― Como eles estão?
Chegamos no hospital onde Lisa e Hoseok estão sendo atendidos.
― Quebrados e cheios de hematomas. ― Jungkook responde Taehyung.
― O rosto do Hoseok está um lixo. Tinha que ver. ― Yoongi comenta, sentado em uma das poltronas na sala de espera da Emergência.
― Lisa não está muito melhor. ― Jungkook acrescenta.
― Mas o que houve com eles afinal? ― questiono.
― Ainda não sabemos ao certo. ― Yoongi responde ― A polícia quer falar com eles primeiro a sós.
― A polícia? Então foi algo bem sério. ― Taehyung estreita os olhos.
― Eles foram encontrados do outro lado do Rio Nakdong, nas docas. ― Jungkook conta.
― Nas docas? ― arqueio a sobrancelha.
― Exatamente.
― O que eles faziam naquela região?
― Ainda não se sabe. Não quiseram falar.
Taehyung suspira pesadamente, sentam-se em um dos sofás.
― Alguém já deu alguma notícia? ― pergunto aos meninos.
― Ninguém veio falar com a gente ainda. ― Yoongi responde.
― Estão lá dentro a mais de quinze minutos. ― Jungkook acrescenta.
Todos sentamos e aguardamos por notícias dos nossos amigos.
O que parece ser uma hora depois, um médico sai para falar com a gente.
― Quem são os responsáveis por Lalisa Manoban e Jung Hoseok? ― pergunta o homem.
― São nossos amigos. ― Jungkook fica de pé rapidamente.
― Bom, vocês provavelmente são menores de idade assim como eles. ― diz o médico ― Eu preciso de ao menos um responsável maior de idade.
― Eu sou maior de idade. ― digo, surpreendendo o médico e meus amigos.
― Identificação?
Eu pego minha identidade entregando ao médico. Ele olha para o pedaço de papel plastificado um pouco desconfiado, mas assente me devolvendo.
― Muito bem, me acompanhe. ― pede.
― Eu volto com notícias para vocês. ― digo ao trio.
Acompanho o médico pela emergência a dentro.
― A menina está aqui. ― o homem diz abrindo a porta do leito de Lisa. ― Ela sofreu lesões brandas comparadas ao do outro rapaz. Quebrou apenas algumas costelas e está com hematomas leves no rosto e nos braços.
― Lisa? ― chamo por ela ao entrar.
A morena levanta a cabeça me olhando, seu rosto está extremamente inchado e roxo em algumas regiões.
― Como? ― questiona.
― Jungkook ligou para o Taehyung, que eventualmente estava comigo. ― respondo, sabendo o que quis perguntar. ― Como você está?
― Tirando o fato que parece que um trator passou por cima de mim, estou bem. ― responde meio acida. ― E o Hoseok, tem notícias dele?
― Ele passou por uma cirurgia de emergência, agora está se recuperando. ― responde o médico.
― Cirurgia? Então foi grave? ― questiono encarando o moreno de jaleco.
― Ele está fora de perigo, podem ficar tranquilos. ― tranquiliza. ― Eu vou precisar do contato dos pais de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de Quarto {Vmin}
Fiksi PenggemarO pai de Park Jimin não vendo solução, coloca o filho no Internato Vinci, o melhor colégio de elite de Busan, na esperança dele tomar jeito. No novo colégio, Jimin conhece um grupo de garotos, os quais parecem dispostos a serem seus amigos. Porém...