― Não valeu!
Hoseok resmunga ao perder mais uma vez para mim e Jungkook.
― Vocês estão roubando! ― Taehyung alega, também sendo um mal perdedor.
― Por que é sempre quem perde quem diz que o outro roubou? ― Jungkook argumenta.
Taehyung revira os olhos.
― Não quero mais jogar com vocês dois. ― diz.
Jungkook e eu damos risadas, batendo uma mão na mão do outro.
― Somos invencíveis! ― Jungkook exclama.
― E convencidos também. ― Hoseok fala.
― Muito por sinal. ― Tae concorda.
― E vocês não sabem perder. Péssimos perdedores. ― alego.
Os dois reviraram os olhos.
― Onde devem estar as meninas? ― Jungkook pergunta olhando as horas no celular. ― Marcamos com elas às 18 horas, não?
― Você sabe que sua namorada demora abeça para se arrumar. ― Hoseok comenta, desligando o vídeo-game.
Estávamos jogando esperando as meninas chegarem para sairmos para comer.
Alguns minutos depois batem na porta do quarto.
― Devem ser elas. ― Hoseok diz ficando de pé para abrir a porta do dormitório.
Ele acerta, são elas. Jennie, Lisa e Jisoo aparecem arrumadas.
― Prontos? ― Jennie pergunta.
― A muito tempo. ― Hope responde.
Saímos todos do quarto, descemos as escadas e caminhamos até o portão do colégio. Fora dos limites do colégio vamos até o carro de Jungkook estacionado do outro lado da rua.
― Acha que a essa hora Jin já deve estar fazendo o pedido? ― Lisa levanta o questionamento.
― Acho que sim. ― digo.
― Aí, queria muito ser uma mosquinha para estar lá e ver essa cena. ― Jennie comenta.
― Eu também. ― Lisa diz.
― Do que estão falando? ― Jisoo pergunta.
― Sobre o Jin e o Nam hyung. ― respondo.
― O que tem eles?
― Jin irá pedi-lo em noivado hoje. ― Lisa revela.
A ruiva arregala os olhos de surpresa.
― Mentira?!
― É sério. Fomos com ele escolher as alianças. ― Jennie assegura.
― Que lindo! ― exclama sorridente ― Queria ser uma mosquinha para ver isso.
― Foi o que elas acabaram de dizer. ― dou risada e as três me acompanham.
Entramos todos no carro e logo chegamos no restaurante que combinamos de jantar.
― O que vamos pedir? ― Hoseok é o primeiro a pegar o cardápio.
― O que querem comer, meninas? ― Jungkook pergunta a elas por educação.
― O que escolherem está ótimo. ― Lisa o responde, deixando a mesa para ir ao banheiro.
― Eu vou comer a salada de espinafre deles. ― Jennie diz, olhando o cardápio também.
― Vamos pedir frutos do mar? ― Jungkook propõe ao restante de nós.
― Jimin é alérgico. ― Tae comenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de Quarto {Vmin}
أدب الهواةO pai de Park Jimin não vendo solução, coloca o filho no Internato Vinci, o melhor colégio de elite de Busan, na esperança dele tomar jeito. No novo colégio, Jimin conhece um grupo de garotos, os quais parecem dispostos a serem seus amigos. Porém...