Almas completas

2.1K 175 15
                                    

       Eu acordei primeiro, fui ao banheiro, e lavei o rosto, desci as escadas no maior silêncio possível, tendo a claridade do dia entrando pela enorme janela interissa em frente a cozinha.

        - Oi bonitinho. - observei o gato. - Quer uma ração? - acho que ele entendeu, porque saiu correndo até sua vasilha de comida, e ficou esperando. Procurei a ração nos armários e nas vasilhas próximo ao chão, e encontrei apenas quando fui para a área da lavanderia. Servi o gatinho e enquanto ele comia, comecei a preparar o café da manhã.
        
          Fiz alguns pães na chapa e ovos fritos, também fiz tiras de bacon, o café, porém aquilo parecia pouco demais, conferi se Andrew tinha todos os ingredientes para minha ideia, e faltava apenas 400g de queijo, açúcar mascavo e gotas de chocolate. Peguei meu celular e fui ao aplicativo do mercado, eles entregavam super rápido. Então, dentro de dez minutos, eu já tinha tudo o que precisava.

         Fiz uma receita pequena de pão de queijo, e duas de cookies, apanhei um pouco para ligar o forno, mas consegui. Enquanto assava, coloquei a mesa do café, os ovos, os pães e os bacons. Bem na hora, enquanto eu tirava o cookies do forno, Andrew apareceu na ponta da escada.

         -Bom dia. - cumprimentei.

        - Que cheiro delicioso....- me abraçou pela cintura. - Bom dia. - estiquei os pés para ganhar um beijo, e Andrew o fez, deu a mim não só um, mas vários selinhos seguidos.

        - Pode sentar, já terminei aqui. - ele andou de costas e me observou com aquele sorriso bobo que só ele tinha. Coloquei os cookies em uma travessa e dividi o outro lado dela com os pães de queijo, levei para a mesa. - Usei um pouco do seu gás, espero não se importar.

        - O forno é elétrico, não tem problema....pode fazer tudo o que quiser aqui. Principalmente se for comida....

        - Já comeu pão de queijo? - ele negou. - É gostoso também. - servi nossas xícaras e adocei.

        - Nossa, gosta de um café bem docinho hein....- Andrew apontou após dar um gole.

        - Acho que errei a mão. - admiti rindo. - volte para a garrafa e sirva novamente. - Lá no Brasil, quando alguém adoça demais alguma coisa, dizemos que essa pessoa esta perdidamente apaixonada. - dramatizei a última frase, ele riu.

         - Bom saber disso, estou cada vez mais certo que vamos passar o natal juntos esse ano. - eu ri, até abaixei o olhar com vergonha, pura timidez.

        - Concordo. - pisquei jogando charme.

        Tomamos o café, e eu não preciso nem dizer que Andrew amou tudo o que eu fiz, enquanto eu guardava o que sobrou em um pote, ele recolheu a mesa e colocou tudo na pia. Sues braços me envolveram, e seu rosto afundou em meu pescoço.

       - Você é tão cheirosa. - ele fungou, me fazendo rir devido as cosquinhas. Mas o clima mudou quando suas mãos apalparam minha bunda. - E linda...- distribuiu beijos por meus ombros e pescoço. - e gostosa. -

        - O que tá fazendo...? - perguntei fechando o pote e empurrando para perto da parede.

       - Nada demais...- suas mãos deslizaram por minhas panturrilhas e minhas coxas. - Só admirando você...

       - Se continuar assim vou querer mais do que ser só admirada...- ele riu de forma maliciosa, começando a beijar o interior de minhas coxas, suspirei com os toques e inclinei o tronco para perto da bancada.
 
        - Não terei problema em fazer mas do que te admirar. - senti minha calcinha sendo puxada para baixo. Minha pele se arrepiou com o toque de seus dedos frios nas áreas quentes, e meus joelhos fraquejaram quando sua boca encontrou em contato com meu íntimo, suspirei em prazer.

o rítmo de nossos corações - Andrew GarfieldOnde histórias criam vida. Descubra agora