i want it all

11 0 0
                                    

point of vision finn wolfhard

Eu não suportaria mais nenhum minuto sequer. Decidi tomar uma decisão e por um fim neste impedimento.

Ja fazem horas que eu e minha esposa Millie estamos aqui numa confraternização de alguns amigos. E já estava com a vista turva de tanto desejar minha esposa.

Hoje ela decidiu usar um vestido novo. E porra.. que vestido, Millie estava como um vestido relativamente curto quase dois palmos acima dos joelhos. Na tonalidade preta, eu adoro preto.

Todos os seus movimentos realçam a beleza da minha mulher, sua bunda parecia extremamente desenhada, num lindo formato redondo e eu adoraría te-lo em cima do meu pau.

A cada vez que nossos olhos se encontravam eu suplicava por te-la em meus braços. Abria a boca enquanto soltava uma respiração abafada.

– Vamos embora meu amor – disse para ela enquanto a mesma enlaça o seu braço em torno da minha cintura.

– A gente mal chegou lindo, aconteceu alguma coisa? – ela disse franzindo o cenho.

– Aconteceu. – me aproximo de seu ouvido. – to de pau duro, louco pra te tacar em cima dessa mesa e te foder do jeitinho que você gosta. – sussurei no seu ouvido e observei ela ajeitar seu vestido.

– Nossa – ela sorriu de lado. – está mais sério do que eu pensei, vem vamos. – ela me puxa pela mão para fora dali.

[...] Chegando em casa ela coloca sua bolsa do sofá e me olha enquanto morde seus lábios.

– Meu amor, você é a mulher mais gostosa que eu já vi. – eu me aproximo lentamente dela. – eu te amo muito e agora vou fazer você virar a minha putinha, do jeito que você gosta. – coloco minha mao na sua cintura e a puxo para mim. Ela solta um risinho espontâneo e me olha nos olhos.

– Você me conhece tão bem lindo.

A outra mão, direciono ao seu pescoço onde trago de encontro ao meu rosto. Selo nosso lábios em um beijo cheio de desejo e aflito pelo que há de vir. Abro seus lábios macios e quentes com a ponta da minha língua. E ela rapidamente me obedece.

Desço minha mão para a sua bunda, apertando a mesma e trazendo de encontro com meus quadris. Onde ela pode sentir a ereção que espera por ela. 

Giro minha lingua dentro de sua boca e ela leva as mãos para minhas costas dentro da blusa. Onde arranha levemente.

Esfrego sua intimidade na minha por cima das roupas o que faz ela soltar um suspiro abafado, e me faz deseja-la ainda mais.

– Gostosa.

Aperto novamente sua bunda e a empurro com meu corpo em direcão ao sofá, onde ela se deita. Dobro suas pernas deixando sua intimidade exposta pelo vestido.

Passo minhas mãos pesadas por suas coxas e levo o vestido ate a sua cintura.
Ela me assistia com um rosto faminto e desesperado por prazer. Sorri de lado.

Levei a mao até sua intimidade onde esfreguei lentamente. Esfregava para cima e para baixo, e tambem em um movento de abre e fecha com meus dedos. Ela suspirava enquanto mordia os lábios.

– Você gosta quando eu esfrego não é minha putinha? – cheguei perto do seu pescoço onde distribui beijos e chupões se parar o ritmo lento em sua buceta.

Ela gemeu – Ah, eu gosto muito. – mordeu seus lábios.

– É, eu sei. – afastei o tecido rendado da sua calcinha vermelha para o lado, e penetrei meu dedo maior e o indicador na sua entrada lubrificada e brilhante repleta de tesão.

Movimentei eles, sentido o calor de sua buceta em volta de meus dedos.

– Ah meu amor que bucetinha gostosa.

Ela ergeu os quadris como resposta.

Retirei os dedos lentamente e adicionei mais um. Enfiei em um movimento bruto e rapido. Continuei rapidamente entrando e saindo.

Ela gemeu mais alto.

– Ah isso!

Eu sorri diante o pedido da minha esposa e tremi os dedos dentro de sua buceta.

Ela revirou os olhos e arranhou meu braço.

Antes que chegasse do ápice parei o movimento e levei os meus dedos a boca.

Ela suspirou enquanto mantinha uma feição de tesão.

Puxei suas costas a fazendo se sentar.

Alcancei o zíper de seu vestido e o retirei sem pestanejar.

Chupei os seus peitos que saltaram em minha direção, e puxei a sua calcinha pelas pernas. Ja totalmente nua, ela retira minha camiseta e a ajudo com a calça. Retiro minha cueca e vou ao seu ouvido.

– Vira de costas pra mim meu amor.

Ela me obedece se virando no sofa.

Empurro suas costas para que ela fique de quatro, sua bunda se ergue no meu rosto oque me faz suspirar com a vista.

Sua buceta molhada estava implorando por mim e eu gostava disso.

Desci minha mão esfregando sua buceta novamente e introduzi meus dedos. Penetro ela num ritmo acelerado  e recolho seus cabelos em uma mão. Puxo eles de leve e com mais força em seguida.

Retiro meus dedos novamente e decido chupa-la. Minha lingua passeia por toda a região de sua intimidade, enquanto minhas mãos pressionam sua bunda. Enfio minha lingua na sua entrada e me delicio com seus gemidos.

Alcanço seus mamilos e os esfrego com a ponta dos dedos.

Depois de um tempo, passo meu penis em volta da sua intimidade e ela diz.

– Vai meu amor, coloca. Eu quero tudo.

Essa é a deixa para penetrar sua vagina com meu penis grosso e duro.

Esfrego seu clitóris com os dedos e solto tapas em sua bundaz, enquanto movimento meus quadris.

– Minha putinha safada.

Acelero minhas estocadas e sinto meu
corpo se derreter em uma sensação deliciosa. Um calor toma conta de mim e estoco mais algumas vezes antes de gozarmos juntos.

Suspirando, viro minha esposa novamente e a trago para perto.

– Eu te amo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

i want it allOnde histórias criam vida. Descubra agora