Oi gente, voltei com mais uma história! Antes de tudo, para escrever essa história, eu usei a música Atenção- Luísa Sonza.
Eu vou deixar o vídeo da coreografia pra quem não conhece assistir antes de ler, pra não ficarem confusos.
https://youtu.be/xsbfEbI7wnE
----------♡♡---------
Sasuke
- Sakura, e agora? Você é a dançarina principal, e a apresentação já é amanhã. - dizia Kurenai, professora de dança, olhando para a garota com a perna imobilizada por conta da lesão que acabará de ter.
- Kurenai, eu não sei o que fazer, o médico disse que eu não posso forçar o pé, pois a lesão pode piorar. Se alguém tiver alguma idéia, eu estou aceitando. - a garota falava olhando para as outras pessoas que estavam no palco do teatro.
- E se vocês colocarem outra pessoa pra fazer a sua parte? Como você mesma disse, o médico te proibiu de dançar amanhã. - me pronunciei pela primeira vez desde de que Sakura passou pelas portas do teatro com a perna imobilizada.
- Você está certo Sasuke, nós vamos precisar colocar outra pessoa no lugar da Sakura, mas quem? - falou Kurenai com o semblante preocupado.
- O Sasuke! - Sakura disse sorrindo olhando em minha direção.
- O QUE? Sakura, da onde você tirou essa idéia. - falei meio assustado olhando pra ela.
- Sasuke, você sabe a coreografia perfeitamente, até melhor que eu, você tem o corpo perfeito também, e eu não posso perder a oportunidade de te ver de saia né!! - disse ela sorrindo de lado.
- Ótima idéia Sakura. Realmente Sasuke, você sabe a coreografia muito bem, não tem ninguém melhor que você pra substituir a Sakura. - disse Kurenai.
- Vocês tem certeza disso? Se essa for a única solução eu posso fazer isso. - me pronunciei meio constrangido depois de ouvir o comentário da minha melhor amiga.
- ISSO! SASUKE, VOCÊ É INCRÍVEL!! - disse Sakura me abraçando.
- Então tudo certo, agora que está tudo resolvido, vamos ensaiar um pouco. - disse Kurenai chamando a atenção dos outros dançarinos.
...
Depois de algumas horas de ensaio, todos já estavam mortos de cansaço. Vendo isso, Kurenai liberou todos um pouco mais cedo para irem pra casa e descansarem bem, pois a apresentação será amanhã.
...
Chegando em casa, cumprimentei meus pais e meu irmão, e disse que iria para o quarto tomar um banho.
Quando cheguei no banheiro, retirei minhas roupas lentamente, sentindo-as deslizarem sobre minha pele. Abri o registro do chuveiro sentindo as gotas de água caírem sobre meu corpo, e o vapor da água começar a espalhar-se por todo o banheiro.
- Aí senhor, por que logo eu? Mas eu vou dar o meu melhor, eu não posso decepcionar ninguém! - o garoto falou consigo mesmo apreensivo, porém com um sorriso no rosto, já que ele amava dançar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atenção
Fanfiction- Sakura, e agora você é a dançarina principal, e a apresentação é amanhã! - O Sasuke apresenta no meu lugar, ele sabe a coreografia! Onde Sakura acaba não podendo se apresentar, e indica Sasuke pra dança no lugar dela. (Menção a narusasu) (Image...