Era mais um dia na floricultura Flower Maze, um lugar onde Jungkook trabalhava temporariamente durante o período em que fazia seu curso de biologia.
O lugar não era muito movimentado, a não ser em datas especiais, mas também não era totalmente vazio, posso dizer que era aconchegante e tranquilo sentir o odor das flores por toda a parte, mas uma pessoa alérgica à essas belezuras não poderia dizer o mesmo.
Além de ser uma grande floricultura e muito requisitada por seu ótimo serviço, era também um café literário, bem diversificado, não?
Mas bom, essa história não é sobre este estabelecimento, e sim de um casal de namorados muito diferentes um do outro, um era supersticioso e o outro pensava nas coisas com a lógica, já deve dar para adivinhar quem é quem, certo? Bom, para não restar dúvidas vamos logo para a história, que enfim começa quando Jimin entra na loja onde o namorado trabalha, este era Jungkook.
─ Jun! ─ Exclamou o mais velho com um sorriso gigante ganhando a atenção de uma parte das pessoas que estavam vendo as milhares de suculentas naquele espaço, e claro de Jungkook que o olhou com a alegria estampada na face.
─ Oi, meu doce! ─ Jungkook respondeu ao menor de imediato e desceu da escada que estava lhe auxiliando. Mas quando estava indo em direção ao menor…
─ Jun! Não! Não passa por debaixo da escada! ─ O mais novo paralisou e depois de uns segundos entendeu o que se passava, e, só para provocar o namorado, passou por debaixo da escada mesmo assim. ─ Jungkook!
─ Docinho, você sabe que eu não acredito nessas besteiras. ─ Jungkook disse chegando perto e deixando um beijo nos lábios do outro.
─ Mas eu acredito e sei que não pode passar embaixo da escada! ─ Insistiu com um bico nos lábios, chateado pelo namorado.
─ Jimin, essas superstições não são reais, se fossem seríamos azarados por ter Luna em casa ─ Jungkook tentou mostrar a situação pelo lado lógico apresentando a gatinha dos dois como uma prova, enquanto pegava a vassoura.
─ Mas Luna é diferente! Ela traz muita sorte! E também…
─ Não tem essa, Ji. Se fossem verdade não teria exceções. ─ Ele afirmou novamente deixando Jimin mais emburrado.
─ Tá bom então, já que você não acredita mesmo, eu vou te fazer ver que é verdade, sim!
─ Como? ─ O moreno perguntou parando de varrer.─ Você vai ficar com azar depois de ter passado por essa escada, você vai ver. ─ Falou o loiro convencido de seu plano maquiavélico para fazer seu namorado acreditar.
Jungkook o olhou com um sorriso convencido e falou:
─ Então eu vou te provar que essa palhaçada não tem nada de real, e só é um monte de besteiras. ─ Voltou a varrer sabendo que conseguiria já também com seu plano em mente.
─ Ah, é? Como? ─ Perguntou o mais velho.
Jungkook chegou mais perto do loiro junto com a vassoura e cada vez mais perto de seus pequenos pés, e, tarde demais, Jimin percebeu o que Jungkook estava fazendo.
─ Não! Jungkook! Assim eu não caso! ─ Jimin correu da vassoura como o cascão corre da chuva e Jungkook não parou de o perseguir até que o outro estivesse encurralado. ─ Jungkookie, tenha piedade de mim! Você não quer que eu case? Eu tenho tantos planos, poxa vida!
─ Desculpa, Ji. Mas varrer seu pé é uma forma de provar que essas superstições não existem. ─ E Jungkook enfim varreu o pé do namorado estragando os planos do outro.
─ Não! Não! Ah, Jungkook! ─ O menor choramingou. ─ Eu estava planejando casar com você, mas aí você estragou tudo e agora vai me deixar e eu não vou mais ter ninguém e vou ficar pra titio! ─ Ele articulou no ar e ao menos percebeu o que estava na sua frente agora.
Quando enfim se acalmou Jimin viu seu moreno ajoelhado diante de si e para sua surpresa não era mais uma das pegadinhas dele de estar amarrando os cadarços.
─ Park Jimin…─ Ele começou dando um sorriso ─ Quer casar comigo?
Acho que ninguém que estava na loja iria sequer pensar que daquela discussão dos dois apaixonados iria resultar em um pedido de casamento, e claro, como um clichê ninguém dali se conteve em comentar uns com os outros e esperar a resposta do loiro com expectativa.
─ Eu queria dizer não só por você ter me feito chorar desesperado…
─ Mas você me ama muito e essa coisa de azar não existe
─ Eu te amo muito, mesmo ─ Jimin soltou uma risada abafada e Jungkook o olhou em expectativa. ─ Eu aceito!
A loja inteira deu um grito que poderia ser ouvido do espaço, ou seja apenas uma hipérbole minha, mas acredito que ninguém ficou mais feliz do que aqueles dois.
E mesmo com essa mistura de diferenças e combinações, como num conto de fadas eles viveram, na maior parte do tempo, felizes, para sempre nas nossas memórias.
...
Obrigado por ler ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meio de Superstições e Flores
FanfictionEra mais um dia para alguns enquanto visitavam aquele estabelecimento, mas um casal apaixonado pode mudar todo o ambiente com um sentimento caloroso. Esta é uma história de dois namorados, diferentes mas amantes um do outro, e no meio do amor desses...