🤠⚠️ Atenção companheiros de leitura: HOT!!
Então quem não se sentir confortável, tá tudo bem pular esse capítulo, não muda no trajeto da história, só não pulem o aviso do fim da página 🤠⚠️Sua boca estudava meus seios como um nerd focado nos estudos, era calmo e preciso, ao mesmo tempo era necessitado e agressivo, o que me fazia gemer e tentar fechar as pernas em sua volta, mas ele sempre me impedia, disse que gostava de me vê assim.
E como eu estava? Apenas de calcinha em seu colo, ao seu dispor, suas mãos eram precisas, eu sempre pedia mais e ele gostava de me vê delirando, então fazia o que eu mandava. Sinceramente gostava até demais do controle e de ter ele em minhas mãos, mas ao mesmo tempo gostava de ser domada, éramos o equilíbrio e a confusão.
- Aszel.. - Gemi enquanto ele mordia meu bico do peito - Vamos pro quarto - Peço, quando estávamos já no corredor quase chegando lá, ele me prende contra a parede.
- Yully, empine sua bunda pra mim - Não sabia por que, mas fiz, olhando por cima do ombro o vejo se agachar.
- O que você... - Antes mesmo que eu terminasse a frase, minha calcinha é puxada pro lado e sua língua entra em contato com minha pele, gemo com a sensação molhada e intensa, sua língua era macia e parecia me colorir, gemo contra ela, querendo sentir mais, viro de frente e trago ele mais pra perto, apoiando meu pé no seu ombro. - Lamba. - Mando, me olhando obedece.
E que sensação dos deuses, suas mãos apertavam minhas coxas e sua língua dava conta de toda minha buceta, era incrível, sinto então dois de seus dedos me alisarem, percebo que estou tão molhada por ele, sorrio diante disso.
- Agacha vou enfiar meus dedos nessa sua bucetinha agora e se doer pode me apertar - Aszel fala com veemência.
- Gosto de dor - Falo com malícia, ele sorri lambendo os dedos.
Ao me agachar, seus dedos traçam um caminho do meu joelho até meu ponto G devagar sua boca acompanhando tudo, gemo alto com o contato do seu dedo me invadindo e sua língua rápida no meu clitóris, pegando minha cintura com a outra mão me levantou e me abaixou, entendendo o recado começo a sentar nos seus dedos enquanto me chupa. Minhas pernas agradeciam por tempos de corrida, pois agora mesmo estavam trabalhando como ninguém, a medida que Az me estocava forte eu aumentava os gemidos, não dava pra segurar, de começo doeu, mas acho que de todas dores, essa sem dúvida foi a mais gostosa que já senti.
- Aszel... Mais... Forte - Ele me chupa com gosto e se levantando, aumenta a rapidez e a força de seus dedos, me beijando sinto meu gosto misturar com o seu, gemia contra sua boca como uma puta - Me bate vai Az, ou não consegue ? - Tirando seus dedos dentro de mim, segura meu queixo com uma e me bota pra chupar os mesmos que tirou, estavam encharcados.
- Isso...Experimenta o quanto você é gostosa - Disse dando dois tapas na minha cara, abro um sorriso perverso diante disso, ele se aproveita e me beija mais, se perdendo comigo. Parando o beijo me leva pro quarto, se sentando na ponta da cama bate no colo - Deita de barriga pra baixo - Faço, a sensação que era está com alguém me dando prazer, me servindo como um cachorro obedece sua dona, fazia com que me deixasse tão excitada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU AZARADO DESTINO! FINALIZADO!!!
PrzygodoweImagine você fazer 18 anos e seu mundo virar de cabeça pra baixo? Pessoas começaram a aparecer dizendo sem parar que você deve morrer? Você aceitaria? Aceitaria largar tudo e mudar quem você é pelo futuro? Venha conhecer a história de Yully e embar...