31

461 42 0
                                    

YUKI WATAERU

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




YUKI WATAERU

- Seijiro-kun,já arrumei cadeiras para o outro time. Quando eles irão chegar?- pergutei ao nosso assistente,Seijiro conferiu o seu relógio no pulso.

- Daqui à pouco,às dez e quarenta.-sorriu.

- Ok,irei reunir as garotas e aquecer.

Girei meu calcanhares e fui até o vestiário para chamar as garotas.
Entretanto,no meio do caminho esbarro em alguém.

- Yuki-chan?- me viro e vejo um rosto desconhecido.

- Eu te conheço?- o garoto colocou a mão sobre o peito esquerdo.

- Eu sou tão fácil assim de esquecer,Wataeru?

Analisei o garoto,dos pés àquele cabelo vermelho,como fogo.

Satori. Satori Mahiro.

Então, sorri para o mesmo quando o reconheci. Mas a sua aparição aqui,tão de repente,não deixou de me surpreender,afinal ele era um dos jogadores da MSBY Jackals,para ser mais específica,um dos titulares.
Logo atrás dele,vinha o time quase completo,pois tinha apenas seis jogadores da MSBY-contando com Mahiro- no corredor,e sendo um deles meu irmão.

– Suzuke, o que vocês estão fazendo aqui?- andei até o citado,o abracei rapidamente.

– Iremos jogar contra os pirralhos mais tarde. Viemos mais cedo pois queríamos ver o seu primeiro jogo.- sorriu.

– Somos os seus fãs número um,até o Shimura ali.- Ayato,o capitão do time,disse e o Ace da atual MSBY virou o rosto.

— Eu nunca falei isso.- Shimura sussurrou,mas todos eles caíram na gargalhada.

— Eu sou tão ruim assim,Watanabe?- coloquei minha mão sobre meu peito esquerdo,me fingindo.

O ace se desesperou,olhando para meu irmão e logo depois para o capitão,que balançou a cabeça em negação.

— Olha o que você fez,Shimura...- Suzuke se aproximou de mim e passou a mão sobre o topo de minha cabeça.— Você deveria ter sido mais cuidadoso com suas palavras,logo hoje que é a estreia dela nos jogos novamente...

— E... eu- o ace se embaralhou em sua fala,o que nos fez segurar a risada.

— Você deveria ao menos mentir e dizer que ela é melhor do que eu.- Suzuke formou um bico em seus lábios.

Chutei sua canela e ele se afastou rapidamente. — Cretino! Eu sou melhor do que você,sua jararaca!

Jararaca?- os garotos tombaram a cabeça para o lado,confusos.

— Tsc,eu vou procurar as garotas.- soltei a gola da camisa de meu irmão e apontei em direção à Shimura.— Se você não ficar impressionado comigo hoje,é porque estou enferrujada.

Os garotos riram,e pude jurar ver Shimura sorrir. Satori enroscou seu braço com o meu e abanou a mão para seus companheiros de time,que o olharam confusos.

— Irei acompanhar a Yuki-chan,tenho fofocas para compartilhar com ela.- o olhei,droga eu amava aquele cabeça de fogo.

— Vocês dois juntos são uma combinação perigosa para o planeta.- Satori pôs a mão sobre a boca,chocado com a fala de Hidate,o ponta do time.

— Incrível como você só abre a boca para ofender alguém, Date.- disse limpando uma lágrima imaginária— Ainda bem que eu não me importo.-deu de ombros e saiu me puxando pelo corredor.

— Você ao menos sabe para onde está indo,Mahiro?!- o ruivo parou,me olhou e balançou a cabeça em negação.

— A mínima ideia.

Suspirei,ele só me dava trabalho,poxa...

꧁ 𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔 | Sakusa Kiyoomi ꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora