Bruno Madrigal ⏳ part3

768 90 49
                                    

Última parte da imagine de Bruno já que teve pedidos para part 3

Última parte da imagine de Bruno já que teve pedidos para part 3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bruno madrigal

Ao sair do Buraco na parede ouço os gritos de Alma seguindo pelo de Mirabel.

Me aproximo da escada vendo que discutiam e a família Madrigal assistia.

- A Luisa nunca vai ser forte o suficiente, a Isabela nunca vai ser prefeita o suficiente, o Bruno foi embora por que você só via o pior nele

- O BRUNO NÃO LIGAVA PARA ESSA FAMÍLIA !!

Quando alma mencionou o nome de Bruno eu desci alguns degraus  já estando na defensiva pronta para fazer como Mirabel.

- ELE AMA ESSA FAMÍLIA! EU AMO ESSA FAMÍLIA. TODOS NÓS AMAMOS ESSA FAMÍLIA. É você que não se importa. É VOCÊ QUE ESTÁ ACABANDO COM NOSSA CASA.

O chão começou a se rachar ao nossos pés.
Dei alguns passos para trás tentando não cair em uns deles.

- VOCÊ NÃO OUSE - Grita alma

- O MILAGRE ESTÁ ARRUINADO POR SUA CAUSA ! - Mirabel terminar e o silêncio que ficou por alguns segundos acaba com os sons das rachaduras ainda maiores que as de minutos atrás.

As rachaduras vai até a vela fazendo a casa perde totalmente a estrutura e vejo que Mirabel está a correr até a vela como os outros Madrigal

- MIRABEL- Grito e corro para ajuda lá afinal ela é só uma criança não poderia deixa lá sozinha.

Vejo Isabela cair e Camilo em seguida olho para baixo.

- VOCÊS ESTÃO BEM?- grito eles apenas acenam com a cabeça fazendo sinal que sim.

Noto o cipó que Isabela tinha feito para tentar subir enquanto olho para Mirabel que com muita dificuldade tentava pegar a vela.

E com impulso e zero coragem pulo segurando no cipó e com a outra mão na beira do telhado com muito esforço consigo subir correndo até Mirabel.

Sem dizermos nada a empurro para cima e ela consegue pegar a vela mas assim que ela pega a vela a casa desabou sobre nós.

Bruno via sua amada e sua sobrinha sendo coberta pelos destroço da casa a diferença que tinha notícias de Mirabel mas de s/n.

Ele sabia que Mirabel agora estava desaparecida porém bem e enquanto todos estavam pela cidade ou na floresta ele procurava por s/n.

E lá estava ela a casita a protegeu mas não a protegeu tão bem como protegeu Mirabel ela estava machucada e desorientada.

- S/N - Grito correndo até ela - Você está bem ?

Ela apenas me olhava confusa com seu rosto aranhado e suja coberta pela poeira.

Meu coração aperta eu apenas a abraço aliviado.

- Está tudo bem agora mi amor - A solto de meus braços segurando sua mão - Vamos.

Imagine Variada [ PEDIDOS ABERTO]Onde histórias criam vida. Descubra agora