Capítulo Único

70 6 1
                                    


Hoje trouxe uma one Minayeon, ela não é exatamente fofinha e pode conter conteúdos que deem gatilho, leia por sua conta e risco.

Dito isso, espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo Único

Ter relacionamentos no seu tipo de emprego era totalmente fora de questão, isso se ela poderia chamar isso de emprego, muitos diriam que não, na verdade, qualquer pessoa com senso diria que não.

 Nayeon costumava dizer que ter relacionamentos ou confiar em alguém era como atirar no próprio pé. O trabalho de assassina de aluguel era perigoso demais para confiar em outra pessoa ou até mesmo protege-la, mas esse tipo de coisa era, obviamente, ensinada na escola. 

E sim, existem escolas para formar assassinos, espiões ou soldados especiais, havia pelo menos alguns deles em cada canto do mundo, cada governo, cada organização, infiltrados e prontos para começar ou deter qualquer guerra, ataques ou ameaças. 

Eles aprendem desde mil maneiras de matar alguém à como sobreviver na mata só com um graveto, não perguntem como era feito a prova desse último. 

De qualquer forma, Nayeon estava muito orgulhosa dela mesma, havia se formado em primeiro lugar na sua turma à anos atrás, hoje era uma das assassinas mais famosas do mundo, bem, no mundo dos assassinos, lógico. 

Ela já destruiu governos de dentro pra fora, impediu bombas de explodirem cidades inteiras, matou presidentes e chefes de estados e tudo mais que poderia ter feito. 

Inferno, ela até mesmo ganhou o prêmio de assassina do ano três vezes seguidas. 

Então, como diabos ela se encontrava nessa situação? No meio de uma base secreta no Japão, ela impediu que um míssil destruísse uma pequena cidade no interior, com algumas pessoas que ela matou próximas a si, algumas costelas quebradas e provavelmente um pulmão esfaqueado, pensando na porra de Myoui Mina. 

Céus, mesmo prestes a morrer tudo que ela conseguia pensar era no maldito sorriso debochado daquela mulher. 

E como ela deixou as coisas chegarem a esse ponto? Isso era uma longa e bagunçada história. 

XXX

Ela gostava de dizer que os porcos iriam voar no dia em que ela sentasse e aproveitasse um tempo de sua vida corrida, ser umas das melhores assassinas da sua década não era fácil, as vezes, ela tinha missões que levavam meses de planejamento e infiltrações antes da ação, não era legal ou divertido, mas era a única coisa que sabia fazer desde seus 9 anos. 

Mas aqui estava ela, sentada em um bar qualquer da Califórnia, com alguns outros de seus colegas de trabalho festejando o aniversário de Park Jihyo.

E não, ela não era amiga da Park, mas havia algo sobre ter contatos profissionais ou sobre terem estudado juntas na mesma turma por anos. 

Ou talvez seja pela quantidade ridiculamente exagerada de ligações que recebeu da garota, ela nunca havia gritado e amaldiçoado alguém tão forte quando recebeu o que deveria ser seu quadragésimo primeiro e-mail. 

A quinta vez é o charme - Minayeon Onde histórias criam vida. Descubra agora