YEONJUN E SOOBIN

27 1 0
                                    

OI , AQUI ESTOU NOVAMENTE , GENTE AGORA É SÉRIO, EU AGRADEÇO MUITO QUE VCS FAVORITEM A MINHA FIC , MAS SE PUDEREM DEIXAR UM COMENTÁRIO, NEM Q SEJA UM 🧡 , EU FICARIA FELIZ, PQ NÃO SEI OQ VCS ESTÃO ACHANDO ,SE ESTÃO GOSTANDO OU NÃO , TAMBÉM QUERO DESEJAR UM FELIZ ANO NOVO ATRASADO , QUE ESSE ANO DE 2022 SEJA MELHOR Q 2021 , Q SEJA UM ANO REPLETO DE SAÚDE E PAZ , SEM MAIS ENROLAÇÃO VAMOS PRA FIC NÉ.

____________________________________

SOOBIN

Oi , sou o Soobin , tenho 16 anos e sou gay assumido , essas horas era pra mim estar me arrumando pra ir a escola , agora me perguntam oq estou fazendo? então, estou enrolando aqui na cama pq não quero ir pra escola , passar mais um dia em um lugar onde não me sinto a vontade , mas voltamos a falar de mim né , eu também uso roupas femininas quando me dá vontade , tenho só meu pai , minha mãe fugiu da maternidade quando eu nasci. Agora deixa eu levantar que o Beomgyu tá me berrando lá na calçada , daqui a pouco ele acorda a vizinhança inteira.

YEONJUN

Acordei no meu horário de sempre , fiz minha higiene matinal e fui rumo a cozinha fazer meu café , encontro meu irmão na sala e como sempre , está dormindo depois de uma longa noite, cheia de drogas, bebidas e muita putaria.

Mas não posso reclamar dele , por mais que ele tenha essa vida louca ele não esquece de mim , mas as vezes sinto falta dele , quando eu era criança ele me dava muita atenção , mas depois que nossa mãe morreu ele se afastou e seu comportamento começou a mudar, é como se a personalidade dele tivesse mudado quando nossa mãe faleceu , mas não vou falar de nada melancólico , fiz um pão com manteiga e um copo de Toddy e fui pro quarto , depois de comer , coloquei o uniforme da escola e escovei os dentes novamente e fui em direção a porta , ao sair tranquei a porta e fui rumo a escola.

SOOBIN

Depois de descer e falar pra gazela -vulgo Beomgyu - entrar , fui tomar meu café que consistia em apenas uma maçã - ja que eu não comia muito de manhã - depois deixei o beomgyu me esperando e fui trocar de roupa e escovar os dentes , depois de pronto , com o uniforme no meu corpo e os dentes escovados , desci de encontro com o outro e vejo ele conversando animadamente com meu pai, sobre algum assunto que eu não fazia o mínimo de esforço pra entender.

SOOBIN: bom dia pai , agora vamos porque já cedo o beomgyu estava berrando que nem uma gazela aqui na frente dizendo que estavam os atrasados.

SR.CHOI: Tá bom , só vou pegar minhas coisas é vamos.

BEOMGYU: Gazela é você coelho misturado com uma girafa.

SOOBIN: Formiguinha.

SR. CHOI: Vamos então meninos?

SOOBIN E BEOMGYU: Vamos.

Fomos em direção ao carro , eu como sempre sentei no banco da frente e o beomgyu no de trás e obviamente meu appa foi dirigindo.

O caminho pra escola foi animado como sempre foi animado , tinha um beomgyu falando do namorado no banco de trás e na frente tinha eu e meu appa cantando loco , vocês devem estar se perguntando , ele é seu amigo ou seu pai? ele é os dois , era não era viciado em itzy , só que teve um dia que ele me viu treinando a coreografia na frente do espelho , dançou junto comigo - ou pelo menos tentou.

Chegamos no portão da escola , e já vimos o bendito loiro de farmácia , namorado do beomgyu - vulgo taehyun -

SR.CHOI: Tenham um bom dia de aula meninos , E soobin eu venho te buscar na hora da saída - aceno que sim com a cabeça.

Você não serve para mim , mas...Onde histórias criam vida. Descubra agora