Capítulo 16

936 54 41
                                    

Eu estava deitada no peito dele, enquanto ele fazia cafuné no meu cabelo, estávamos conversando sobre coisas aleatórias. Era muito bom estar ali, eu me sentia bem, estava muito feliz, e eu adorava a companhia de David, ele me fazia rir e era sempre muito carinhoso. Me sentia completa sempre que ele estava por perto, e a última vez que me senti assim, foi quando segurei Miguel em meus braços a primeira vez.

Eu me sentei na cama e o encarei.

-Você acha que estamos indo rápido demais? - pergunto.

-Não sei, eu penso nisso também, mas a verdade é que tudo que eu quero é ficar perto de você, então eu não ligo pra isso - ele diz e passa a mão no meu rosto.

-Eu também, mas... - digo e suspiro - Eu tenho um filho, e sabe como são as coisas, você é um homem incrível, lindo, gentil, muito carinhoso e poderia ter quem você quisesse. Poderia construir uma família do zero, e ter a vida perfeita.

Ele se senta na cama.

-Eu quero você, eu já tenho uma vida perfeita, não preciso de uma família do zero. Eu adoro estar com você e com o Miguel, quero poder cuidar de vocês - ele diz e me da um selinho - E obrigada pelos elogios, eu sei que sou lindo e tudo isso ai que você falou.

Eu dou risada e um tapinha em seu braço.

-Besta.

Me levanto da cama e pego em sua mão o puxando até a hidromassagem. Eu subo os degraus e ele me da um tapa na bunda, olho pra ele e sorrio. Eu entro na água, que estava quente e uma delícia, e eu mando ele sentar e me sento em seu colo o beijando.

David pôs a mão na minha bunda apertando, com uma mão ele posicionou o pau na entrada na minha buceta e eu comecei a descer devagar olhando em seus olhos. Eu comecei a cavalgar e intercalava com quicada, nossos gemidos eram abafados pelo barulho das bolhas. Ele jogou a cabeça pra trás quando eu comecei a rebolar. Não levou muito tempo e gozamos juntos.

Depois disso fomos tomar banho, não transamos de novo, apenas tomamos banho e fomos dormir. Dormimos de conchinha quase que a noite toda.

Dia seguinte:

-OIII MAMAÃE - Miguel gritou e correu até mim assim que me viu.

Já era 9h da manhã, hoje era um feriado municipal, então eu não iria trabalhar e Miguel também não teria aula. Assim que acordamos, nós tomamos banho, transamos, e ele me levou em casa para me trocar, e agora havíamos vindo buscar Miguel.

-Oi meu pitico, eu estava morrendo de saudades de você - digo o pegando no colo e o enchendo de beijos.

-Oiii Daidd - Miguel disse assim que o viu e levantou os braços para que ele o pegasse, e foi isso que ele fez.

-Eae garotão, como foi sua noite? - ele pergunta a Miguel.

Nós entramos na casa e eu abracei Tatiana e Rogério, Isis apareceu na escada e me abraçou também. Rogério ficou na sala com David e Miguel que estava super animado contando sobre o quebra cabeça de 50 peças que ele havia montado, e eu fui com as meninas pra cozinha.

-Então, como foi a noite? Me conta tudo e não poupe detalhes - Isis diz animada.

-Isis!!! - Tatiana a repreende e da um tapa em sua cabeça.

-Conte tudo, mas poupe os detalhes, não preciso te imaginar fazendo sexo - Tatiana disse e eu gargalhei.

-Como sabem que eu fiz sexo? - digo e ela me olham de cima abaixo.

-Gata esta estampado na sua cara, parece que você tomou banho de glitter e tem um letreiro neon na sua cabeça dizendo "Olhem pra mim eu fiz sexo" - Isis diz e Tatiana concorda.

-Que horror - digo e elas ri.

-Brincadeiras a parte - Tatiana diz parando de rir - Mas você está radiante, não te vejo assim desde o dia em que você chegou aqui em casa toda molhada dizendo que tinha visto a Lana Del Rey.

Eu não me lembrava disso, tinha 13 anos na época. Tinha ido ao cinema com algumas amigas, mas ai elas me deram o bolo, e ai começou a chover, eu tive que voltar correndo pra casa e quase fui atropelada por um carro, quando a motorista saiu do carro, era a Lana Del Rey, eu quase tive um infarto. Tinha sido a 2 quadras da casa da Isis, ela me ofereceu carona, mas eu disse que não precisava.

-Nossa eu tinha me esquecido desse dia - disse sorrindo.

-Ta bom blablabla, conta logo - Isis disse.

-Bom, ele me levou pra um hotel perto do Devou Park, ele reservou um quarto na cobertura que tinha uma vista muito linda, juro. E ele fez uma trilha com rosas até uma mesa na varanda, que tinha uma hidromassagem - os olhos delas brilharam - Nós jantamos rondelli, e estava muito bom, depois nós transamos - digo e dou uma pausa - Transamos muito.

-Ai nossa, foi perfeito então - Isis diz animada - E como era? - ela diz fazendo gestos com a mão e Tatiana a encara - Que foi? Não é nada de mais mãe.

Apenas faço um "ok" com a mão, e disfarço quando Tatiana olha pra mim.

-Ai vocês duas, não aguento - ela diz rindo - Estou feliz por você querida, você estava precisando de tudo isso - Ela deposita um beijo em minha testa.

Eles aparecem na cozinha e eu pego Miguel no colo.

-O David deu um ótima ideia - Rogério diz e olhamos atentamente - Poderíamos ir passar o dia juntos, todos nós, podemos ir ao parque e fazer um piquenique, assim teremos a chance de nos conhecer.

-Ótima ideia - Tatiana diz - Vou começar a preparar algumas coisas.

-Eu ajudo você - digo.

Nós fizemos sanduíches naturais, cortamos alguns frios e frutas e colocamos em várias vasilhas. Passaríamos em uma padaria pra comprar algumas coisas doces e bebidas. Quando estava tudo pronto, eu e David fomos na frente com Miguel pra comprar o que faltava e eles nos encontrariam lá.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mãe SolteiraOnde histórias criam vida. Descubra agora