Após aquele banho, ajudei o mais velho a se secar e acabamos dormindo juntos. Não, com certeza não é o que você pensa, eu deitei com ele pois ele me agarrou e caímos juntos na cama. Como ele estava "bêbado" e eu cansado de ajudar o mais velho, acabei cedendo e dormindo junto com ele.
Agora você se pergunta por que eu coloquei aspas no "bêbado". Olha, eu tenho muitas dúvidas se ele estava realmente chapado. Motivo? Simples. No meio do banho ele começou a abaixar minha cueca e disse que desde o dia em que me conheceu, queria fazer amor comigo mas, eu não sou assim! Não quero perder minha virgindade com qualquer pessoa. Nós dois nem ficamos direito ainda para ter esse tipo de contato. Antes tivesse mandado um dos amigos dele o ajudar, até mesmo deixasse ele sozinho. Ai SeokJin, aonde você tava com a cabeça quando veio ajudar esse cara?! Bom, de uma coisa eu sei. Ele bêbado ou sóbrio foi contra os meus princípios, deveria ter me perguntado primeiro se eu queria aquilo, foi um tremendo abuso da parte dele fazer isso com. a pessoa que queria pelo menos ajudar.
Deixando essa minha reclamação toda de lado, era hora de tirar essa história a limpo. Eu fui o primeiro a acordar naquela manhã, Namjoon ainda dormia ao meu lado. Tsc.. Ele era espaçoso demais, quase não dormi direito. Sentir meu corpo na cama e suspirei. Droga! Eu não tinha uma cueca limpa, a minha estava úmida e suja ainda por cima mas, agora a única coisa que preciso fazer é colocar uma roupa e esperar o maior acordar.
Dito e feito, coloquei aquela minha mesma roupa e acabei ficando sem cueca mesmo e deixando a mesma guardada dentro da bolsinha. Sentei-me no canto da cama em que dormi esperando a hora que Namjoon iria acordar, não estava nem ao menos me importando em ser rude, muito menos grosso.
Não sei ao certo, mas demorou um pouco até que o mais velho abriu os olhos bem devagar. Parecia estar de ressaca.
Nam: Hum... Seok? Bom dia.. O que está fazendo aqui?
- Eu estou aqui pois, temos que conversar, acho que já deve saber o motivo...
Cruzo meus braços encarando o mais velho.
Nam: Por que está agindo desta forma? eu fiz algo de errado?
- Eu vou te fazer só uma pergunta preciso que seja totalmente sincero comigo..
O maior ao ver que era sério, se sentou na cama e encarou Jin bem preocupado com a situação. Somente confirmou com a cabeça e Seok suspirou.
- Quando eu te trouxe para o quarto no intuito de cuidar de você. Você estava bêbado ou sóbrio?
Vi Namjoon abaixar a cabeça instantaneamente. Pelo menos já percebi que errado eu não estava..
Nam: Eu estava meio termo bêbado, depois de um tempo eu fiquei "sóbrio" lembro algumas coisas que fiz na noite passada...
Escutando aquilo, não deixei de suspirar pesado e chateado. Por que ele fez aquilo do nada? Foi bem abusivo na minha opinião.
- Ah mesmo? Então lembra o que fez comigo no banheiro? Eu quero uma explicação sobre aquilo!
Assim que disse, o maior começou a lembrar do que eu dizia, olhou em meus olhos e segurou o lençol. De algum jeito, ele parecia preocupado.
Nam: E-eu...
Vira o rosto rapidamente envergonhado.
Nam: Eu lembro sim..., Eu tentei tirar sua cueca e você deu um tapa na minha cara...
Fala passando a mão na bochecha, ainda estava meio marcada pelo tamanho da minha mão.
- Namjoon, eu to realmente chateado com você Sabia muito bem que eu sou um garoto que não quer perder minha virgindade com qualquer pessoa..
Cruzei os braços meio zangado já. Uma pessoa com raiva em plena seis e meia da manhã? Nesse caso era necessário.
Nam: Eu sei que fiz merda mas, eu não sou uma pessoa qualquer não, Sou um homem feito, empresário, cantor e compositor, não irei deixar que fale essas coisas de mim na minha frente..
- Essa não é a questão que eu estou dizendo agora Namjoon! A questão é o que você é capaz de fazer quando bebe.
Olho o maior vendo que agora estava com um semblante raivoso. Eu sei que não estou errado, ele também não está mas, eu só quero resolver isso!
Nam: Jin, eu sei que eu fiz merda e falei muita coisa errada também mas, eu não estou sendo o único errado agora, viu o jeito que está me chamando? Eu não sei se sou seu amigo mas, não é deste jeito que se resolve as coisas durante uma discussão.
Dando um suspiro. O mais velho me encarou novamente.
- Ta bem, eu peço desculpas a você, realmente falei de forma grossa com você mas.. Namjoon, por que fez aquilo? Sabia que eu não gosto nenhum pouco desta forma.
Nam: Eu aceito as suas desculpas.. Por um momento eu achei que havia tido um clima entre nós, essa parte eu não me lembro muito pois estava levemente inconsciente..
- Inconsciente? Namjoon, me diga... O que eu iria ser para você? Um qualquer que você trouxe para sua casa, iria transar comigo e depois? Iria me deixar de lado e me esquecer como acontece com todos os outros?
Por um momento, senti meu corpo ficar fraco. Eu queria chorar mas, não na frente do mais velho. Não, queria demonstrar fraqueza..
Nam: Não é isso Seok! É que...
- É que o que..?!
Olhei o mais velho mordendo meu lábio inferior engolindo meu choro, logo ao ver sua reação de abaixar a cabeça. Suspirei fraco e me levantei.
- Não me procure mais a partir de hoje..
Sem nem ao menos o deixar falar, saí do quarto correndo rapidamente enquanto deixava minhas lágrimas correrem. Saí da casa passando pelos meninos na cozinha incluindo os meus amigos. O que eu menos queria era ter essa sensação de desgosto de alguém sobre mim, denovo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Minha Estrela |knj+ksj|
Não FicçãoKim Namjoon era uma estrela do K-pop junto de seus melhores amigos: Jung Hoseok, Kim Taehyung e Jeon Jungkook (Jungkook sendo rapper de apoio, Namjoon como líder, Taehyung como vocal e Hoseok como visual do grupo) Em uma de suas fansing conheceu Kim...