Votem e comentem ♥️
Amo ocês demais.
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
BryanOs meus olhos analisam a logo do hotel Sta Lênin que era um paraíso para as noivas que tinha o desejo de se casar na praia, ja que a cerimonia poderia se feita na praia e um grande salão de festas ficava a alguns metros e era perfeito, estaciono na vaga que eu sempre ocupava e saio do carro pegando a minha bolsa, abro a porta de trás pegando Olivia no colo e Lauren fala vindo me ajudar, ele trabalhava no hotel e era um amigo de longa data.
_ Oie Bryan, quem é essa linda garotinha?
_ Longa historia, mas essa é a Olivia e Oli esse é o Lauren um amigo meu.
Olivia olha para Lauren depois de alguns segundos ela sorri pra ele que retribui o sorriso, isso me alivia Ethan tinha me dito que Olivia sentia pelo cheiro se as pessoas eram boas ou não e falo.
_ Pode me ajudar a subir as bolsas, por favor?
_ É claro que eu posso.
_ A noiva ja chegou?- Questiono enquanto andamos para dentro do hotel e Lauren diz sorrindo animado.
_ Sim ja chegou e com uma comitiva de amigas prontas para te deixarem maluco.
_ Nada que eu não esteja acostumado.- Respondo sorrindo e Lauren sorri pra mim enquanto me ajuda a subir as bolsas para o meu quarto e ao entrarmos no quarto, ele se despede e falo para Olivia.
_ Vou armar o seu chiqueirinho e depois ligar para o papai Ethan, depois ligar para Nicole ela é a nossa noiva, hoje você vai entender o que eu faço da vida.
Coloco Olivia no tapete enquanto ando para o banheiro onde lavo as mãos rapidamente, a seco e volto para o quarto onde Olivia continua sentadinha e falo pegando o chiqueirinho de uma bolsa, o armo e coloco Olivia la dentro com alguns brinquedos.
_ Você ja deveria esta engatinhando, não é mocinha?
Obviamente ela não me responde ja que é uma bebê, mas eu respondo por ela e falo olhando para ela.
_ Eu vou ver isso com Ethan quando voltar vamos marcar pediatra, além de ter que correr atras das vacinas suas e do Will.
Pego o meu celular ligando para o Ethan que me atende no segundo toque e ele fala maliciosamente, coloco a ligação no viva voz para arrumar o quarto com as informações do casamento da Nicole e do Charlie.
_ Eu ja estou morrendo de saudades, sabia amor?
_ Só liguei pra avisar que ja cheguei no hotel e que amanha temos que correr atrás de um pediatra, a Olivia ainda não engatinha e isso me preocupa.
_ Eu vou ver isso, mas ela esta bem?
_ Sim ela esta no chiqueirinho brincando e o Will? Ele ja comeu?
_ Nos estamos a caminho da assistente social agora, ele ja comeu e esta vendo desenho, não é neném?
Ethan fala isso, mas não tem resposta já que Will não fala ainda e digo quando escuto batidas na porta.
_ Preciso ir eu te ligo qualquer coisa e boa sorte com a assistente.
_ Obrigado e boa sorte com o trabalho amor, me liga se precisar de alguma coisa ou se só precisar ouvir a minha voz te dizendo o quão gostoso você é, de como o seu gosto não sai da minha cabeça.
_ Você é inacreditável Ethan.
_ Não posso fazer nada se o meu homem é uma delícia.
_ Tchau Ethan.
_ Tchau amor.
Sorrio desligando a ligação sentindo que as palavras de Ethan me deixam como um bobo sendo elogiado por um cara bonito, ando até a porta abrindo e vejo Nicole com duas mulheres, uma delas é a Coutney esposa do Clark arqueio as sobrancelhas a vendo ali eu não sabia que ela era amiga da noiva e as cumprimentando ignorando isso ativando o modo Bryan profissional.
_ Oiê garotas, como vão? Sou o Bryan.
Nicole me abraça emotiva ela era uma noiva especial pra mim, mesmo que todas as outras também fossem e ela diz.
_ Essa é a minha irmã Tonya e essa é uma das minhas melhores amigas e madrinha do meu casamento Coutney.
_ É um prazer rever você Coutney e é um prazer conhecer você Tonya, entrem eu já vou organizar as maquetes e já vamos para o salão de festas ver como tudo vai ficar.
Elas entram no meu quarto, as três mulheres param diante o chiqueirinho da Olívia que está brincando com os seus brinquedos e Coutney pergunta com os braços cruzados.
_ Trouxe sua sobrinha pro trabalho? Ela é linda.
Olho pra ela que tem um olhar estranho que me lembra da proposta dela e do Clark, isso me faz dizer as únicas coisas que me livraria de uma conversa desagradável com ela.
_ Ela não é minha sobrinha, Olívia é minha filha.
A cara de choque dela, me faz sorrir mesmo que eu fosse contra mentiras dessa vez era necessário e Nicole fala surpresa.
_ Eu nem sabia que você estava em um relacionamento Bryan? Você é um safadinho.
_ O meu namorado é um homem discreto.– Sorrio pensando em Ethan que era tudo menos discreto e Coutney pergunta.
_ Ela não parece nada com você, qual idade ela tem?
_ Nem com outro pai dela, Olívia caiu de paraquedas na nossa vida e estamos em processo de adoção dela e do irmão dela o Will, por isso eu não postei nada nas redes sociais.
_ Duas crianças? Tão rápido assim.– Coutney fala incrédula.
_ Eles são filhos de uma pessoa próxima do meu namorado e isso facilitou o processo, além de que temos uma relação estável e o casamento vem logo.– Falo isso sorrindo feliz e sei que convenci as três mulheres ao meu redor que me parabeniza por isso, a cara da Coutney é impagável e ela fala.
_ Com licença eu já volto.
Observo que ela sai do quarto, olho para Olívia que sorri brincando ali e diz animado para a Nicole e a Tonya.
_ Hora de organizar o melhor casamento do ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insany
RandomBryan Adams é organizador de casamentos e tinha recebido por correspondência a nove meses atrás os papéis do divórcio, depois de dez anos de casados com Clark, onde ele tentou ser um marido perfeito para salvar o casamento. Agora nove meses depois d...