Finalmente

9 1 0
                                    

A alguns anos atrás quando ainda era muito novo eu costumava treinar em um local mais isolado perto de Konoha, naquela época eu estava ferido e me sentia culpado por ter perdido meus colegas, eu me sobrecarregava em treinos até cair exausto para fugir daqueles pensamentos e lembranças, me sentia sozinho e perdido muitas vezes, todos que eu amei foram tirados de mim deixando apenas lembranças amargas, mas em uma das muitas noites em que treinei até a exaustão eu escutei uma voz fluir entre as árvores daquela floresta, uma melodia triste, carregada com um peso que poderia a quebrar facilmente, me levantei com dificuldade do chão, andando a passos curtos em direção a aquela voz, havia uma cachoeira por perto e a silhueta estava sentada na ponta daquele penhasco olhando para a lua enquanto suas lágrimas caiam pesadas e sua voz descarregava toda a sua dor ao vento daquela noite que balançava seus cabelos, fiquei tão encantado que tentei me aproximar mais para reconhecer seu rosto, estava escuro e não dava para ver direito, mas meu erro foi pisar em um dos galhos a assustando me fazendo me encarar surpresa e sair correndo.

- Não.. espera... - gritei tentando a alcançar parando na beirada do penhasco, não consegui ver seu rosto, mas seus olhos ficaram gravados em minha mente como se tivesse sido queimado a ferro, suas orbes eram tão azuis e os cílios tão longos, molhados pela lágrima que escorria sem pausa, o brilho que eles tinham era como o rio mais cristalino banhado pela lua, depois daquela noite sempre que podia ia até lá esperar por ela olhando para a lua, na esperança de saber quem era, mas nunca a encontrei, mesmo depois de anos não a esqueci, com o tempo acabei não indo com frequência ao local, logo deixando completamente de lado, tantas coisas aconteceram na vila e no mundo que mal tive descanso para pensar em procurá-la, mas toda vez que fechava os olhos ela vinha a minha mente.

*Alguns anos depois*

Por volta dos meus 30 anos eu assumi a vila como Hokage, ficava atolado em afazeres, até que em uma das muitas noites eu resolvi enfim me dar uma folga, deixei Shikamaru a par disso e sai para andar pela vila, vendo todas as mudanças que ocorreram nesses anos todos, comprimentava as pessoas que passavam pelas ruas iluminadas, cheias de vida e alegria, era um período de paz muito bom, inconscientemente andei até onde costumava treinar, o que por incrível que pareça ainda estava intacto, observei a lua do alto de uma árvore em silêncio, fechei os olhos lembrando novamente daqueles olhos, escutei as folhas dos arbustos se moverem e passos lentos serem direcionados até a ponta do penhasco, tranquei a respiração ao ver aqueles cabelos soltos balançando com o vento, não conseguia tirar os olhos dela banhada pela lua, as mãos dela foram levadas ao peito, ela estava maior e seu rosto mais maduro por conta dos anos passados, ela respirou fundo puxando o ar e eu me lembrei de voltar a respirar a observando atento, sua voz saiu como um rio fluindo pela correnteza, dessa vez sua voz emitia um sentimento de saudade, como se sentisse falta de algo, não era sufocante, mas o suficiente para entender que ela desejava algo, desci da árvore devagar tomando cuidado com os barulhos, dessa vez não iria perder ela de vista.

- Você ainda tem o costume de ficar aí parado me encarando... - escuto sua voz ser direcionada a mim com um sorriso, quase com o tom de alívio.

- E você ainda tem uma voz linda e apaixonante... - digo colocando as mãos nos bolsos andando até ela, que se virou a mim sorrindo, seus olhos encontraram os meus me trazendo a sensação de nostalgia e felicidade por enfim vê-la depois de tantos anos.

- Oi. - digo parando em sua frente a encarando nervoso, sentia as mãos suando.

- Oi - diz ela sorrindo fechando os olhos e com a mão tampando a boca me deixando sem graça.

- Eu.. prazer em finalmente te conhecer- digo me aproximando encantado com sua beleza.

- Finalmente nos encontramos - diz ela também se aproximando.

Melody songOnde histórias criam vida. Descubra agora