Um recomeço

202 13 10
                                    


Mystic Falls – Virginia, atualmente.

O dia estava quente e o tempo estava limpo em Mystic Falls. O céu azul brilhava, criando um cenário acolhedor para Elizabeth Saltzman, que tinha retornado à pequena cidade onde viveu há muitos anos. Ela não tinha certeza do motivo específico que a trouxe de volta àquela cidade em particular, mas naquele momento, isso não importava mais. Elizabeth estava determinada a recomeçar sua vida do zero, mais uma vez, e aquele momento era perfeito para isso. Ela dirigia em alta velocidade, seu amado Porsche conversível preto, pela estrada que levava à cidade. Já sabia exatamente para onde estava indo. Há séculos atrás, ela e sua irmã tinham adquirido uma casa afastada do centro da cidade. Na época, um clã de bruxas poderosas vivia lá, juntamente com a família Bennett, em busca de ajuda dos habitantes locais. No entanto, suas tentativas não foram muito bem-sucedidas, pois sua irmã estava com a humanidade desligada, causando mais confusão do que buscando ajuda de verdade. Mas Elizabeth não perdia tempo pensando nos erros do passado. Ela não se preocupava mais com Josette, finalmente estava livre de toda aquela merda e dá herege impulsiva e desumana. Elas haviam encerrado sua busca por vingança há algum tempo, e agora Lizzie estava finalmente livre. Essa sensação de liberdade a fez acelerar ainda mais, gritando com animação. 

Na velocidade em que estava, Elizabeth já conseguia avistar sua casa, que se encontrava em perfeito estado. Ela havia garantido a preservação da residência ao longo do tempo. Ao estacionar o carro em frente à porta de entrada, ela saiu do veículo com um sorriso no rosto, sentindo uma satisfação imensa. Soltou um suspiro de gratificação e foi em direção ao porta-malas para pegar suas coisas. Em seguida, entrou na casa, que estava impecável, assim como o lado de fora. Estava limpa e os móveis brilhavam, mostrando o excelente trabalho da empresa que ela havia contratado. Lizzie caminhou pelo longo corredor que levava à espaçosa sala de estar, sentindo-se feliz por estar ali. Subiu as escadas com suas bagagens e, assim que entrou em seu quarto, largou-as em qualquer lugar e se jogou na cama. O sorriso em seu rosto não desaparecia, e ela implorava para que continuasse assim.

Ficou deitada por alguns minutos até se sentir entediada. Ainda havia coisas que precisava fazer e não demoraria muito para realizá-las. Levantou-se da cama e voltou para seu carro, dirigindo em direção à cidade. Ao chegar ao centro, notou que a praça estava lotada. Provavelmente estava acontecendo algum evento, como era comum naquela cidade, sempre repleta de festas. Ela estacionou o carro próximo à praça e seguiu em direção ao Grill, local que não visitava há muito tempo. No entanto, sua memória ainda era fresca e ao entrar percebeu que nada havia mudado. Tudo permanecia igual desde a última vez em que estivera ali. Um sorriso se formou em seu rosto diante da falta de interesse por mudanças. Caminhou em direção ao bar, onde o ambiente estava um pouco cheio, mas conseguiu chegar ao seu destino sem problemas. Assim que chegou, sentou-se em um dos bancos e chamou o garçom.

— Oi, eu vou querer gin tônica. 

Então o garçom em sua frente ri, achando graça, fazendo com que ela arqueie uma sobrancelha.

— Desculpa, mas acho que a mocinha ainda não tem idade. — fala com um sorriso zombeteiro.

Lizzie revira os olhos em seguida observa se tinha alguém perto, ao constatar que não tinha, ela direciona seu olhar ao garçom, encarando-o.

— Sim, eu tenho idade suficiente, e você vai me trazer tudo que eu quiser. Se alguém questionar, você vai deixar claro que eu posso tudo, absolutamente tudo o que eu desejar. — fala em tom baixo, enquanto o garçom a encara em transe. — E a primeira bebida é por conta da casa. —  conclui com um sorriso falso.

— Claro que você tem idade, me desculpe. A primeira bebida será por conta da casa. — se afasta para preparar a bebida, fazendo o sorriso da loira desaparecer.

A Part Of Me Always LoseOnde histórias criam vida. Descubra agora