Minha cabeça acordou primeiro que meu corpo, tudo doia e ainda girava, lembranças vinheram com tudo mas nada fazia sentido. Quem era josefina? Antes que pudesse descobrir um cheiro bom invade minhas narinas.
Torta de frango.
O que o Miguel estaria fazendo aqui em pleno.. Domingo? Sim,Domingo, conseguindo abrir os olhos vejo no relógio que já eram 2 da tarde, respirando fundo, troco de roupa, prendo o cabelo e escovo os dentes, meu estômago rugia de fome e doía também.
Por que eu bebi tanto mesmo? E por que não me lembro de nada, pelo menos não com clareza.
Antes que eu passasse da porta, me vem na cabeça, memórias de estar de joelhos pro Aszel e ele me pegar pelo cabelo... Meu deus eu dei pra ele????????
Que vergonha, que vergonha.
Puxo meu short com a calcinha pra vê se ao menos tava depilada, vendo que sim, suspiro. Afinal pelo menos isso né Yully. Ia passar pra ir pra cozinha, mas o medo de ser ele nela, o que eu falo? Então resolvo a ensaiar.
- Er... Bom dia Az.. Dormiu bem?
Não não, muito oferecida.
- Bom dia. - Muito mau humorada.
- Oi Aszel, como vai? - muito amiga
AAAAAAA.
- Eu gostei do primeiro. - Me sobressalto e mesmo assim não me viro.
- Aah iai, er, oi? - Falo com vergonha.
- Oi Yully - Falou caçoando - Gosta de lugares apertadinhos? Por que toda vez que me vê se esconde.
- Você só me assusta também. - Faço careta
- Vem comer, deve tá com fome. - Eu confirmo e sigo ele quietinha até a cozinha, me sentando na bancada.
Chegando lá, ele coloca pra nos dois e se senta a minha frente, só me estudando, resolvo então abaixar a cabeça pra disfarçar a vergonha, vamos comer né, afinal não sei o que dizer...
Se ele tirou minha virgindade? Por que não fala nada? Tipo... Não fui especial pra ele?
-Yully? Por que está triste ? - Encontro seu olhar mas logo desvio.
- Nada, quando vamos treinar de novo? - Troco de assunto.
- Amanhã, que tal?
- Tudo bem.
- Tudo bem?
- Tudo.
- Você se lembra de ontem? - Perguntou, se levantando vindo até mim, não tive nem como fugir.
Nem iria também.
- Se eu me lembro? Lógico que me lembro. - Desvio o olhar.
- Você mente tão mau - Pega meu queixo me fazendo olhar pra ele.
- M-Minto? - Olho pra ele, que estava a cima de mim.
- Com certeza - Então ele se abaixa pra ficar na minha altura, mas eu me afasto.
- Olha, não precisa me tratar assim, tá tudo bem não ter sido bom pra você, eu sou inexperiente e você já deve ter feito isso com pessoas melhores também, não precisa me tratar feito criança. - Ele então se afasta com uma cara de indignado.
- Você tá achando que eu transei com você ?
- E não transou?
Sua expressão era de incrédulo, não sei o que havia de errado, era tão ruim assim admitir que fez sexo comigo? Então me levanto, me afastando dele.
- Tudo bem se quiser fingir que isso nunca aconteceu, eu passo pano pra sua vergonha. - Falo, prendendo o choro.
- Você só pode tá brincando com minha cara, Yully - Me puxa pra virar pra ele - Eu nunca me aproveitaria de alguém bêbada muito menos você, posso ser um demônio mas tenho caracter - Acho que ficou ofendido - Você só pode ser maluca mesmo - Sua íris estava puro ódio.
- Maluca nada, não fala assim comigo, idiota. - Fico com raiva também. - E ainda bem que não fez, por que eu não queria nem quero beijar alguém como você, imagina transar! - Falo frustada
- Não era o que parecia ontem! - A medida que discutimos, os dois ia chegando mais perto um do outro.
- ONTEM é ontem - Minha respiração já estava tão acelerada
- Aposto que você ainda quer - Diz me puxando pela cintura - Tá tão nervosa que nem controla sua respiração.
- Isso se chama problema cardíaco, sabia? - Ponho a mão no seu peito pra afastar
- Deixa de ser mentirosa, vai ter que toda vez beber pra admitir o que sente? Ontem tava dizendo que sou bonitão hoje não quer nem ficar perto de mim. - To falando que ele se ofendeu, sua mão tava quente contra minha cintura.
- Você quer que eu fale o que ? NOSSA VOCÊ É BONITO! Quer palmas agora? - Ele ficou mais bravo.
- Quero só que você pare de falar e me deixe te beijar! - Silêncio, até esqueci como se respira.
- Você me beijar? - Sem resposta, então descendo seu olhar pra minha boca, pude entender. - Por favor Aszel, me beije.
Sua mão subiu automaticamente pra minha nuca que segurou ferozmente, o choque da nossas bocas foi... Inexplicável, ele era completamente quente, tudo nele era calmo e selvagem, fazendo com que eu derretesse sobre suas mãos, querendo ainda mais contato, ele me segurou e me colocou em seu colo se sentando no sofá, mas ainda era insuficiente, me afastando dele tiro minha blusa e volto a beijar sua boca, agora sem dúvidas sabia que ele todo mundo era completamente gostoso,seus lábios tinha um gosto chocolate com morango e eu queria isso em todo lugar.
A maneira com que me segurava em cima dele, me dizia o mesmo, eu me mexia lentamente querendo sentir mais. Da sua boca saia meu nome a sussuros, parando por um momento pela falta de ar, ele mudou de direção passando a distribuir beijos molhados pelo meu pescoço enquanto sua mão ia e vinha pelas minhas costas, era intenso e provocante, eu pegava fogo e queria que ele me queimasse por inteira.
- Aszel, por favor. - Implorei, tirando sua blusa, seus olhos me devoraram.
- Por favor o que ? - Me olhou nos olhos esperando uma resposta, mexendo os quadris insinuei o que queria, mas ele insatisfeito pegou meu pescoço me perguntando novamente com uma voz cheia de desejo - Por favor o que Yully?
- Me foda. - Falei o mais diretamente e vulgar que consegui, pois era isso que queria. Toda vez que eu o olhava sentia uma vontade enorme de que ele me tivesse de corpo e alma, que apagasse meu fogo e fizesse minhas vontades, que me quisesse tanto quanto eu o queria.
- Você que manda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU AZARADO DESTINO! FINALIZADO!!!
AdventureImagine você fazer 18 anos e seu mundo virar de cabeça pra baixo? Pessoas começaram a aparecer dizendo sem parar que você deve morrer? Você aceitaria? Aceitaria largar tudo e mudar quem você é pelo futuro? Venha conhecer a história de Yully e embar...