Progolo 00:01

13 3 2
                                    

oi oi, antes, essa fanfic vai ter algumas cenas de terror, preparem o emocional.

Narradora pov's

1999 - 24/08 - 03:00 AM - Busan

Já era três da manhã, a rua era molhada pela chuva enquanto o carro que era da década de oitenta, corria contra o tempo. A proucura de chegar no hospital mais perto enquanto era totalmente atento aos gritos da mulher no banco de trás daquele velho carro. As rodas velhas já gastadas fazia com que o carro escorregasse, mas Jeon Henjon não perdia o controle, estava perto de salvar a mulher de um parto dentro do carro e sua tensão fazia com que as veias saltassem de sua pele.

Ao ouvir sons totalmente irritantes, Jeon já via o seu carro sem nenhuma direção a pista e sim ao grande rio Han.

Já não tinha mais esperanças o homem de apenas dezoito anos vendo o seu carro cair no rio, o choro se misturou com e água e seu único desejo é que a mulher e o seu filho fossem salvos, a única coisa que corruia a suas veias era a salvação da morena de dezessete anos e o seu filho Jeon Jeongguk. Quando ouviu o barulho de vide trás sendo quebrado e a garota sendo puxada foi sua alegria depois disso a sua vida acabou apenas com um; "Salve ele! Eu imploro... o salve!".

2015 - 01/01 - 12:00 PM - Busan

Jeon se matava em mais um dia de trabalho enquanto todos ali se abraçavam e comemoravam que mais um ano se passava, para Jeongguk era apenas mais um dia de tristeza e muito o do que fazer. Quando o mesmo ouviu o barulho do sino da porta logo olhou, dado um "bem vindo" os olhos de todos foram para o garoto que recolhia os pratos e talheres da mesa vazia, Jeon novamente olhou para porta e não tinha nada, olhou pelo lugar inteiro e a única coisa que viu foi olhares repletos de curiosidade em cima do garoto.

Jeongguk apenas sacudiu sua cabeça e foi para a cozinha, onde deixou tudo que estava na bandeja na pia que já se encontrava uma montanha e tudo aquilo era trabalho de quem; Jeon Jeongguk.

Enquanto lavava as vasilhas sua mãe entrou na cozinha, a mulher de trinta e dois anos sorriu ao ver o filho e depositou um beijo em sua bochecha.

—Deixa aí, eu lavo. —Disse abrindo a geladeira e pegando duas garrafas de soju.—Mesa sete... ah! Não se esqueça que esse ano vai ser diferente criamos planos, não vou mais-

Antes de terminar a frase a mulher foi interrompida.

—Chega de promessas. —Disse Jeongguk pegando as garrafas. —Nunca prometa nada se não for cumprir.

O garoto saiu dali recebendo um suspiro da mãe, a mulher que guardava uma beleza esplêndida tinha seus olhos enchados e olheiras bem marcadas. Ela apenas abaixou a cabeça e se encostou no balcão.

2019 - 01/01 - 02:27 - Seul

Jeongguk chorava mais uma noite em seu quarto, lembrar de acontecimentos de quatro anos atrás nunca foi a praia do garoto, ainda mais quando retratava morte da única pessoa que a
o amava e que um dia o amou, agora só restava uma herança de merda e uma casa totalmente jogada fora em Seul, tudo fora isso confiscado, a churrascaria, o apartamento no centro de Busan tudo isso tomado pelo governo, nada mais era do garoto apenas aquela casa onde estava no chão chorando, queria sentir o abraço da mãe ou conhecer a voz de seu pai. Tudo era agudo na sua cabeça.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fear - KTH X JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora