Capítulo 16

701 75 15
                                    

Boa leitura maravilhosas.
Votem  e comentem muito.

-Esse capítulo é dedicado a @Mariane Teixeira 246😽, obrigada pelo carinho.

1/2

Bruna Gonçalves

Ela sai de mim, joga o preservativo usado fora e quando volta a se deitar me puxa para os seus braços, aninhando minha cabeça em seu peito largo, entrelaçando suas pernas nas minhas, quando poso sentir as batidas aceleradas do seu coração de encontro à minha face.

Durante os minutos seguintes, permanecemos assim, imóveis, apenas apreciando a sensação do langor e do contato delicioso com a pele nua uma da outra, envolvidas por uma aura gostosa de paz, de que tudo no universo está no lugar certo, de que nada mais nos falta.-

Será que podemos ficar aqui até depois de a boate fechar? - indago, depois do longo silêncio.-

Eu acredito que sim, pois acho difícil alguém se levantar para ir embora depois do que se faz aqui. -

Seu comentário me faz sorrir.

- Se você não se importa, prefiro voltar para dormir em casa.

- Claro. Já vamos embora.

Eu também não conseguiria dormir com esse barulho.

Carinhosamente, ela beija o alto da minha cabeça.

- O que você acha de a gente voar para um lugar quente nesse final de semana? - diz ela e quase salto da cama, tomada por um misto de surpresa e euforia.-

É sério?

- E por que não seria?

- Sei lá, você nunca sai para se divertir,parece uma viciada em trabalho.

- Acho que estou viciada em outro coisa agora. - diz e move os quadris para pressionar o pau semiereto na minha coxa.- Vai ser ótimo.

As meninas vão adorar.

- Eu estava pensando em irmos apenas nós duas, para uma praia bem bonita, mas se você quer levar elas, não tem problema.

- Claro que quero levá-las.

Se as deixarmos vão se sentir rejeitadas.

Você sabe quantos danos psicológicos a rejeição pode causar na mente de um ser humano?

Posso sentir seu corpo grande estremecendo de encontro ao meu.

- Nunca mais vou deixar que elas se sintam assim.

Graças a você eu percebi o quanto estava sendo horrível com elas.

- Elas só precisam de amor e sei que você tem muito para dar.

Eu sempre soube disso.- Nesse caso, vem aqui, deixa eu te mostrar um pouco mais do meu amor.

Ela me puxa e cola sua boca na minha mais uma vez, deixando-me completamente sem fôlego.

Permanecemos na cabine por mais algum tempo e então a deixamos, seguindo de mãos dadas pelo corredor.

A danceteria continua lotada de gente, dançarinos se agitando, outros bebendo,outros se pegando.

Estamos passando em frente ao bar, quando de repente Thaysa toma o nosso caminho, acompanhada por Joseph, seus olhos castanhos esverdeados me fitando com
desapontamento, me fazendo desviar meu olhar para o chão, embaraçada.

Ao perceber a forma como ele me olha, Ludmila passa um braço em torno dos meus ombros,em um gesto possessivo.

- Eu vi quando vocês duas passaram para as cabines.

Cicatrizes (versão brumilla ) Onde histórias criam vida. Descubra agora