( ligação ) P.O.V Sabina Hidalgo.
- Sinceramente, eu sempre soube que no fim Sina e Heyoon eram apaixonadas uma pela outra. - Sabina
- É, mas por aqui tá tudo muito complicado, pelo visto sua família não mudou muita coisa.
- Sinto muito pela Sina, ainda bem que eu consegui me livrar desse inferno homofóbico aí, dessa família tóxica.
- A única que à apoiava era você. Ainda não entendo por quê não se reconciliaram, vocês duas são muito mais que primas, são irmãs desde que nasceram.
- Irmãs que não se falam a mais de 3 anos? Me poupe, Krystian.
- Não se falam porque as duas são completamente orgulhosas.
- Eu soube o "motivo" da briga por celular, ela não teve coragem de me chamar para conversar antes de virar a cara pra mim.
- Duas crianças de quase 19 anos - consegui escutar seu tom de deboche
- Muda de assunto antes que eu volte para o Brasil e te encha de porrada! - escutei risos pela ligação
- Como estão as coisas aí no Canadá? Sinto sua falta.
- Já falei que dinheiro para me visitar você tem.
- Só não tenho tempo, né.
- As coisas aqui andam bem. Tenho amigos incríveis, um curso incrível e uma vida, até então, maravilhosa.
- "aMiGoS iNcRiVeIs" - ri com o deboche, garoto ciumento.
- Como estão as coisas aí no Brasil?
- Tudo ótimo, mas estranho sem você - pausou - Minha faculdade é legal, arrumei um emprego, me afastei de muitas pessoas, voltei a conversas frequentemente com a A - o cortei
- Essa parte eu não quero saber, Krystian
- Vai continuar fingindo que não quer ver ela novamente?
- Por que eu iria querer? Só por que ela era minha melhor amiga?
- A melhor amiga no qual você foi apaixonada por muito tempo.
- Exatamente, por isso não quero lembranças daquela época. - me deitei
- A melhor época da sua vida, Sabina?
- Não! A época da minha primeira e inútil paixão não correspondida.
- Você sabe que não foi assim.
- É, eu tô maluca. - Falei em tom sarcástico.
- Então é isso? Vocês vão continuar compondo uma para outra mas fingindo que nunca se conheceram?
- As músicas dela não são para mim! - Afirmei rapidamente
- Mas não negou que as suas são pra ela - escutei ele rindo baixo
- E eu preciso? - ri revirando os olhos - Tchau, Krys. Tenho que desligar, me liga amanhã hein.
- Vocês ainda vão casar!
- TCHAU KRYSTIAN! - Desliguei a ligação mas ainda rindo, que garoto insistente.
"Vocês ainda vão casar"
Sim, na praia.
Em tons de amarelo.
E depois admirar a lua juntas.Era o que ela falava.
E eu ainda acreditava.- Meu Deus, o que eu estou pensando? - reclamei alto
escutei batidas na porta
- Entra - gritei
- Saby, o pessoal já está chegando.
Esse é o Josh, meu melhor amigo aqui no Canadá. Conheci ele quando vim fazer intercâmbio, dois anos atrás, ele era meu host-brother e acabamos nos aproximando muito.
Quando meu intercâmbio acabou, eu decidi que queria continuar por aqui, e como ele estava querendo sair da casa dos pais, acabamos dividindo um apartamento juntos.
Morar aqui é incrível, eu estudo biologia, tenho um emprego na empresa dos pais de Josh, tia Ursula e tio Ron ( pessoas incríveis que me ajudam em tudo ), tenho amigos maravilhosos, e ainda canto e danço nas horas vagas.
E era sobre essas canções que Krystian estava falando na ligação.
Mesmo que cantar seja um hobby, eu e meus amigos somos bem famosinhos nas redes sociais, músicas no YouTube e etc. E todos já sabem que 90% das músicas, eu que compus, e todos esses "fãs", ou pessoas que admiram o que a gente faz, querem saber para quem eu escrevo essas músicas, mesmo que eu negue até a minha morte. E todas essas pessoas rodam as minhas redes sociais atrás da famosa "garota de olhos cor de mel", tudo por causa de músicas que eu escrevi à mais de 3 anos.- Já estou descendo, Joshua.
- Não me chame assim, Hidalgo! - sorriu e fechou a porta
VOCÊ ESTÁ LENDO
from here to the moon - sabiany
FanfictionDuas melhores amigas com dois sentimentos escondidos por anos, até que esse amor, talvez não correspondido, acaba distanciando as duas de vez. Cada uma seguiu sua própria vida da forma que sempre desejou e sonhou, mas em nenhum momento esqueceram u...