Não era de sua natureza, não conseguia controlar aquela tensão toda que sentia, mas sabia exatamente o que poderia fazer para acabar com ela.
Kenma sempre foi um de seus amigos mais próximos, foi natural a aproximação durante a adolescência, quando você se mudou para a casa da frente e quis pegar o melhor amigo do garoto, não imaginou que acabaria por deixar uma verdadeira amizade florescer, jamais imaginou que um dia o veria em seus sonhos mais quentes, beijando o seu corpo em cima daquela cadeira gamer.
Observava o garoto jogar em silêncio com o headset de gatinho nas orelhas, Kozume só abria a boca na hora de xingar por alguma coisa que teria dado errado, seus olhos caíram sobre as mãos ágeis sob o teclado e mouse. O quarto estava escuro, com apenas a luz vinda dos LEDs do teto, você permanecia na cama ao lado do garoto, com os olhos vidrados no rosto concentrado, enquanto as mãos apertavam as coxas com força.
Ele não era exatamente o seu tipo, nunca foi — talvez pela amizade que tinham — mas você não conseguia deixar de morder o lábio ao ver a mecha de cabelo escapar do coque descabelado e cair sutilmente pelo seu rosto.
— Kyenmaa~~ – você praticamente miou, tentando chamar a atenção do homem que havia a chamado para verem alguma coisa. – não acredito que você me chamou para eu te ver jogar.
— Calma, já tô terminando, só deixa eu matar esse arrombado aqui – o moreno disse, sem tirar os olhos da tela, então logo ele jogou uma granada em um cara que já havia enchido a sua paciência. – pronto, agora eu sou todo seu.
Kenma finalmente retirou o headset, então virou-se e olhou para você, com um sorriso satisfeito plantado no rosto.
— Não fala isso que você me dá muita esperança – murmurou o encarando de cima abaixo, Kenma levantou a sobrancelha, preferindo fingir que não havia escutado, porque ele a conhecia muito bem, sabia como você adorava flertar e colocar ideias erradas na cabeça dele, mesmo que agisse como se não houvesse entendido.
Porque se havia uma coisa que os dois tinham em comum, era o medo de estragar a amizade, e esse era o maior motivo para você não chegar nele e acabar com o calor que sentia.
— Enfim, quer ver o que? – o moreno perguntou, tirando o celular do bolso e digitando algo rapidamente.
— Não sei porra, foi tu que me chamou – revirou os olhos se levantando e puxando o short para baixo, logo saindo do quarto.
— Como se tu precisasse de convite pra vir pra cá – foi a vez do garoto revirar as orbes, então o mesmo se levantou e a seguiu.
Você rapidamente foi até o sofá da sala imensa e jogou-se no mesmo.
— E é essa intimidade que me dá liberdade por andar pela sua casa sem sutiã ou escolher o que vamos ver – sorriu e piscou malandra, Kenma estreitou os olhos e levantou as suas pernas antes de sentar-se no sofá, permitindo que você deixasse elas descansarem sobre ele. – vamo ver o Homem aranha do Andrew Garfield – você avisou já pegando o controle da TV.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐲𝐨𝐮 𝐫𝐢𝐠𝐡𝐭 ;; Kozume Kenma
Fanfiction⋆.ೃ࿔*:・ 𝑾𝑯𝑬𝑹𝑬 𝒀𝑶𝑼𝑹 𝑩𝑬𝑺𝑻𝑭𝑹𝑰𝑬𝑵𝑫 𝑰𝑺 𝒀𝑶𝑼𝑹 𝑩𝑬𝑺𝑻 𝑭𝑼𝑪𝑲 ⸺ Ele estava longe de ser seu tipo, mas não saía de sua cabeça mesmo sendo o seu melhor amigo. Era tão...