🌫Jeon Jungkook🌫
-Vamos kook, acorde amor. -uma garota? Não me lembro de ter saído ontem, quanto mais trazer alguém aqui. -Acorde jungkook!!
-por acaso te conheço? -digo com uma cara nada boa.
-Como assim? Ficamos ontem, na verdade.. -antes de terminar, a interrompo.
-Eu não te conheço, desculpe por não lembrar de vc, vc é muito linda para me esquecer! Mais poderia por gentileza sair de cima de mim!!? E dar o fora daqui!? -digo sem ânimo algum.
-Nossa kook, pq mudou de repente?.. mais vou fazer oque vc pediu, se precisar me ligue, ok? Vou está sempre a disposição pra vc um amor!! -diz meio feliz.
-ta, ta, agora pode se retirar? -sem paciência. Ela sai e fico ali pensando um pouco sobre, eu tenho que me cuidar sobre isso. Como assim não lembro de ter a trazido pra cá? Observo que estou sem minhas vestimentas, somente de box, que merda hein jungkook! Meu Deus. Ela é bonita. Devo ter ficado com ela na balada e.. aff, q horas são?
RELÓGIO: 08:29 da manhã.
Meu deus estou atrasado! Mais que dia é hoje?
****
Ah hoje não trabalho, afinal é sábado! Vou descansar.
10:48 da manhã.
Aish-
11:00
><>< *quando aparecer isso é eu (criadora) contando sobre..*
Jungkook já avia levantado. Estava no seu banho frio. Lavava seus belos cabelos castanho escuro.
***fim de banho***
Bom, como hoje é sabado, hoje a empregada não está. Então vou ter que conzinha. Eu cozinho bem, mais eu não sou achegado a cozinha..
13:08
Eu odeio ficar em casa só, ok vou ligar pro Tae.
Ligação
-FALA Camarada -diz tae
-tá ocupado Tae?
-não fi, pq?! -dá uma leve risada dando pra mim ouvir -ah... vc esta só certo?
-sim Tae.
-ok, já tô indo meu cuti cuti..
-para fi de quega
-peste doida, macaco da nikito
-Tae, vai vim ou não!?
-vou sim, meu cuti cuti.
-TAE!!
-heheh cuti cuti..
-Tae, vem logo.
-ohhh! Que fofo, tá com saudades! :))
-te odeio.
-tbm te amo vidaaa minhaaa <3

Tae é insuportável. Mais meu melhor amigo. Não tenho muitos, as pessoas me odeiam.. pq? Por eu ser um babaca, mais gente..eu estou bem sendo assim. Melhor do que más companhias.
14:34 da tarde.
Nada do Tae chegar. Que saco.
****
-finalmente. -digo sem ânimo algum.
-sentiu saudades amg?! -da um sorriso quadrado.
-entre.
***
Eu e Tae conversamos um pouco aquela tarde. Era certa de 17:00 até decidirmos ir a uma boate, essa qué eu já fui milhões de vezes. Eu queria sair de casa.
18:20 da noite.
Me arrumei como sempre. Roupas pretas, meu cabelo estava meio molhado pós avia tomado um banho quente. Estou cheiroso. Como uma bela moça me queira. Como sempre queria me satisfazer. Tae tinha Ido pra sua casa, onde ele iria se arrumar. Será que nessa boate eu encontre alguém ao meu alcance?! Que seja bela o suficiente para mim satisfazer..!?
..........................................................................................
Gente, o capítulo foi pequeno pq é o primeiro de muitos. Os próximos provavelmente será mais longos, como eu gosto, e vc provavelmente tbm.
espero que tenham gostado dei o meu melhor!!.
Bjsss❤️❤️💕✨

Eu sou diferente!Where stories live. Discover now