-- Karol, para! -- afastei-a.
-- Parar por que Nathan? Eu sei que você está gostando... só mais um pouco.
-- Não. Eu sou casado, não devia ter feito isto com a Vicky, ela não merece! Adeus, não volte a me procurar, por favor. Ah, e se mantém longe da Malih, para o teu bem!
Depois de ter dito isso, a deixo ali no banheiro sozinha e saio as pressas direto para a minha casa. Não acredito na burrada que acabei de cometer... espero ao menos que a Vicky me perdoe, mas sei que não vai ser fácil...
(...)
Ao chegar em casa, não encontro ninguém, a cada minuto fico cada vez mais e mais preoucupado...
Pego um táxi e vou pra casa dos seus pais. Ao chegar toco a campainha freneticamente e a Hailey abre a porta.
-- Aconteceu alguma coisa Nathan? Quer dizer, é de noite, e o que você poderia estar fazendo aqui sem a Vicky?
-- O problema é com ela!
-- Aconteceu algo com a minha irmã?
-- Calma Hailey, é que, eu a... a...
-- VOCÊ A TRAIU?! COMO PÔDE FAZER ISTO COM ELA? ELA NÃO MERECE!
-- Que gritos são esses Hailey? -- Letícia aparece -- Nathan? Você fez algo à Hailey?
-- Não mãe. Ele fez pra sua outra filha, ele à traiu e certamente ela deve estar muito mal agora... coitada, tenho até pena dela de ter se casado com você, Nathan, você nunca vai mudar mesmo... infelizmente!
-- Traiu a Vicky?!
-- Não foi a minha intenção, juro! Apenas me deixei levar pela a minha ex namorada...
-- Qual o nome dela?
-- Karolayne.
-- Não brinca! A mesma mulherzinha que você usava para trair todas as suas atuais namoradas! Nathan, você não presta mesmo! Tomara que você perca de vez a Vicky, e que ela fique com o Caíque, aquele sim está arrependido de todos os seus erros que cometeu. Adeus! -- Elas fecham a porta na minha cara.
Não acredito que elas querem que eu e a Vicky nos separemos... É muita coisa para um dia só.
Mas a principal questão é: aonde ela se meteu?!
(Dias seguintes)
Acordo as 5:20 da madrugada com o toque do meu celular. Quem poderia me ligar a essas horas? Pera, pode ser a Vicky! Meu Deus, será que a Vicky precisa de mim agora?!
Levanto da cama em um pulo e pego meu celular de uma maneira que ele quase que cai. Atendo rapidamente e rezo mentalmente que seja a Vicky.
-- Nathan? Nathan me ajuda por favor! Preciso de você agora... aqui... comigo! -- ela chora.
-- O que aconteceu Vicky? Por que está chorando?
-- A... a minha mãe morreu! Ela morreu hoje, agora! Estou péssima, agora sim a minha vida acabou de vez!
What? A Letícia está viva, como assim? Isso só pode ser uma brincadeira de mal gosto da Vicky, para me fazer de trouxa certamente.
-- Para de brincadeira Vicky! Com essas coisas não se brinca nunca!
-- Acha mesmo que estou brincando com isso?
-- Claro que acho! Tenho provas que a sua mãe não morreu. Você nem está com ela!
-- Não estou com ela? Não estou com ela? Ah é, ela agora está no céu e eu ainda, infelizmente, estou aqui na terra!
-- Me poupe Vicky, por favor. Se me ligou para passar um trotinho pra eu ficar com peninha de você, perdeu o seu tempinho. Tchau, tenho que compensar o tempo de sono perdido com o seu showzinho!
Nem esperei ela falar nada e desliguei a chamada na cara dela. Se ela acha que sai que nem uma maluca e depois vem com uma historinha idiota achando que eu vou ficar com peninha dela, ela está muitíssimo enganada. Ela até poderia ter tido uma desculpa melhor, mas não, falou logo que a mãe tinha morrido, sendo que eu vi a Letícia recentemente e ela estava perfeitamente bem.
(Vicky)
Acabou! Sem dúvida! Não aguento mais essa vida infernal, com pessoas que só me fazem sofrer mais e mais a cada dia que se passa. A única pessoa que me compreendia melhor que qualquer outro, hoje se foi, me deixando praticamente sozinha nesse mundo. Eu hoje só teria a Gisele, mas ela mudou, ela não fala mais comigo, se mantém distante. Mas a questão é: por que ela se afastou de mim? Eu era a melhor amiga dela da escola e depois ela vai para uma faculdade distante, logo depois do meu casamento ela perde o contato comigo.
Cansei! Cansei!
Saio correndo do hospital em disparada e vou direto pra casa da minha mãe, a minha falecida mãe...
Duas pessoas que já se foram da minha vida. Minha tia Lara e minha mãe adotiva Kamila. Se com a minha tia, que me maltratava doeu a ida dela, imagina com a minha mae, que cuidava de mim e me amava incondicionalmente.
Após chegar ao meu quarto, abro a portinha do meu banheiro, e pegando uma caixa, retirando logo de seguida uma lâmina.
Antes de fazer isso, pego meu celular e olho bem pra ele. Será que devo mandar uma mensagem a todas as pessoas que fizeram e fazem parte da minha vida? Hmm, sim.
Começo a digitar a seguinte mensagem:
"Estou aqui apenas para lhes comunicar que hoje, a minha mãe, Kamila Carter, faleceu. Como devem imaginar estou desolada e querendo morrer. A minha vontade de morrer e ficar com a minha mãe é tão mais tão grande, que é isso que vou fazer agora. Obrigada à aqueles que conseguiram alegrar os meus dias. Sério, vocês me tiraram um pouco das minhas tristezas que eu passava todos os dias, com a minha falecida tia, Lara Bittencourt. Ah, e só queria dizer, hoje como provavelmente é o último dia da minha vida, perdoo todos os que alguma vez já me magoaram. Um beijão pra minha melhor amiga Gisele, se você estiver lendo isso, lhe agradeço por todos os momentos felizes e divertidos que passamos juntas, e lamento demais por termos parado de nos falar, eu agora necessitava muito da sua presença, mas então é isso. Caíque, eu te perdoo do fundo do meu coração, aliás, te amo! Um beijo a todos e... adeus!"
Logo apertando em enviar para todos os meus contatos que tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas diferente.
عشوائيVicky é uma jovem que desde que era bem pequena, sofria agressão física e verbal. Mas depois dela ser traída pelo seu namorado, aos 16 anos, ela fez uma transformação, onde a vida dela deu uma volta de 360º graus. Porém, sua vida era um completo aza...