Pov Daniela
- Bom dia- diz a secretaria da senhorita hofemã.
- bom dia - respondo fria e vou para a minha sala.
Tudo tem que sair perfeito para a nova coleção, com a vinda nova chefia tenho q mostrar q posso ser mais do que ela precisa, sempre dou o meu melhor em tudo e todos parecem ficar deslumbrados com minhas atitudes mais mudou meu conceito a alguns meses quando a srt. Hofemã tomou posse do cargo de seu pai. Ela é fechada, fria, cautelosa, perfeccionista, gosta de todas as coisa em ordem, ela não é mulher de muitas palavras quando ela está falando sempre é bom escutar com atenção ela odeia ter q repetir, com certeza não está aq para amizades, já notei várias pessoas se aproximando da mesma e ela não dar a mínima, notei aq ela realmente preza somente o sucesso.
Tbm não sou de me enturmar, nunca fui, sempre tentaram puxar conversa ou tentar amizades comigo, mais aq nessa empresa só quero dar moral ao meu trabalho, desde q ela chegou nunca tivemos uma conversa com mais de 5min, só me procurava para perguntar algo relacionado a empresa, ela sabe que sou a única q posso tirar suas dúvidas, fora isso ela nunca tentou contato e eu tbm nunca fui atrás.
- Daniela? - diz clara através da janela de vidro do lado da porta do meu escritório, de fora da minha sala.
Clara era minha secretária, ficava a frente da secretaria da srt. Hofemã, a Rebeca.
- pode entrar. - digo e a mesma entra sorridente e me abraça por trás. - já disse q não gosto disso, não aq.
- sei disso, mais como eu não te vejo lá fora então vai aq mesmo. - rio da mesma e digo para se sentar.
- oq deseja? - pergunto sobre sua visita inesperada.
- a kauana quer os últimos relatórios das vendas mensais.
- pode pregar os arquivos e entregá-la. - digo seria enquanto volto a olhar para o computador em minha frente.
- aí q vc se engana - ela se levantou. - ela quer sua presença.
- mais pq? - pergunto me levantando tbm.
- olha o pq eu não sei mais ela me pediu pra chamá-la.
- diz q já vou, essa mulher é muito complicada.
- vc tbm é, tenta decifra-lá então.
- haha não tenho tempo pra isso, muito menos pra ela, esqueceu q é minha superior?
- vc q sabe, bjs, aaa e não se atrase.
- deixa tudo pronto em 5min já vou. - ela assente e eu vou fechar os arquivos para ir ao encontro da srt.
Assim que termino vou para o encontro da clara para pegar os documentos assim q pego passo na mesa de sua secretária e ela avisa q já estou subindo.
Chego no corredor da sala da chefia e logo encontro sua sala por ser a única do corredor, com uma porta branca bem no fundo, ela gosta mesmo de privacidade.
Quando coloco uma mão na maçaneta e a outra dou leves toques na porta escuto sua risada, nunca tinha escutado antes cheguei até pensar se ela era capaz de exercitar essa função do seu corpo, mais parando pra pensar, a risada dela é muito linda não é de se esperar menos a dona dela tbm é, não me julguem por ter reparado, controlo minhas palavras não meus olhos, ela sempre estava me encarando, seus olhos passeavam sobre o meu corpo porém somos orgulhosas demais para dizer um simples oi. Bato na porta e escuto o "entra" de sempre.
Entrei e ela estava falando com alguém no celular, olhou pra mim e pediu para eu me sentar com um só gesto da mão, me sentei e ela tratou de encerrar a ligação quando eu balancei os papéis em sua direção.
E lá estava ela de novo me olhando, não entendo o pq disso, o olhar dela me hipnotizava, sempre manto minha postura mais dessa vez ela olhou dentro dos meus olhos e deu um sorrisinho de lado, corei com certeza eu corei, desviei o olhar e tento me recuperar enquanto ela termina sua ligação.
- bom dia kim. - ela pergunta já seria novamente.
- bom dia. - respondo no mesmo tom. - pq vc queria q eu estragasse os papéis? - ela levantou o olhar para mim e suspirou de leve.
- poderia dizer q gosto de ver vc, mais como pra vc isso deve ser impossível, quero q me explique pq meu pai não demitiu a inútil da Rebeca?
Suspirei, droga como ela consegue me desestabilizar dessa forma? Não sei oq falar sobre o seu comentário.
- seu pai nunca teve tanta confiança nela mais nunca encontrou motivos suficientes para demiti-la- vejo ela assentir me encarando, obviamente querendo um resposta. - e sei q gosta de me ver está sempre de olho em mim nunca entendi o pq.
- não quero que você falhe. - respondeu sorrindo novamente de canto.
- pq eu não posso falhar? - digo a provocando tbm, vejo ela se levantar e ir pegar alguma bebida em uma mesa do lado, me levanto e ela se vira pra mim.
- pq aí eu teria q te mandar embora, e eu não quero fazer isso.
- pq? - sussurro e seu olhar fica intenso sobre mim.
- pq vc é tão séria? - ela pergunta ignorando a minha.
- vc tbm é. - sussurro de novo e me aproximo, vejo seu olhar de luxúria sobre mim.
- pq tá me provocando? - ela pergunta se aproximando mais de mim.
- pq vc me provoca todos os dias desde que chegou com seus olhares misteriosos. - ela se aproxima e coloca suas mãos na minha cintura, meu corpo gelou e meu coração disparou, nunca quis tanto beijar alguém na minha vida até agr.
- os olhares q até hj vc não decifrou. - ela sussurrou e minha respiração descontrolou.
- por favor... deixa eu te bei— fui cortada com a porta abrindo e a Rebeca aparecendo nela, a kauana suspirou e veio no meu ouvido.
- eu ainda vou mandá-la embora. - deslizou lentamente as mãos em minha cintura e se afastou.
- desculpa, não queria atrapalhar. - ela não disse nada só fechou a cara e pediu para ela esperar lá fora, e q da próxima vez q entrasse assim na sala dela iria ser a última.
- desculpe por isso, irei rever os documentos te retorno mais tarde. - diz séria e eu assinto.
- ok, bom dia hofemã. - digo indo em direção a porta porém ela me chama novamente.
- kim? - me virei para ela. - da próxima vez não pergunta. - diz com o maldito sorriso de canto dela. Assinto e saio da sala.
———————————————————————
Nova fic gente espero q gostem
Deixem a estrelinha 🤸♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance inesperado
FanfictionKauana: uma mulher de 20 anos de idade, com seus segredos, acaba de herdar a empresa do pai, tem a personalidade forte e não abaixa a cabeça pra ninguém. Daniela: uma mulher de 20 ano de idade, tem também uma personalidade forte, é a filha mais nova...