"i feel my heart beating
oh, you make me feel
like i'm alive again.."
- adventure of a lifetimemarço de 2010
era o primeiro dia de aula de marie na escola nova, e ela estava muito ansiosa para conhecer o novo lugar. no caminho observava tudo ao seu redor: as pessoas andando, as árvores no parque e os cãezinhos brincando com seus donos.
havia também uma van em frente a escola, e deduziu que fosse mais um transporte escolar deixando as crianças. mas apenas um menino havia saído lá de dentro. será que ele vem sozinho pra escola? se perguntou, tentando achar uma resposta que a deixasse menos pensativa.
entrou na escola assim que o primeiro sinal tocou e logo procurou sua sala, dando de cara com alguns colegas já sentados.
as aulas mal tinham começado e a professora sophie já havia passado um pequeno trabalho para a turma. ele consistia em formar duplas e fazer um resumo de um livro qualquer. as duplas seriam sorteadas pela professora.
- marie leblanc e esteban ocon, serão a dupla sete - disse a professora e logo os dois se juntaram.
- prazer, marie! - disse a menina com um sorriso amigável.
- esteban, o prazer é meu - sorriu e foi procurar um livro que o agradasse na caixa em cima da mesa.
voltou com um livro sobre fórmula 1, rezando mentalmente para a menina não reclamar do tema do livro.
- se importa de ser esse? - disse interessado no livro que estava em suas mãos.
- claro que não! ele parece ser interessante - marie disse na esperança de desenvolver mais algum tipo de diálogo com esteban.
- você é a primeira menina que parece não desgostar de fórmula 1 - ri e olha para a menina esperando sua resposta.
marie não gostava e nem desgostava do automobilismo, mas sua paixão mesmo era o futebol. a garota francesa era apaixonada pelo barcelona e não perdia nenhum jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
can you love me again? | esteban ocon
Random- eu preciso saber agora, você consegue me amar de novo? depois de tantos desencontros e decepções, você seria capaz de amar um mesmo alguém novamente? marie tentará de todos os modos esquecer sua antiga paixão, mas será que ambas as partes deixaria...