Perdão.

1.2K 179 86
                                    

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

ㅤSaindo do ônibus assim que chegamos na pousada, Taehyung já sentiu que algo poderia [ e daria errado ] após lembrar-se do seu professor perguntando sobre a divisão de quartos. Afinal, por que ele estaria interessado em dividir quarto com um aluno?

ㅤTaehyung começou a temer um pouco a presença alheia por se recordar bem de seu amigo expondo sem-querer que tinha sonhos eróticos com seu próprio professor. "Ele pode querer me expulsar", Taehyung pensava. Sua mente lhe enganava desde pequeno e normalmente ficava ansioso.

ㅤO céu dividia-se em tons escarlates azulados, vista esta que acalmava um pouco a agitação de Kim. Todos andavam em fila até a recepção e Jimin estava fora de cogitação, perdido em meio ao pessoa que me amontoava ao redor da professora Lalisa. Sua mochila pesava, isso o fazia andar de maneira torta, atraindo algumas olhares que questionavam a sua coluna.
ㅤTaehyung suspirou, sentindo algo pesar em seu ombro. Logo que levou sua atenção ali, notou a mão tatuada de Jungkook.

ㅤ⏤ Vou pegar as chaves. Vamos conversar lá dentro. — ele sorriu minimamente.

ㅤO coração de Taehyung ia sair pela boca e nem era de amor. Rapidamente correu até o banheiro que havia próximo ao balcão, colocando tudo para fora ali no vaso. Jimin, seu amigo, notou o loiro correr em direção ao banheiro e em um ato de preocupação foi atrás, encontrando-o chorando em uma das cabines.

ㅤ⏤ Taehyung.
ㅤ⏤ Como sabe que sou eu..? — questionou, chorando aos prantos.
ㅤ⏤ Só você para chorar feio assim. O que aconteceu?
ㅤ⏤ Acho que vou ser expulso...
ㅤ⏤ Por quê? — Park cutucou a porta.
ㅤ⏤ O professor quer falar comigo no quarto... Ele foi buscar as chaves e ele estava sério no ônibus.
ㅤ⏤ Ele estava?
ㅤ⏤ Sim... — respondeu aos soluços.

ㅤJimin tentou refrescar sua memória pois lembrava-se bem de ter visto Jeon rir aos prantos e bater palmas freneticamente quando estava no ônibus, além de sorrir constantemente para Taehyung.

ㅤ⏤ Enfim, Tete... Vem pra fora. Não deve ser algo ruim...
ㅤ⏤ Ele me odeia.
ㅤ⏤ Ninguém odeia você! Deixe de ser paranóico!
ㅤ⏤ JIMIN, ELE VAI ME EXPULSAR. ISSO É ASSÉDIO, EU ESTAVA ASSEDI-
ㅤ⏤ Assediando quem? — Jeon indagou, parado na porta enquanto girava um par de chaves douradas.

ㅤOs dois gritaram em coro, Jimin encarou o professor e Taehyung subiu no vaso, encarando-o junto do amigo por cima da porta.

ㅤ⏤ Venha logo. E Taetae, desça daí. — disse dando as costas aos dois, deixando-os perplexos ali.

ㅤFicaram em silêncio, aguardando os estalos que o salto da bota do professor fazia finalmente parecerem distantes o suficiente. Taehyung abriu a porta e saiu lentamente, encarando Jimin agora.

ㅤ⏤ Esse seu tara por gente estranha, Tae... Da onde esse cara sai? Acho que ele está é perseguindo a gente. Oh, capeta embutido...
ㅤ⏤ Não fala assim dele. Vai ver ele acaba vindo atrás da gente nos momentos errados. Somos dois tontos.
ㅤ⏤ Quer um abraço?
ㅤ⏤ Quero, ji.

ㅤOs dois se abraçaram mas não durou muito, Jimin franziu o cenho, correndo para longe dele. Irritado.

ㅤ⏤ VOCÊ ESTÁ TODO GRUDENTO... E FEDIDO.
ㅤ⏤ Ah, eu vomitei...
ㅤ⏤ TAEHYUNG? E você me abraça?
ㅤ⏤ Desculpe! — caiu na gargalhada.
ㅤ⏤ Diculpiii... — Jimin zombou dele, pegando alguns papéis para se limpar.

ㅤTaehyung aproveitou para lavar sua mão e seu rosto, pegar seus itens de higiene, escovar os dentes e trocar de camiseta, colocando algo mais pesado e maior que seu próprio corpo, afinal, estava ao fim do dia de qualquer maneira e tudo que Taehyung queria era comer um pouco e afundar na cama.

ㅤNão demorou muito para ir com Jimin para fora e vê-lo correr até sua amada. Taehyung e metade da faculdade sabia que os dois se amavam, entretanto... Os dois pareciam não saber disso.

Trágico.

ㅤSentindo outra vez aquela mão sobre o ombro, Taehyung riu. Jeon não entendeu o motivo da risada e apenas apreciou o riso do outro.

ㅤ⏤ Não precisa entrar na fila, ficaremos juntos. Mas eu preciso ir organizar então fique ao meu lado, Kim.
ㅤ⏤ Ah, tudo bem... — Taehyung coçou a nuca.

ㅤO professor caminhou até os alunos e Taehyung o acompanhou, silenciosamente permanecendo ao seu lado enquanto ele entregava as chaves dos quartos para cada par.
ㅤQuando fora decidido que iriam ao quarto, finalmente para descansar um pouco antes do jantar, Taehyung sentiu-se nervoso.

ㅤAgarrou o professor pelos braços e o prendeu na parede, mantendo uma expressão assustada no rosto. Jeon espantou-se ao notar a força que o menor tinha e se sentiu surpreso com o ato, apreciando o quão bonito o rapaz poderia ficar independe da sua expressão facial.

ㅤ⏤ Taetae?
ㅤ⏤ Eu sinto muito, professor. Por tudo, até aquilo que você ouviu... Eu sinto muito de verdade mas essa faculdade é a minha vida, eu prometo que nunca mais irei incomodar o senhor, eu prometo.
ㅤ⏤ O que você disse..?
ㅤ⏤ Que sinto muito, senhor Jeon. Por favor, repense isso. Não irá se repetir, posso ficar de joelhos se for preciso pelo seu perdão.
ㅤ⏤ Kim. Eu... — encarou a face preocupada do outro, suspirando fundo enquanto lembrava-se das últimas palavras ditas.

ㅤOs dois ficaram em silêncio, encarando um ao outro por um tempo. Jeon segurou as chaves com força e agarrou a cintura do mais novo, colidindo suas costas com a porta do quarto; abrindo-a em seguida e fechando a mesma com um chute discreto.

ㅤTaehyung se espantou com o ato.
ㅤJungkook sorriu.

ㅤ⏤ Então, ajoelhe e diga que sente muito.
ㅤ⏤ Professor, acho melhor-
ㅤ⏤ Você não quer o meu perdão?

ㅤTaehyung mordiscou seu lábio inferior, observando a face séria que estava na sua frente, estremecendo seu corpo com a autoridade que a voz grave e delicada deixava fluir naturalmente.

ㅤAfastou-se dos braços fartos que apertavam sua cintura com vontade, ajoelhando-se nos pés do professor, mantendo sua cabeça baixa.

ㅤ⏤ Eu sinto muito por tudo.
ㅤ⏤ Pf... Tae, levante. Estava brincando com você.

ㅤTaehyung saltou do chão, ficando em pé outra vez. Gargalhou alto de costas para ele para esconder seu rosto rubro de vergonha e a pequena excitação entre suas pernas, apesar da camiseta ser grande, ainda era notável o relevo ali, abaixo do seu ventre.

ㅤJeon não entendeu bem o motivo, apenas viu o vulto do rapaz correr até o banheiro e escutou um estrondo.

ㅤ⏤ Puta merda... — resmungou, encarando seu "amigo acordado" ao sentar-se na cama.

ㅤNão sabia como chegar em Taehyung mas também temia o que poderia acontecer em seguir.

ㅤA princípio, nem sequer sabia corretamente o porquê de desejar tanto o aluno. Jungkook sempre apreciou Taehyung, tratando-o com mais delicadeza e carinho que qualquer outro mas Kim, sempre evitava aproximação da sua parte.
ㅤEssa viagem foi a realização do seu sonho de ficar próximo ao menor.

ㅤEsperava ansiosamente não estragar tudo ou burlar a privacidade de Taehyung.

ㅤE bom, já Taehyung, não saiu do banheiro por um bom tempo.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

ㅤ𝖮 𝗆𝖾𝗎 𝗉𝗋𝗈𝖿𝖾𝗌𝗌𝗈𝗋.ㅤOnde histórias criam vida. Descubra agora