Prólogo

289 33 9
                                    

Como eu vim parar dentro de uma sala de espelhos?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como eu vim parar dentro de uma sala de espelhos?

Certo, não é bem uma sala de espelhos, está mais para uma caixa, com iluminação florescente nas suas quinas, pois só posso me mexer em um círculo em volta do meu próprio eixo, o que está me deixando claustrofóbica.

Ainda vestida com o vestido negro me lembrando da coroação, a última coisa que me lembro é de piscar os olhos e estar bem aqui, eu nem senti nada.

Ainda o mais o meu reflexo não reflete a garota de 18 anos que estava com um pijama cor de rosa xadrez sozinha no mundo humano, ele reflete agora a quase rainha que tem o olhar duro e confuso ao mesmo tempo, que largou o seu reino com a ameaça de ter a pessoa que ama morta por desconhecidos que dizem ser aliados da minha mãe antes dela fugir comigo em seu ventre.

Dou uma risada soprando, enquanto me observo, eu fui completamente enganada, caí como uma patinha sem ao menos questionar. Duvido muito que o Gabo esteja nesse lugar, eu nem pensei duas vezes antes estender a mão para o híbrido, eu nem cheguei senti-lo antes de ser sugada para esse lugar.

- Sinto lhe informar Blue, mas você é uma completa idiota. - Digo para mim mesma passando as mãos em meu rosto em um gesto de frustração.

Como diabos eu vou sair daqui se usar meus poderes para quebrar tudo além de possivelmente me machucar, não sei em que lugar realmente estou e pode ser mais perigoso fora do que ficar dentro, não que eu vá passar o resto da vida presa aqui eu só preciso pensar melhor no que exatamente fazer.

Eu deveria ter questionado mais, eu deveria ter me questionado, mas só foi escutar o nome dele que minha mente parou totalmente, eu não pensei em, mas nada a não ser nele.

E cá estou sem saber o que fazer, prestes a entrar em desespero, só não choro como uma garotinha perdida no parque ao ser esquecida pelos pais porque estou anestesiada com a minha total falta de noção.

Alguns minutos se passam até eu começar a gritar. - Tem alguém aí? Por favor me tira daqui. - Minha voz sai esganiçada.

Ninguém me responde, o que é bem óbvio que aconteceria.

Eu vou enlouquecer se não sair daqui logo.

‐ Pensa Blue, pensa garota, você não pode passar o resto da vida dentro de uma jaula com espelhos. - Digo a mim mesma quase me descabelando.

Eu posso me transformar no que eu quiser e se eu invocar as minhas asas eu posso usá-la como escudo enquanto uso minhas sombras para quebrar esse lugar, tenho que estar preparada para o que quer que tenha do lado de fora dessa coisa.

Respiro fundo fechando os olhos, então busco o núcleo dos meus poderes, não deve ser difícil usar duas formas do mesmo, será a minha primeira vez o usando deste jeito. Abro os meus olhos quando sinto o mesmo esquentar as minhas veias, mas ao contrário do que eu esperava nada acontece, meus olhos se arregalam em surpresa a caixa deve ser um inibidor de magia o que me dá menos opções para sair ou nenhuma.

Olho para cima, para baixo, ponho minhas mãos nas luzes que a única coisa que me permite saber onde estou, mas nada me mostra como sair, acho que já repeti tanto tais palavras que ela já está começando a ser parte de mim e reverberar por minha cabeça.

Me sento momentaneamente no piso gelado respirando irregularmente, nada me faz ter uma solução para ter a minha liberdade. Sem mais paciência me levanto de abrupto, me preparando para fazer um mini loucura ou uma loucura completa, me alongo rapidamente, chegando até a estralar o pescoço em uma completamente tosca.

- Certo Blue, chute ou soco? - Pergunto a mim mesma como se tivesse as opções em minha frente, apenas rindo para não chorar. - Soco, preciso das pernas para sair correndo, não que minhas mãos não sejam importantes, mas... - Me respondo.

Preparo a minha posição, mordendo um lábio e mirando no espelho a minha frente com apenas um impulso choco meu punho contra o vidro o rachando, mas não fazendo o mesmo quebrar em si. Minha mão dói, mas nada que eu não possa aguentar, chocando-a novamente contra o vidro, mas dessa vez nada acontece, suspiro frustrada me preparando para mais um soco, mas sou interrompida por um grito.

- Já chega. - A voz feminina que me faz cambalear encostando a minhas costas no espelho atrás de mim, desço escorregando até o chão como em alguns filmes que tive o desprazer de assistir no mundo humano.

Lagrimas molham a minha face sem que eu perceba, me impedindo de conte-las.

É impossível, meus ouvidos devem estar me engando eu devo ter finalmente endoidado.

- Blue você será retirada daí, não resista, não faça nada, apenas acompanhe os híbridos que vão lhe escoltar até a próxima sala. - A mesma voz me faz estremecer.

Mesmo se eu quisesse matar meio mundo agora, me encontro atordoada demais para qualquer coisa por mínima que ela seja.

Ela não pode estar viva...

Ela não pode estar viva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos de volta!

Bom, essa é a continuação da história complicada de Blue Sky e seus amigos.

Esse livro também será o final dos pássaros negros, sendo assim uma duologia. Claro, que futuramente pode fazer livros extras, mas agora estou focado em outra história que tem ligação com esse mundo l, mas mais ainda com a minha outra duologia Entre reinos, que por enquanto está disponível no meu perfil.

Então se você não leu a Entre reinos, vá ler! É uma história legal sobre Kaya Sage e os irmãos Aiken, também em um mundo totalmente novo e com criaturas e inéditas no mundo da fantasia.

Sem mais delongas, muito obrigada por estar de volta e por continuar comigo essa estória.

Pássaros negros - O Primeiro Reino vol.2 🌟Onde histórias criam vida. Descubra agora