Capitulo 1

2.3K 169 13
                                    

Jeon On

Meu dia começou ruin com sempre.

Minha omma me acordou com sempre com escandalo.Nao vejo a hora de completar a maioridade e poder morar sozinho.

Bom deixando isso de lado,hoje é sexta feira e posso ir visitar meu deguinho.Ele e lindo,doce,gentil,as vezez penso que não o mereço,pode ser egoista da minha parte,mas eu o amo,e enquanto eu viver nunca vou deixa-lo desde que ele também esteja de acordo.

Chego na escola e ja sinto vários olhares sobre mim.

Bufo com tantos de ômegas e betas que me olham com desejo.

Sigo para o meu armário e lá tinha mas uma cartinha que alguma admiradoras por mim....Fracamente não importa o quanto eu diga ou seja grosso,eles nunca me deixam em paz.

Eu queria mesmo e rasgar essas carta,mas prometir ao meu deguinho que não faria.

_Eai Jeon!_E esse é Yoongi o único que suporto nesta escola de merda.

_Oi!

_Vai no treino hoje?_Ele sabe que nunca vou as sextas.

_Não

_Mas por que?Você nunca me diz o que faz em todas as sexta feiras_Ninguém sabe que eu namoro,não por que eu não queira,mas por que eles não tem nada com minha vida.

_E por mim nunca vai saber

Sigo para minha sala e ele vem atrás

_Me fala Jungkook,quem é a sortuda?_Ignoro e adentro a sala indo para o meu lugar.

_Por que não vai ficar com seus namorados?_O Yoongi namorado um beta e um ômega.

_Eles estavam ajudando um ômega novato

O professor entra em sala de aula.

(...)

Dou graça a Deus por finalmente chegar o intervalo.

Meu lobo esta agitado,nao sei por que e como se algo grandioso fosse acontecer.

Bufo com esse pensamento

"A unica coisa grandiosa seria o meu deguinho ao meu lado"

Jeon Off

Jimim On

Hoje é meu primeiro dia de aula,meu omma Jin me acordou cedinho para não chegar atrasado.

_Filhote ja esta pronto?_Esse é meu omma Park Seokjin.

_Sim omma!

_Falou com o JungKook?_Questiona meu Appa Nam.

_Não eu quero fazer um supresa_Explico.

_Ele vai surtar quando te vê_Nao entendi o que meu Appa quis dizer.

Será que o Kookie não vai gostar.

_O que seu pai quis dizer meu amor,e que o Jungkook vai ficar feliz em te vê _Explica meu omma percebendo minha confusão.

_Ata...Vamos Appa,quero vê meu Kookie_Apresso meu Appa ao terminar meu café.

_Calma!to acabando_Vou ate ele e começa a puxa-lo pelo braço.

_Vamos appa,eu quero vê o Kookie antes das aulas começa_Desisto de puxa-lo e ele me olha e eu faço um bico.

_Isso é jogo baixo Park Jimim_Sorrio ao ve-lo se levantar.

_Apreendir com o omma...agora vamos_Pego sua mão e o puxo para fora.

Amor a curta DISTÂNCIA!!Onde histórias criam vida. Descubra agora