um dia ensolarado

375 29 15
                                    


Mais uma vez eu me encontrava olhando, ou melhor, apreciando o meu precioso namorado, eu não diria isso com tanta frequência pois demonstrar tanta afeição em certos momentos me envergonha, tenho um amor tímido pelo usopp...sim, essa é a palavra certa, mas sei que ele sabe o quanto o amo, o quanto adoro seu rosto, seu corpo e sou um pai babão pelo seus cachinhos.

Usopp- ei, você prefere marrom escuro ou marrom claro? - estala os dedos em minha frente e logo me mostra as opções de cores de um armário, estávamos imobiliando a casa novamente pois ele insiste em dizer que ela está com uma "cara de velha"

_ hmmm, eu não vejo diferença nenhuma ai..- falo sincero e ele suspira

Usopp- olhe bem, essa parte nesse....- ele explica detalhadamente bem mas eu apenas sei sorrir bobo, isso me lembra quando éramos crianças, usopp e eu nos encontrávamos frequentemente embaixo de uma árvore para contar histórias e jogar conversa fora, mas eu sempre ficava calado para escutar suas mentiras e fingir que acreditava, seu rosto enquanto contava era emocionamente e fofo, ele imaginava tudo em sua mente e isso me encanta até hoje.

_ certo, vamos no marrom escuro- sorrio leve e ele assente sorrindo ainda mais ao ver que não reclamei de tanta falação

Usopp- essa era a resposta certa, se você falasse marrom claro eu iria escolher a escura do mesmo jeito - sorri feito criança e eu rio pela tamanha fofura

_ ei, o que você acha de ir a praia hoje? - ele me olha rapidamente e vejo seus olhinhos brilhando

Usopp- não sei, acho que seria legal né? Hoje ta bem calor e tal - fala desajeitado

_ ok, então se arruma- ele pula do sofá e sai correndo para o quarto, esquecendo seu armário marrom escuro.

Moramos perto da praia, ou seja, de dia em dia estamos lá, usopp adora praia pois ( desde pequeno ) diz que é filho do mar, eu não sou muito praiano como ele, deve ser por isso que sou tão branquelo.

Usopp- me arrumei! Vamos rápido antes que o sol se vá! - seu entusiasmo me contagia como sempre e eu levanto do sofá e vou pegar a chave do carro, enquanto Sopp segura meus ombros e canta, um tremzinho muito animado.

×

_ chega- antes de terminar de falar, Usopp pula do carro e aparece na janela do meu lado, sorridente.

Usopp- vamos amor- ele abre a porta do carro e me arranca de drento, eu rio e logo nos vamos andando até a areia.

_ você quer uma água de coco? - olho para ele que estava com seu braço entrelaçado no meu

Usopp- sim, vamos na barraquinha do tio jhonas, aquele coco é o melhor da região- tio jhonas era um vendedor de coco muito conhecido pelos praianos, dizem que é o melhor coco dali mas coco tem tudo o mesmo gosto então não confio muito nesse título.

_ certo - andamos até a barraca do jhon e logo ele sorri e nos cumprimenta, frequentavamos ali toda vez que íamos na praia, então temos um desconto de 3 reais, que não é muito...

Jhon- olha quem ta aqui! meus brothers sanji e usopp - ri de nada e olha para usopp, sua atenção era sempre no meu solzinho.

Usopp- oi tio, vê dois cocos pra gente- sorri de volta e logo eles conversam enquanto o jhon da o coco, me tornei um grão de areia por 2 minutos.

_ eu não gosto desse jhon ai não- falo sugando a água geladinha do coco, estavamos sentados na areia.

Usopp- por que meu chuchu?- fala pegando o protetor solar e me entregando, ele se vira e eu passo em suas costas

_ eu acho que ele é afim de você, apenas acho...- sim estou com ciúmes de um velho que vende coco na praia, sopp ri, fazendo suas costas mexerem e eu sorrio.

Usopp- ele é só um amigo, por que eu te trocaria por um velho daquele - vira o rosto para mim e me da um beijinho, eu coro.

_ sim..é mesmo- termino de passar o protetor e ele se levanta

Usopp- amor, eu vou nadar um pouco, você vem? - me olha

_ mais tarde - sorrio e ele assente, correndo para a água azul, sua pele ficava realmente bonita no sol, quer dizer, ele inteiro ficava mais atraente no sol, sua pele bronzeada brilhava igual ouro, seus cabelos soltos voavam com o vento, suas feições eram iluminadas, ele é meu sol com toda certeza, paro para admirar meu sopp e ele acena pra mim, igual uma criança que veio pela primeira vez na praia, me levanto para o acompanhar e ele abre os braços para me receber, parece que so existia eu e ele no mundo, e isso me confortava de certa maneira.

Usopp- você veio mais cedo hoje - me abraça, seu corpo molhado e o meu se tocavam, dando uma eletricidade gostosa.

_ sim, você pareceu uma sereia então vim para ver se era real - ele ri e eu rio junto

Usopp- você está tão bobo hoje, eu gosto disso- coloca sua cabeça em meu peito e eu acaricio seus cachinhos molhados.

_ então vou ser assim todo dia pra ver se ganho uma recompensa- ele me olha e sorri

Usopp- te darei muitas recompensas, docinho - eu rio

_ vamos jogar vôlei?- ele assente feliz e logo saimos da água para pegar uma bola.

×

Usopp- joga pra mim joga pra mim! - fala pulando do outro lado da rede, éramos times opostos, ou seja, tenho que ganhar dele pelo menos uma vez hoje.

O moço joga pro sopp que salta e rebate, +1 ponto para o time sopa, esse é o nome estranho que usopp deu para seu time, suspiro e ele me olha, sorrindo amarelo, eu acabo rindo, é inacreditável como ele é tão amável e malvado.

O jogo começa de novo e nessa eu pretendo ganhar, presto atenção em cada movimento dos dois times e o jimmy, um jogador do meu time joga pra mim, ouço todos do meu time torcendo por mim, mas logo vejo a minha luz, usopp, dando joinha para mim e sibilando " você consegue", eu sorrio e pulo para bater na bola, coloco todo meu amor pelo sopp nas mãos e jogo, ela bate no chão, 1+ ponto para meu time, so faltava um ponto pare ele, então ganhamos, eu sorrio extremamente feliz por ter ganhado um vôlei de praia.

Todos dos dois times me parabenizam e comemoramos.

Usopp- uau, é a primeira vez que você me ganha, qual o motivo - fala sorrindo e passando as mãos nas minhas costas

_ você - ele faz uma expressão surpresa e logo ri, me abraçando.

Usopp- eu te amo tanto- sussurra no meu ouvido e eu sorrio, nos beijamos, apaixonados a luz da lua, mais um momento especial para nós dois.

_ eu também te amo muito...vamos comemorar nosso amor e minha vitoria com uma cerveja?- ele assente bobinho e logo nos vamos na barraca de bebidas, nos sentamos e aproveitamos o momento, meu lindo Usopp.

A cada segundo que passa nos apaixonamos mais ainda, com briga, desentedimentos e muito amor, nós sempre iremos nos amar para sempre, pelo menos eu irei, e sei que você também, meu solzinho que me ilumina todo dia.

🎉 Você terminou a leitura de como é bom estar com você - sanuso shipp × Oneshot 🎉
como é bom estar com você  - sanuso shipp × OneshotOnde histórias criam vida. Descubra agora