Uma noite - short.

1.3K 154 5
                                    

ㅤQuando a noite caiu, ambos deixaram o quarto. As estrelas cintilavam no céu quente, apesar de estar de noite, o clima parecia esquentar-se cada vez conforme os minutos passavam-se.

ㅤJeon, aos olhos de Taehyung, estava cortês, usando um terno italiano que destacava seu corpo de modo significante em um conjunto; calça, paletó o colete, além de uma grava preta que parecia manter o seu status de formalidade aos prantos para qualquer um, atraindo muitos olhares supérfluos por onde ia. 

ㅤPara Jeon, Taehyung estava mais que deslumbrante e belo. Faltava atenção para qualquer outra coisa, seus olhos estavam vidrados, completamente enamorados com a vista agraciada que era Taehyung usando simples plissado vermelho acastanhado de seda e uma wide leg que fechava perfeitamente na curvatura pulcra de sua cintura. 

ㅤ⏤ Taetae, você está fascinante...
ㅤ⏤ O senhor também, professor. - respondeu simples,  sua boca se curvou num sorriso tímido. 
ㅤ⏤ Oh, a mesa. Vamos. 
ㅤ⏤ Jimin não vem? 
 ㅤ⏤ Sinto muito, ele está no grupo do Hoseok. 

 ㅤTaehyung aquiesceu, compreendo a situação enquanto sentava-se ao lado do professor na mesa onde haviam outros alunos, conversando entre si sobre assuntos distintos.

ㅤTaehyung sempre teve dificuldade em conversar com outros alunos por não saber como se encaixar, sem contar que nunca fora interesse do rapaz envolver-se com outras pessoas apesar de ser alguém falante e extremamente interessado.

ㅤJungkook notou rapidamente o quão entediado o menor estava, vendo-o brincar com a taça recém cheia com um pouco de vinho, como se sua mente estivesse além da órbita terrestre em meio aquela expressão embotada. 

ㅤLevantou-se fisgando a atenção de quase todos na mesa ao pegar Taehyung pela mão e puxar até a enorme pista lisa de dança que ficara ao lado de um enorme aquário com alguns peixes [ estranhamente ] peculiares e até mesmo exóticos, aproveitando a música calma para convidá-lo a uma dança. 

 ㅤTaehyung gargalhou alto, todo o seu rosto se iluminou com uma alegria contagiante ao sentir as mãos fartas rodearem sua cintura e notar a dança calma que era puxado a adentrar. Jungkook deu um sorriso torto, vendo a alegria alheia e alguns alunos levantarem-se para dançar junto. 

ㅤBeomgyu, fotógrafo da faculdade, aproveitou o momento para tirar algumas fotos para o anuário. 

ㅤA noite foi longa.

 ㅤ
ㅤㅤ

ㅤ𝖮 𝗆𝖾𝗎 𝗉𝗋𝗈𝖿𝖾𝗌𝗌𝗈𝗋.ㅤOnde histórias criam vida. Descubra agora