Uma vida perfeita e maravilhosa. É assim que as pessoas do meu colégio acham que é a minha vida. Estou prestes a começar o 3° ano do ensino médio e todas aquelas pressões sobre trabalho e responsabilidades da vida adulta, já estão começando a aparecer. A real é que não estou aguentando mais tanta pressão que os meus pais colocam sobre mim. A filha perfeita, notas exemplares. É assim que eles querem que eu seja, como na verdade, eu só queria ser eu mesma.
Enquanto as aulas não voltam, eu aproveito as minhas férias com a minha melhor amiga, Kiara, uma garota rebelde, que não ta nem ai com nada da vida, e não se importa com as notas ou se ela está prestes a ser expulsa do colégio por conta do seu comportamento ou não.
Estou no quarto de Kiara, estamos nos arrumando para ir em uma lanchonete com uns amigos nossos.- Ei Daisy, o que acha de irmos no shopping todos juntos, depois que saírmos da lanchonete?
- É, uma boa, mas será que o pessoal vai gostar? - Digo.
- Que se danem se vão gostar ou não, um pouco de diversão não faz mal para ninguém. E o que vão dizer, afinal, vamos nos divertir um pouco, certo? - Diz ela por fim, com aquele típico jeito irônico dela de ser.
Estamos terminando de enviar mensagens aos nossos amigos, perguntando se eles realmente vão conosco, e se vão levar mais alguém ou se só Jason e Liam irão com a gente. Para quem não sabe, Liam é o garoto mais nerd do colégio e o mais zoado por isso também. Jason também é super inteligente e um dos mais culto em relação às boas maneiras no colégio inteiro. Ele já é mais extrovertido, gosta de uma boa bagunça, curte festas, socias, baladas, pega todas as meninas que vê pela frente, e ainda consegue ser o mais cobiçado pelo colégio inteiro. Mesmo não bancando o metido pelo colégio, Jason sabe que é o mais cobiçado do colégio inteiro e por isso acaba dando em cima ainda mais, nas meninas do colégio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventuras de Uma Estudante
Teen FictionDaisy tem apenas 17 anos de idade e está prestes a entrar para o 3° ano do Ensino Médio. Cansada da pressão que seus pais colocam em cima dela, ela decide, então, ser como sua melhor amiga, Kiara. Rebelde e sem se importar com o que os outros irão...