Capítulo 08

1.6K 101 8
                                    

OS GÊMEOS
GRANGER MALFOY
DRAMIONE

OS GÊMEOSGRANGER MALFOY DRAMIONE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SEGREDOS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SEGREDOS...

Já eram exatamente quatro e quinze da manhã e Hermione ainda estava na biblioteca procurando respostas sobre as duvidas e perguntas que rodavam em sua cabeça, mesmo relutante em ir voltar para a casa dos leões hermione sabia que não podia deixar ninguém desconfiado então guardou os livros nas estantes e deu um fim nos copos que tinham na mesa saiu da biblioteca olhando para todo o lugar para ter certeza que ninguém estava a seguindo ou vindo então entrou no corredor que vai direto para as escadas.

Ao chegar na porta das casas dos leões ela falou a senha mas antes levou uma grande bronca da mulher gorda e entrou, olhou e viu que não tinha ninguém e logo subiu para o quarto das garotas ela dividia seu quarto junto a Gina, Eleonor e Vanya.

Hermione tentou não fazer barulho e logo trocou de roupa para ninguém suspeitar e logo deitou na cama e acabou apagando logo em seguida.

[•••]

Malfoy olhava para a janela do quarto e o seu se mostrava um pouco claro o mesmo só conseguiu dormir por algumas horas,olhou para os Gêmeos que dormiam em sua cama e suspirou tinha tantas coisas rodando em sua mente que nem ele mesmo conseguia entender ou responder.

Cansado de ficar naquele quarto saiu logo em seguida e começo a andar pela comunal de sua casa mas aquilo não adiantava de nada era exatamente quatro e quinze da manhã e todos deveriam estar a dormir então ele pegou e saiu e começou a andar pelos corredores.

O mesmo ouviu passos e se escondeu poderia ser o zelador e ele não queria ser pego logo agora isso não iria melhorar nem um pouco a sua situação. Ficou quieto escondido e começou a ver que não era o zelador era uma garota olhou melhor e viu que era a Granger ele se pergunto o porquê dela está ali a está hora ainda mais com as vestes de dia.

Ele viu ela entrar no corredor e olhar para ver se não tinha ninguém e logo sumiu...

— O que você está Escondendo Granger? - Ele pergunto para ele mesmo

Malfoy ficou por um tempo olhando o céu mas logo depois saiu e voltou para sua casa. Mas ainda se perguntava o porque de granger está ali naquela hora e porque parecia que estava escondendo algo...

JÁ ERA DIA,e hermione ainda dormia Gina tentava a acordar mas não obteve sucesso pela primeira vez viu hermione dormir como uma pedra, então gina desceu e foi procurar os garotos para irem tomar café após a guerra o romance entre ela e Harry começou a fluir melhor e seu irmão agora estava mais calmo com as escapadas que os dois davam de vez em quando.

Chegando no salão principal os dois rapazes estranharam a ruiva entrando sozinha...

— Bom dia Meninos. - falou

— Bom dia - Os dois falaram

— Cadê a Mione Gina? - Ronald Perguntou sua namorada nunca perdia o café da manhã a não ser quando ela ficava doente

— Aquela ali só vai acordar mais tarde. - ela falou e olhou para ronald - Pelo visto alguém cansou ela bastante ontem. - ela falou e olhou para o irmão e o mesmo não entendeu o que ela queria dizer

— O que está dizendo Gina? - ele perguntou - Eu não sai com a hermione ontem passei a noite toda dormindo. - ele conto

— Ue...Mas a eu vi a Hermione saindo ontem a noite....

— O que? - ele perguntou o mesmo estava prestes a surtar

— Calma ai Ron. - harry se pronunciou - Você sabe que com a hermione tudo é possível provavelmente passou a noite inteira na biblioteca fuçando nos livros. - harry conto

— É Pode ser....

— Mas porque sera que a Hermione ta estudando e lendo logo agora? - gina perguntou para os meninos sem entender - As aulas só começaram mês que vem. Não tem porque dela querer fazer isso agora e hogwarts ainda está em construção...

— Lírio, a Mione sempre foi assim ela fazia tudo um mês antes para ficar preparada afinal esté é o nosso último ano é sera bem mais difícil. - Harry falo e olhou para seu amigo ruivo - Ron porque vc não vai lá da uma checada na Hermione.

— É... Vô lá e Juízo vcs dois. - o ruivo falo saindo da mesa

Ron saiu do salão principal e foi para o corredor mas logo viu uma Silhueta conhecida e logo reconheceu era hermione andando até a biblioteca e começou a seguir ela em silêncio.

Ele a viu entrando e esperou ela ir em algumas das prateleiras, ela olhou para traz pra checar se não avia ninguém a seguindo e logo pegou um livro grande e desconhecido e se sentou na mesa.

Ele viu ela abrir o livro e olhar para traz outra vez e logo sua atenção voltou para o livro novamente,ron se perguntou o que hermione escondia para ficar tão alerta desse jeito.

— Hermione...o que você ta Escondendo? - ele perguntou para si mesmo e saiu de lá para contar a gina e harry....






NOTAS DA AUTORA.

OI PESSOAS

gostaram do Capítulo Oito? Vcs já assistiram Harry Potter de Volta a Hogwarts mas pessoal como eu fiquei emocionada ver todos eles ali de novo veio uma nostalgia e tanto.

Uma pergunta para Vocês. Com Quantos anos vocês assistiram Harry Potter pela primeira vez? Eu assistir harry potter pela primeira vez quando eu tinha Nove anos de Idade. E você?

Bem até o próximo capítulo.

Os Gêmeos Granger Malfoy - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora