Gente, desculpa a demora de postar capítulo! Eu estava doente, e agora estou melhor.
Bom, vamos lá!
......................................
Dois anos depois:
>s/n pov<
S/n- obrigada senhora policial.
Jeongyeon- não há de quê.
S/n- tenho que ir agora. Qualquer coisa me chame ou ligue para Nayeon.
Jeongyeon-ok, obrigada senhorita s/n.
Os policiais vão para a delegacia e eu entro de novo em minha empresa.
Nesses últimos anos, essa empresa virou minha e da Nayeon, fizemos parceria com alguns policiais do local, e ainda fizemos uma grande reforma nesse prédio!
Mina é minha assistente e Jihyo é assistente da Nayeon.Ando pelos corredores brancos e limpos do prédio, em direção a minha sala. Só que antes de entrar, passo em frente a sala de minha assistente, e à escuto falando no telefone. Sei que é errado, mas sou curiosa, então escuto a conversa atrás da porta.
Pelo visto, mina deve estar fazendo alguma coisa, porque o telefone está no viva voz.
Mina- sim senhor. Entendi tudo.
Xx- ótimo! Agora preste atenção. Para não dar nada de errado!
Mina- quer mesmo fazer isso?
Xx- claro! Ou você quer perder de vez sua amiguinha?
Mina- não senhor, prometi a ela desde pequena que não iria deixar nada de mal acontecer com ela!
Xx- então preste atenção!
Depois disso, não consegui ouvir mais nada, pois um monte de gente começo a vir em minha direção, provavelmente aconteceu alguma coisa.
Nayeon- s/n, temos que conversar.
S/n- o que aconteceu?
Jihyo- não querem nos entregar a mercadoria sem você. Terá que assinar alguns papéis para liberar a mercadoria.
S/n- ok, vamos lá.
Q. D. T
Hora de comer, nesses últimos tempos eu melhorei muito a minha alimentação. Então estou muito mais saudável e ativa.
S/n- kkkkkk boa Jihyo -riu de uma piada que a mesma contou.
Jihyo- eu disse que sou boa.
S/n- sim kkkkk - aproximo o copo de suco em minha boca, porém paro após sentir um aroma diferente.
Nayeon- não vai tomar? Tem alguma coisa de errado?
S/n- esse cheiro... tem alguma coisa aqui.
Jihyo- o quê?
S/n- eu conheço esse cheiro... laxante. É isso. Quem foi que fez isso?
Nayeon- eu não sei, quem te deu o suco?
S/n- não.
Jihyo- que foi?
S/n- Mina.
Nayeon, Jihyo- ELA?
S/n- sim.
Jihyo- porque faria isso com você?
S/n- não sei, mas hoje mais cedo escutei ela falando algo no telefone. Parecia que estava planejando alguma coisa.
Nayeon- vamos pesquisar um pouco sobre ela. Vamos descobrir o que ela queria desde o início aqui.
Saímos do refeitório e fomos para a sala de informática.
Começamos a pesquisar mais sobre a menina, porém não achamos nada. Até que Nayeon nos alerta.
Nayeon- meninas, vejam isso.
S/n- Myoui Mina, sub chefe da liga L.S.V, companheira de Nakamoto Yuta, melhor armeira dos últimos tempos... COMO ASSIM?
Nakamoto é meu pai, e como ela conhece ele e a empresa dele? Como ela veio parar aqui?Nayeon- calma, respira. Nós vamos descobrir.
Jihyo- vamos ver isso direitinho.
Nesse momento, ouvimos o alarme do estabelecimento tocar.
S/n- o que aconteceu? -falo meio alto para as meninas poderem escutar.
Jihyo- vamos ver, rápido!
Saímos correndo e fomos para a sala onde guardamos todo o nosso dinheiro.
S/n- ESTÁ VAZIO!?!
Jihyo- droga! Como isso foi acontecer?
Adentramos na sala, e o alarme para.
Mina- me desculpa.
S/n- Mina? O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI? O QUE ESTÁ ACONTECENDO?
Mina- me desculpe.
Ela fecha a porta e nos tranca lá dentro. Sem ao menos nos dar alguma explicação.
S/n- o quê?...
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life With Twice
FanficS/n é uma das maiores chefes da máfia brasileira que já existiu. Um dia, decide fazer uma viagem a trabalho com sua fiel amiga e companheira Jihyo. O que ela não sabia, é que uma coisa inesperável aconteceria! Será que ela está pronta para saber...