sumi mas voltei, amaram?
Vamo pra história e boa leitura a vcs!
_______________________________________Pov Percy
Ok, galera, o aviso de hoje é: especifiquem para as pessoas sobre o que você está falando quando faz um convite ou você provavelmente vai cometer uma confusão e seu cérebro vai entrar em um bug gigantesco e explodir... Ok, ele não vai explodir mas você provavelmente pode entrar em colapso se seu caso for parecido com o meu.
Pra deixar claro, eu sou o Percy.
Percy Jackson.
E a lição desse amante da ciência que vos fala é: sempre, repito SEMPRE, olhem direito para a direção que vocês apontam quando forem chamar lindas e inteligentes garotas para qualquer evento.
Ou as coisas podem desandar...
* * *
Era um dia normal para qualquer aluno do ensino médio, exceto para mim. Finalmente tinham anunciado o "BOOMS" e eu não podia estar mais contente.
BOOMS não é nada menos que o maior evento de ciências da escola, onde a dupla vencedora ganha uma excursão para o Centro Espacial da NASA. Todos os meus colegas de laboratório estavam eufóricos com o campeonato e eu nem preciso relatar que eu estava surtando, era chance perfeita para eu provar meu valor e um possível início de carreira.
Eu ainda estava encarando o panfleto sonhando com todas as oportunidades quando uma cabeleira loira passa por mim. Annabeth Chase, a cientista perfeita para o concurso perfeito e também minha melhor amiga.
Convencer Annabeth de ser minha dupla não seria difícil, nós dois nos conhecemos quando ainda éramos pirralhos e somos melhores amigos desde então, depois de eu e ela descobrirmos nosso amor por ciências na sexta série nos tornamos os mais incríveis - e inseparáveis - parceiros de laboratório.
- Annie! - ela rapidamente levanta a cabeça e me cumprimenta.
- Hey, Perce! - ela dá um breve um sorriso e meu olhar desce para dois frascos em sua mão e devo ter feito uma cara de curiosidade pois logo em seguida ela me explica - Eu preciso de urina de raposa para um experimento que eu tô testando, no outro frasco é só meu suco de maçã.
E então ela olha para os dois frascos novamente
- Ah droga, esqueci qual era a ordem que os coloquei... Parece que o almoço hoje vai ser interessante.
Ela dá um careta, franzindo as sobrancelhas e fazendo um leve biquinho com a boca, a cara que ela sempre faz quando tá confusa (o que não era frequente, infelizmente para mim, já que ela ficava muito muito linda).
Acho que acabei me distraindo olhando pra ela, pois ela já estava se preparando para voltar pro laboratório. Antes que ela saísse, um pigarro sai da minha garganta para chamar sua atenção, o que funciona.
- Então, eu queria saber se você topa ir comigo - digo coçando a nuca e apontando para o cartaz atrás de mim. Tive que cruzar as mãos, a tentativa era parar de me fazer tremer igual vara verde enquanto esperava uma resposta da loira que parecia meio... desacreditada.
- Tá falando sério? Você e eu? - ela olhava simultaneamente para onde eu estava apontando e para mim, como se esperava algum tipo de sinal. Provavelmente o cheiro da urina de raposa não estava fazendo bem para o cérebro dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chemical Lovers - Percabeth
Romanceᴀᴜ - ᴀʟᴛᴇʀɴᴀᴛɪᴠᴇ ᴜɴɪᴠᴇʀsᴇ Onde Percy e Annabeth são colegas de laboratório e Percy a chama para ser seu par na competição de ciências da escola ou Onde Percy se confunde e agora tem que descobrir se chamou a melhor amiga (por quem ele nutre uma paix...