i think i need a drink.

144 10 6
                                    


Três folhas de papel.

Todas amassadas e desperdiçadas na mesa de Hyunjin, que decidiu deixar seus materiais de lado depois de não conseguir algo que o agradasse.
Ele de fato não entendia o que estava acontecendo, tentou de todas as formas iluminar suas ideias e voltar a produzir como sempre fez, sem sucesso.

Suspirou frustrado e pausou a playlist com sons da natureza que colocou na esperança de o ajudar.

O som de chuva que saia do seu celular parou e só assim Hyunjin olhou pela janela e pôde contemplar a noite que ele sequer viu chegar.

Era uma bela noite, tão bela que ele decidiu sair de seu casulo depois de muito tempo.

— O que é isso?! Acho que tô alucinando — Assim que Hyunjin pôs os pés pra fora do quarto, Han Jisung, seu melhor amigo com quem dividia o apartamento, fez questão de exclamar. – Senti sua falta nesses últimos meses!

— Cala a boca, a gente se vê todo dia.

– Sim, quando o senhor aí lembra que precisa comer e tomar banho. – Jisung o acusou e ele revirou os olhos.

– Você devia era agradecer por ter a chance de me admirar por alguns minutos diários.

– Convencido do caralho, retiro o que disse, não senti falta nenhuma dessa cara feiosa

– Invejoso. O que acha de sair hoje? Preciso urgentemente de ar e álcool.

— Você não vive sem mim, né? — Jisung disse com uma expressão convencida e Hyunjin revirou os olhos — Eu topo, não ia fazer nada mesmo.

— Aproveita e chama o Chan e teu namoradinho — falou com um sorriso para provocar seu amigo que logo se pronunciou

— Felix é só um amigo, cala essa boca. E o Chan tá literalmente no quarto do lado, para de ser preguiçoso!

– Viu só?! Nem preciso mencionar nomes! Chama logo e deixa de ser tosco.

Jisung saiu bufando em direção ao banheiro e Hyunjin bateu na porta do mais velho.

– A gente vai sair pra beber, quer ir?

– Primeiramente, boa noite pra você também. – Chan respondeu assim que pôs os olhos em Hyunjin – Pode ser, só preciso de um banho.

– De boa, também vou tomar um.

Hyunjin foi até o outro banheiro da casa antes que Chan entrasse na sua frente, mesmo sabendo que o mais velho não o impediria. Trancou a porta e tirou a blusa que estava usando.

Se virou em direção ao espelho e deixou seus ombros relaxarem um pouco.

– Quem é você? – Questionou seriamente e em seguida soltou um riso irônico. Ali estava ele, em um sábado às 20h e provavelmente alguns minutos quebrados, se encarando no espelho mas sem reconhecer de fato quem estava ali.

Talvez ele nunca consiga a resposta para essa pergunta, condenado a viver superficialmente pelo resto da vida por não ter personalidade o suficiente para ser alguém.

Ou talvez ele só precisasse de algo que despertasse nele alguma coisa, qualquer coisa que o tornasse diferente de quem ele é hoje.

Chega a ser engraçado para Hyunjin, querer ser artista, expressar quem ele é e o que ele sente e não ter nada interessante para relatar. Se ao menos fosse escritor, poderia inventar histórias que nunca aconteceriam com ele, teria uma vida chata e patética, mas ao menos o dom da imaginação estaria ali.

Ele definitivamente precisa de álcool.

🎨

Ali estavam os três amigos, caminhando lado a lado até o bar preferido deles, que por sorte ficava perto. O vento forte fazia cócegas no rosto deles enquanto conversavam e riam juntos.

where is my mind?Onde histórias criam vida. Descubra agora