprichou visse,assim eu me apaixono mais ainda. Disse Juliette antes de beijar a atriz.

As duas se sentaram na coberta e começaram a comer e tomar vinho no maior clima de romance,depois que terminaram Ju puxou a loira para um beijo intenso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As duas se sentaram na coberta e começaram a comer e tomar vinho no maior clima de romance,depois que terminaram Ju puxou a loira para um beijo intenso.

- Linda espera...A surpresa não terminou. Disse Carla segurando as mãos da amada nas suas.

- Eu sou apaixonada por você a tanto tempo e eu demorei pra perceber e quando eu percebi eu tava tão perdida que eu não consegui... Te falar...

- Nesse tempo que a gente ficou afastada não teve um dia se quer que eu não pensasse em você e o meu amor por você me deu tanta força...

- Eu voltei morrendo de medo de você me odiar e quando a gente ficou pela primeira vez foi um dos momentos mais felizes da minha vida.

- Eu sou completamente apaixonada por cada parte de você e eu quero viver isso dá forma mais intensa e verdadeira que eu puder. Disse Carla antes de tirar uma caixa de jóias de que estava embaixo de uma almofada. Ela abriu a caixa revelando um par de aliança presas em correntes de ouro branco.

- Você aceita ser minha namorada?

- É claro que eu aceito. Eu te amo tanto princesa. Disse Juliette antes de beijar a loira.

Em seguida Carla colocou o colar e Ju que fez o mesmo com ela,assim que a morena colocou o colar Carla a puxou para um beijo intenso e cheio de luxúria.

Ju inverteu as posições e ficou por cima de Carla,ela começou a descer os beijos pelo pescoço da mais nova até o colo onde ela se livrou da blusa da loira e do sutiã branco a mesma usava. Ju então deu uma mordida leve no biquinho do seio de Carla arrancando um leve gemido da mais baixa e causando arrepios nela,o gemido de Carla deixou Juliette ainda mais excitada então a paraibana atacou com mais vontade o seio direito da atriz levando Carla a loucura já que seus seios eram um dos pontos erógenos de seu corpo e a deixava muito excitada quando estimulados. Ju não demorou muito pra descer seus beijos,queria chegar onde sua loira mais necessitava então ela logo se livrou da calça moletom e da calcinha de Carla e não enrolou a loira,passou a língua em sua intimidade fazendo Carla arquear as costas. Carla segurou firme os cabelos de Ju e incentivou a morena a continuar com a boca em sua intimidade e Juliette como sempre não se fez de rogada e se deliciou com o sabor da amada,ela percebeu que Carla tava muito perto do orgasmo então ela penetrou a loira com dois dedos e a menor não conseguiu segurar o gemido de prazer que fez a intimidade da morena pulsar em tamanho deleite com aquele som. Uma,duas,três estocadas seguidas e Carla se desmanchou nos dedos e na boca da morena. Ju continuou estimulando a loira na intensão de prolongar seu prazer e fez com ela tivesse mais um orgasmo.

ɪᴍᴘʀᴏʙᴀʙʟᴇ ʟᴏᴠᴇ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora