Sophia Machado
Segunda-Feira
A mais ou menos meia hora, recebi uma ligação do Valério, secretário de Binotto dizendo que eu estava oficialmente contratada e que amanhã iria conhecer a equipe da Formula 1, na qual eu serei integrante. Claro que marcamos de beber para comemorar e até a Luciana ficou feliz por mim... depois de ter brigado comigo, pois vou conhecer Charles Leclerc e ela não. Ela só ficou feliz depois que me fez prometer apresentar ele para ela. Uma dor de cabeça a menos. Liguei para meus pais de imediato e contei, claro que ficaram felizes. Depois liguei para Laura que deu berros de alegria dizendo que finalmente vai sair do Brasil, quase acreditei. Ela, assim como eu, ama o Brasil. Queria ver o Charles. Não estou apaixonada, mas sinto que nosso santo bateu sabe... gosto de estar com ele. Acho melhor eu ver menos ele, não quero criar expectativas em algo que não vai para frente.
Depois de mais três horas trabalhando em um carro no qual parece que nem vai ligar mais, estamos indo embora. Como todos os dias, entramos no ônibus e quase durmo. Chegamos no hotel e tem uma carta para a equipe cinco, a gente no caso. Subimos de elevador até o quarto do Leo que é o mais perto.
- Le logo isso. – Olavo diz se sentando na cama. Me sento na cadeira e o pessoal na cama. Victor pegou a carta, mas o bonito me entregou apara ler.
- Ok. – Abro a carta e começo a ler. - " Caros participantes, escrevo essa carta para informar que haverá uma concorrente a menos para competir e aproveito para avisar que abriu mais dez vagas para trabalhar conosco. Boa sorte a todos. Ferrari. " – Termino de ler e todos começam a gritar.
- Amém. Teremos mais chance de ficar. – Victor diz empolgado.
- Mais tempo nesse lugar incrível. – Olavo fala.
- Mais gingos gatos. – Luciana fala e eu caio na gargalhada.
- Mais gatinhas na minha. – Leo fala e eu gargalho mais ainda.
- Vocês não existem. – Digo rindo.
Ficamos mais um tempo conversando e então decidimos comemorar mais cedo para ninguém acordar de ressaca amanhã cedo. Vou para o meu quarto e tomo um banho não muito demorado, mas um pouco longo já que lavei minha cabeça. Me enrolo em uma toalha e penso em qual roupa colocar. Hoje não está tão frio como nos outros dias. Termino meu cabelo e maquiagem leve e vou até minha mala. Demoro, mas finalmente escolho uma roupa. Coloco uma blusa preta de gola alta, uma calça legging preta, um sobretudo marrom, um tênis branco e uma bolsa preta. Deixei meu cabelo solto e estou pronta.
Ouço alguém bater na porta e todos estão prontos. Victor está com um casaco de couro, uma blusa preta, uma calça preta e um sapa tênis marrom. Leo estava de calça jeans, um casaco de moletom cinza e por cima uma jaqueta de couro idêntica à do Victor. Eles compraram na mesma loja e o Leo comprou uma de propósito. Olavo está todo de preto e super estiloso, está com uma blusa preta de manga comprida, um colete peto, uma calça um pouco larga e uma bota preta. A Luciana está muito linda, ela usa uma blusa de moletom comprida até um pouco a cima do joelho e uma bota de cano até o joelho, sua maquiagem marcante como sempre e o cabelo solto. Vaca bonita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Proposta
RomanceEntão pessoal, essa é a primeira vez que escrevo e publico uma fanfic. Comecei a escrever ela por causa da minha afilhada e estou publicando por causa da mesma. Não vai ter cenas hots, pois minha afilhada é nova e ao Charles Leclerc, que obviamente...