Capítulo 35 - Narradora/Autora

10 2 0
                                    

~Kaayra: você adora roubar a narração né?
N.A.: isso não vem ao caso agora. Para eventos como este a minha narração é melhor que uma do ponto de vista de algum outro personagem
???: Não precisava ter dispensado a gente daquela forma
N.A.: precisava, mas isso também não vem ao caso.
??: Vai logo pro capítulo
N.A.: si, si~

Atlas estava na costumeira sessão de torturar Jafari quando finalmente se cansou e deixou o semideus em paz. O sangue do mesmo logo coagulou em alguns pontos, mas ele se manteve em silêncio, sem protestar. Jafari já estava se sentindo fraco de febre, sentia o corpo quente e, ao mesmo tempo, estava com frio. Muito frio. Amélia estava se preparando para gritar com Atlas, que estava estranhamente em silêncio, como se ouvisse alguém falar com ele, foi então que aconteceu: um estrondo soou e várias pedras caíram e três meninas desceram com ajuda de um cipó trançado, enquanto a outra apenas pulou para cima das pedras.

Kaayra: alguém chamou o resgate? *Massageando meu punho direito*
Soph: desde quando você é capaz de fazer isso?
Helena: isso importa agora? Não, então vamos prosseguir.
Atlas: ah, a peça final chega... Achei que tinha desistido de resgatar eles *olho as semideusas com deboche
Amélia: Helena!
Jafari: Kaayra!

A filha de Hades e o filho de Apolo soltaram um suspiro de alívio ao ver suas amigas e irmãs ali para os ajudar. A força de vontade de proteger Jafari começou a tomar conta de Kaayra, fazendo com que ela se perdesse brevemente das pessoas que estavam por perto, ela só se concentrava em uma: o filho de Apolo que estava ferido e com a coxa ainda sangrando.

Kaayra: Helena, preciso que você segure Atlas por um tempo. Da conta? *se esquecendo das outras*
Helena: óbvio que dou.
Soph: a gente ajuda

Nossa querida Kaayra saiu correndo em direção a Jafari e as meninas, se esquivando de Atlas enquanto Helena e Sophia atiravam flechas no mesmo. Kay se enfiou entre os três e começou a sustentar todo o peso dos céus logo após abrir aquele cantil de 1 litro que carregava preso em sua cintura.

Kaayra: Ana, Amélia, ajudem Jafari a sair daqui
Ana: mas...
Kaayra: no momento eu não me importo se você fez algo errado ou não. Mas me importo que você ajude Jafari a sair daqui e se afastar da zona de luta
Amélia: a gente da conta

Jafari abriu a boca para protestar mas desistiu quando Amélia passou o braço dele pelo pescoço dela para auxiliar ele a andar. Ana saiu logo atrás dos dois, já estavam afastados da Kaayra quando outro estrondo soou. Atlas havia pego uma estalagmite e atirado numa parte inteira do teto da caverna, detonando aquele ponto.

Algumas enormes pedras estavam caindo do topo daquela caverna, juntamente de estalactites enormes, no local em que os semideuses sequestrados estavam. Amélia se apressou com Jafari mas Ana, notando que as pedras caindo foram provocadas por Atlas e sabendo que era para caírem em cima de Jafari, empurrou o filho de Apolo e a filha de Hades, não tendo tempo de escapar. Os outros dois caíram de joelhos no chão, um pouco mais a frente mas logo levantaram para se afastar mais.
Kaayra correu até a filha de Zeus, ao mesmo tempo que fez a água de seu cantil e do chão ir para baixo dos céus e os levantar, congelando a água logo em seguida. Kay rasgou sua camisa e fez suas asas saírem de dentro de seu corpo, não se importando se as meninas veriam ou não, apenas se preocupando em proteger a filha de Zeus que ajudou a salvar a irmã da amiga e o filho de Apolo. A filha de anjo teve questão de segundos para fazer Ana se abaixar junto dela e envolver a filha de Zeus com suas asas, fazendo uma redoma. As pedras caíram em Kaayra com tudo pouco depois, mas ela não gritou. Não de forma audível aos outros, pelo menos.
Pela primeira vez Jafari ouviu a Anjo do Mar através do laço entre eles. O grito de dor e certo desespero de Kaayra ecoou de dentro dela para dentro de Jafari por meio daquela ligação entre eles, o filho de Apolo sentiu todo o seu corpo se arrepiar e olhou pra trás, sem conseguir enxergar a garota que tanto amava. Tentou se livrar de Amélia para ajudar de alguma forma a amada mas não conseguiu, estava fraco em excesso por conta da febre que já estava tendo.

As Sete Pecadoras e o Deus do MarOnde histórias criam vida. Descubra agora