- Estou em casa! - Fiona disse fechando a porta da frente.
- Ah, amor, que bom que chegou! - Deu um selinho em seus lábios.
- Querida, me dê ele, você ajudou o suficiente hoje, obrigada. Agora vá descansar. - Sorriu. - Obrigado pela ajuda.
- Não, deixe Liam aqui comigo, vou colocar ele na nossa cama enquanto te ajudo a lavar a louça. - Sorriu para a namorada antes de subir as escadas.
Subiu as escadas e entrou no quarto jogando todas as roupas que tinha encima da cama no chão, para que o garoto pudesse dormir confortavelmente.
Deitou ele na cama e ele se mexeu um pouco como se fosse acordar, bateu de leve na sua bunda até o garoto dormir e assim que ele parou de se mexer ela colocou travesseiros nas bordas da cama para que ele não caísse, e se caísse não se machucaria.
- Oi amor, desculpa a demora o Liam ameaçou acordar e... - Assim que chegou na porta da cozinha viu Fiona enxugando e guardando todos pratos que estavam antes sujos, ela os tinha lavado. - Não acredito que fez tudo sozinha e nem me chamou para ajudar. - Cruzou os braços.
- Você já fez o suficiente por hoje, eu te compenso depois. - Virou para ela e se encostou na pia tirando as duas luvas de limpeza e sorrindo maliciosamente.
- E oque você tem em mente? - Falou se aproximando da namorada com um sorriso malicioso e com segundas intenções.
- Um pouco disso... - Segurou em sua nuca a trazendo para um beijo de língua demorado.
- E que tal um pouco disso... - Quebrou o beijo e segurou em sua cintura encostando seus corpos, deu chupões em seu pescoço e logo subiu para um beijo de língua novamente.
Durante toda aquela pegação e diversão, Liam acorda e começa a chorar, acabando com todo o tesão e beijos que estava rolando ali.
As duas se separaram e Fiona rapidamente subiu as escadas e foi colocar o garoto para dormir novamente.
No momento sua namorada foi terminar de secar a louça sorrindo e pensando em tudo que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shots
Fanfictionimagines lgbtqia+ ou heterossexual e cis. TW: palavras de baixo calão, menções a drogas, sexo, estupro, morte, suícidio e homícidio. NÃO PLAGEIE. PLÁGIO É CRIME, DENUNCIE! múltiplos personagens/atores/cantores. só na plataforma Wattpad, se ver em ou...