era pra eu te atualizado ontem, mas estava doente e não deu. Boa leitura ♡
Era longe, constatei quando se passou alguns minutos dentro daquele carro. Se não fosse, o aperto, o calor e o fato de Raffa e Maísa ficarem se agarrando do meu lado foi o que fez parecer.
Quando estávamos perto, mandei uma mensagem para Arthur avisando que estávamos chegando, vendo ele responder que esperaria no portão para abrir a garagem pra gente quando chegássemos. Esperei tudo em silêncio, observando todo mundo continuando a conversar sem parar.
─── Àquela que é a casa dele? ─── Maísa questionou, olhando de longe. ─── U a u!
Assenti, mordendo o lábio inferior com o estômago retorcido. Uau mesmo, repassei na mente.
Podia confirmar que estava sim extremamente nervosa e o afago da mão de Rian no meu braço mostrou que era perceptível para qualquer um. Quando olhei para trás, lá estava ele com um sorriso no canto dos lábios.
─── Relaxa, princesinha. ─── Murmurou baixinho, fazendo-me sorrir também.
Se Raffa era o mais próximo e o que eu mais brigava, Rian defintivamente era o mais carinhoso. Na verdade, mamãe dizia que os gêmeos sempre quiseram ter uma irmã mais nova e desde quando nasci sempre fui tratada como uma princesa por eles. Eles eram aquele tipo de irmão mais velho que estavam sempre cuidando de mim e fazendo minhas vontades.
Eu era grata por eles demais.
Papai diminuiu o volume do som conforme nos aproximamos da casa e de quebra toda aquela falação consequentemente também diminuiu. Só Thiago que parecia genuinamente feliz quando o carro parou em frente a casa e ele viu Arthur abrindo o portão
─── O THURR, TINA!
Apontou, fazendo-me rir e assentir. Papai entrou na garagem, estacionando.
─── Estou vendo, Thi. Vamos descer para falar com ele agora, sim?
Abri a porta do carro, sendo a primeira a descer e Arthur se aproximou, com um sorriso no canto dos lábios. Maísa foi a próxima, seguida por Raffael que se ocupava em desprender Thiago da cadeira. Os gêmeos desceram pelos fundos no mesmo instante, com Ruan carregando a samambaia de presente e mamãe na frente com a sobremesa, junto com meu pai.
─── Querido, obrigada por nós receber! Estamos felizes pelo convite. ─── Mamãe disse antes que ele pudesse falar comigo.
Encolhi os olhos, rindo de canto quando Arthur moveu a atenção de mim para minha mãe e sorriu.
─── Nós que estamos felizes, Tia Vivian. É um prazer.
Mamãe sorriu, segurando a travessa com uma mão para apertar uma das bochechas dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒄𝒉𝒖𝒗𝒂 𝒗𝒊𝒆𝒓 • loud thur
FanfictionTHUR (LOUD) | Concluída ✔ Tiana sempre amou a chuva. Sempre amou as gotas escorrendo na sua janela, o toque melancólico e poético que ela trazia e a sensação de aconchego em meio ao caos. Ela gostava tanto ao ponto de passar horas encarando o céu, d...