OI MEUS CACTOS. ME PERDOEM PELA DEMORA
Preparem o cu pra esse capítulo. Ele é só uma ponte para o que está por vim então atenção aos detalhes.POV JULIETTE
Nervoso. Aflição. Medo. Mais nervosismo. Um turbilhão de sensações era o que eu estava sentindo sentada no juri daquele tribunal. Já tinha escutado o depoimento de Luísa, hoje foi comprovado com um exame de DNA que Eloá era filha de Carolline. O áudio de Carolline a ameaçando no banheiro do bar. Depoimento de Mari, onde foi mostrado um vídeo da escola comprovando a tentativa de estupro. Até então tudo estava a nosso favor, mas eu ainda estava com medo. Sabia que Carolline tinha um diagnóstico em suas mãos, e isso podia livra-la da cadeia. E não foi atoa que passei toda essa semana movendo os pauzinhos pra ela não de safar dessa, estava apenas esperando o momento certo pra dar o bote. Eu não ia sair perdendo. Não mesmo.
Sarah estava sentada ao meu lado. Não parecia estar nervosa. Estava séria. Evitava olhar pra Carolline que estava do outro lado a encarando sem parar. Queria intimida-la de qualquer maneira, mas Sarah não parecia abalada, muito pelo contrário, estava mais centrada que nunca.
Eu não sabia o que esperar dela, mas fiz minha parte tentando instrui-la no que dizer. Eu não sabia o que estava se passando na cabeça dela, mas preferi confiar que ela faria tudo do meu jeito. Assim, tudo daria certo.
Ela finalmente foi chamada pra depor, instantâneamente senti um calafrio percorrer meu corpo. Ela olhou rapidamente e assentiu pra mim como se quisesse me tranquilizar. Fiquei atenta a tudo. Carolline não tirava os olhos dela e eu estava a ponto de esmurrar sua cara de tanto ódio. Ela queria de qualquer forma intimidar Sarah, que pra minha sorte, parecia estar a ignorando totalmente.
Annalise começou fazendo algumas perguntas simples da vivência de Sarah com Carolline. Sarah nem olhava pro lado, estava tranquila como de estivesse num cházinho da tarde. Sua empatia por Carolline não existia mais, e eu sabia porque.
- Em que momento você se deu conta que Carolline poderia estar tendo atitudes erradas? - Annalise perguntou e Sarah me encarou. Eu apenas assenti e ela respirou fundo.
- Já presenciei algumas vezes minha irmã tentando forçar mulheres a ter relações com ela.
- E porque não a entregou a polícia? - Annalise a questionou e me mexi desconfortável na cadeira. Sarah estava tensa agora assim como eu.
- Eu não estava entendendo direito o que estava acontecendo com ela. Fora que eu sofri varios abusos psicológicos vindos dela. Não conseguia reagir. Infelizmente, o relacionamento abusivo que tive na minha vida foi com minha irmã. - Sarah suspirou forte e dessa vez encarou Carolline. As duas ficaram se olhando. Carolline claramente incomodada com as palavras de Sarah - Ela sempre teve vários problemas que precisavam ser tratados, e isso nunca aconteceu. Mas não dependia de mim.
- Problemas? - Annalise a questionou.
- Sim. Carolline sofreu abusos de nosso pai na infância, e também foi diagnosticada com esquizofrenia a um tempo atrás. Fora e epilepsia. Com certeza isso mexeu com seu psicológico e ela ficou assim. Nunca passou por um médico. Já era de se esperar que iria se tornar uma pessoa ruim e descontrolada. - Sarah soltou a informação no meio do tribunal e vi Annalise travar completamente. Apertei os lábios para conter o sorriso que teimava aparecer em meus lábios. Sarah estava fazendo tudo certo. Annalise se virou e me encarou séria. Arqueei uma sombrancelha a encarando de volta. Aquilo não estava nos planos dela, mas estava nos meus.
FLASHBACK ON
- Como você sabe disso? - Sarah me perguntou aflita passando a mão entre seus cabelos. Ela estava em pé no meio da sala e eu sentada no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STOLEN [ INTERSEXUAL ] SARIETTE
FanfictionSarah e Carolline, gêmeas univitelinas, fisicamente idênticas. Durante muito tempo a conexão entre as duas foi muito forte, mas no meio do caminho algo aconteceu...algo que não pôde ser perdoado. Então as irmãs Andrade, antes tão iguais, se tornar...