sabaku no gaara

518 20 0
                                    

POV S/N

Trabalhar para o kazekage não era nenhum bicho de sete cabeças. Era um trabalho complicado sim ,pelas democracias e afins mas nada exagerado .eu era a defesa disfarçada ,conselheira e noiva do mesmo .

Começamos a namorar dois anos após eu começar a trabalhar pra ele ,mais um ano a frente e eu já era conselheira. Nosso relacionamento era um segredo até o dia em q ele me pediu em casamento numa reunião do concelho da aldeia no qual eu faço a guarda .

Faltam alguns dias para o casamento e meu coração parece bater mais forte a cada dia .já estava tudo pronto ,afinal n é todo dia q o kage  da areia se casa .Temari ,assim como alguns amigos dele da Vila da folha já estavam a caminho .

Já morávamos juntos o que tornava tudo mais tranquilo ,cheguei em casa após horas cansativas testando o químono  q usarei no dia .Era incrível. Branco com folhas de cerejeira bordadas nas bordas .

_cheguei meu amor -disse calma o abraçando por trás.

Ele estava no fogão. Gaara tinha criado um amor pela culinária de repente. Ele nao teve um incentivo nem nada ,só decidiu q tentaria coisas novas e agora ele quem faz o jantar .

Gaara:_bem vinda de volta querida -respondeu virando e beijando o topo da minha cabeça -esta nervosa?

_um pouco .é  a primeira vez q eu tô casando

Acabei rindo e ele como sempre sorriu pra mim mesmo sem entender a piada .isso acontecia quase sempre,eu fazia uma piada e ele não entendia mas sorria pra mim como se me ver rindo das minhas próprias idiotices fosse a coisa mais adorável do mundo.

Gaara:_não precisa se preocupar tudo dará certo.

_sim...seus amigos já estão chegando?será q vão gostar de mim ?

Gaara:_não tem como n gostar querida .vc é  adorável

_você que acha .

Gasta:_que tal você ir tomar um banho ?

_vem comigo ?

Gaara:_okay,  prepara a banheira enquanto eu tiro o macarrão do forno, tá bom ?

_ta -dei um beijo rápido nele e sai dali deixando um tapa em sua bunda .

Preparei a banheira com água morna e sais que faziam a pele ficar com cheiro de flor .já estava tudo pronto quando senti gaara me abraçar por trás e beijar meu ombro.

Suas mãos deslizaram tirando a minhas blusa por completo a calça n demorou a cair junto com minhas peças íntimas. Em momento algum ele deixou de beijar entre meus ombros e pescoço dando uma sensação boa .

Entre na água me sentando entre suas pernas .os dois já sabiam como aquilo terminaria e estávamos ansiosos e necessitados daquilo .senti suas mãos descerem pela minha barriga indo direto da entre as minhas pernas .

Gaara iniciou um carinho leve ali me fazendo suspirar ,deitei minha cabeça em seu ombro quando seus dedos prenderam meu clitóris já sensível pela ocasião

_amor....

Gaara:_xiii só relaxa meu bem ....você quer que eu ponha meus dedos dentro de você agora ?hum?

_si-sim.por favor...

Ele introduziu dois de seus longos dedos de uma vez dentro de mim

Gaara:_olha só meu amor ,você está tão molhada que meus dedos entraram facinho ,será que meu pau vai entrar assim também?

_aahr ...ga- gaara vamos pro quarto ? Por favor ...eu preciso de você agora .

Gaara_ow não querida ,eu vou te foder aqui,nessa banheira.

Gaara tirou os dedos de uma vez virando meu rosto e tomando meu lábios num beijo ,virei pra ele e me sentei em seu colo .

Temari:_gaara ? S

?chegamos .

Naruto:_oe gaara-san ??

Shikamaru:_eu ainda acho que deveríamos ter batido na porta ...

Temari:_cala a boca Shikamaru

_merda ...

Gaara:_tudo bem continuamos depois

_eu vou cobrar isso

Deixei ele no banheiro pra que "resolvesse seus próprios problemas",  me vesti e fui até a sala atender as visitas .

_oi gente ....

Temari:_cade o gaara ?

_ta no banho

Temari:_a bom ,achei q ele ainda estivesse no escritório_ela veio até mim e me abraçou beijando minha bochecha _esses aqui voce já conhece né ?_apontou pro Shikamaru e pro Naruto q me comprimentaram basicamente ,eu já os  tinha conhecido em uma reunião _esses aqui são ,Boruto e Hinata .

Hinata:_prazer s/n _disse a Hinata enquanto acariciava a própria barriga q estava enorme

Temari:_fala com a sua tia Moleque

Shikadai:_ai mãe ,oi tia s/n ..._disse o menino com a mão na nuca

O garoto era a cara do pai dele e parecia ser preguiçoso igual .

_oi shikadai ,você cresceu bastante desde a última vez que eu te vi .

Shikadai:_aah...

Gaara:_oi gente ...boa noite .

Temari:_ate quem enfim

Naruto:_gaara-san,quanto tempo -disse com um sorriso enorme

Gaara:_nos vemos não tem nem duas semanas -ele parecia muito estressado

Shikamaru:_empatamos ?

Naruto e temari:_que ?

Gaara:_sim

_amor !

Shikamaru:_foi mal ....

Gaara:_vamos pra cozinha eu fiz macarrão de forno

Boruto :_ebaaa

Naruto:_eu tô morrendo de fome

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°



imagine animes °s/n negra°Onde histórias criam vida. Descubra agora